Sexo e Beijos

866

  • O sêmen é bom para a pele? Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Certamente que já ouviu alguma vez que o sêmen é bom para a pele mas, é verdadeira esta afirmação? A verdade é que este fluído corporal masculino se tem usado há bastante tempo para cuidar da cútis e…
    Info 8 votos
  • Mitos sobre o sêmen Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Dentro do mundo da sexualidade existem muitíssimos mitos, alguns verdadeiros e outros, pelo contrário, são falsos, puras especulações que têm passado de boca em boca. Em relação ao sêmen e o fato de o…
    Info 6 votos
  • Melhores posições sexuais para quando está frio Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    O inverno não é inimigo do sexo, pelo contrário. As temperaturas baixas têm os seus benefícios, pois você precisa fazer algo para se aquecer. O ruim do inverno chega na hora de tirar a roupa. Escolha…
    Info 8 votos
  • Dicas para fazer sexo no frio Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Temperaturas baixas não significam que o seu desejo sexual seja baixo também. A atividade sexual ajuda no impulsionamento das defesas do organismo, favorecendo o seu sistema imunológico. É nesta época…
    Info 5 votos
  • Como desfrutar do sexo casual Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    O sexo casual é uma realidade cada vez mais comum, não só para os homens mas também para as mulheres. Mas apesar de haver cada vez mais liberdade neste aspeto e que, para muitas pessoas, ter um encontro…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 3 votos
  • Como saber se estamos fazendo muito ou pouco sexo Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Você já se perguntou sobre como saber se estamos fazendo muito ou pouco sexo? Se a resposta for positiva, saiba que você não é a única pessoa que pensa sobre o assunto. Para ajudar a entender se existe…
    Passo a passo Dificuldade Média 7 votos
  • Como potenciar o orgasmo feminino Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Quando uma mulher tem um orgasmo, o clitóris retrai-se e a vagina contrai-se tendo espasmos rítmicos e, ao mesmo tempo, o ritmo cardíaco acelera e produz-se uma dilatação dos vasos sanguíneos. A sensação…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 4 votos
  • Tipos de vibradores: conheça as diferenças Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    A masturbação já provou ser uma atividade saudável. Para muitas mulheres o vibrador funciona como um belo companheiro nas horas de prazer. Pode não substituir o instrumento real, mas há alturas que este…
    Info 2 votos
  • Como improvisar um vibrador Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    O mercado de brinquedos eróticos levanta milhões de dólares todo ano, o que significa que sim, muitas pessoas gastam muito dinheiro para cobrir essas necessidades de forma mais solitária, ou não. Em se…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 10 votos
  • Lugares para transar em casa Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Se quer inovar na sua vida sexual e quer aproveitar ao máximo todos os recantos da sua casa, no umComo propomos-lhe diversos lugares para fazer o amor em casa e quebrar a monotonia no sexo. Abra a sua…
    Info 13 votos
  • O que é e como se pratica o teabagging Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Quando se trata de práticas sexuais, é na variedade que está o segredo e a verdade é que existem tantos gostos quanto casais no mundo. Por isso, se você é das que adora estimular os testículos de seu…
    Info 16 votos
  • Como os homens gostam de fazer amor Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Deixe ele louco na cama. Se quiser surpreender seu parceiro com uma sessão de sexo diferente e muito excitante é recomendável saber o que ele gosta de fazer na cama. Cada pessoa é um mundo, isso está…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 19 votos
  • Como estimular os mamilos Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Uma das principais zonas erógenas do corpo feminino são os seios, por isso se forem estimulados corretamente podem produzir sensações super prazerosas e inclusivamente ajudar a alcançar um incrível orgasmo.…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 20 votos
  • Como fazer a chuva dourada Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Certamente que já ouviu falar da chuva dourada, a ideia lhe parece excitante e tanto você como a sua cara metade estão interessados em viver esta experiência. Mas para dar o passo e levar a cabo esta…
    Info 3 votos
  • Porque uma mulher não quer mais sexo Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    A rotina, o cansaço, uma maternidade recente, a falta de apetite... Existem diversas razões pelas quais uma mulher não deseja ter relações em um determinado momento com seu parceiro. Às vezes, considera-se…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 14 votos
  • Como remover um chupão Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Os chupões são hematomas que saem na pele causados por mordidas ou por uma forte sucção com a boca e que costumam estar relacionados com a atividade sexual. Ainda que possam aparecer em qualquer parte…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 5 votos
  • O que é o cruising Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Alguma vez ouviu falar de cruising? É um tipo de encontro sexual com gente desconhecida que acontece em locais públicos. Embora pareça algo relativamente novo, a verdade é que esta prática começou com…
    Info 10 votos
  • Como impressionar um homem na cama Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Quer deixar o seu parceiro de boca aberta? Surpreenda-o na cama explorando a sua parte mais sexy, atrevida e divertida. Deixar de lado os tabus sexuais é imprescindível para poder desfrutar do sexo mais…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 25 votos
  • Como fazer sexo anal pela primeira vez Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Está pensando em fazer sexo anal pela primeira vez? Então deve saber que, ao contrário da vagina, este tipo de penetração pode ser mais dolorosa e, por isso, deve estimular-se de forma mais cuidadosa…
    Passo a passo Dificuldade Fácil 29 votos
  • Lugares para fazer sexo às escondidas Relações Sentimentais / Sexo e Beijos
    Às vezes queremos ter relações sexuais e não encontramos o lugar adequado porque vivemos com os nossos pais, algum familiar ou partilhamos a casa e não é conveniente levar ninguém para casa. Quando nos…
    Info 3 votos