Partilhar

6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa

 
Por Sara Viega. Atualizado: 8 agosto 2017
6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa

Cansado da rotina sexual? Está pensando em quebrar a monotonia e melhorar o sexo? Uma das formas de obter novas sensações consiste em prestar mais atenção à forma de penetrar e inovar na cama. Mude a sua visão sobre os encontros sexuais e esqueça as posturas convencionais e os ritmos aborrecidos!

Se quer surpreender o seu parceiro ou parceira e conseguir que o vosso relacionamento fique mais vivo do que nunca, não perca este artigo do umCOMO onde revelamos 6 formas de fazer a penetração ser mais gostosa, garantimos que os dois conseguirão orgasmos incríveis!

Também lhe pode interessar: Como superar o medo da penetração

Zonas muito sensíveis nos genitais - não ignore nenhuma!

Para melhorar as relações sexuais, é muito importante saber que existem diferentes zonas com diferentes graus de sensibilidade nos genitais, sendo que cada uma oferece sensações diferentes. Quem conhecer bem estas regiões do corpo, não terá qualquer dificuldade em estimulá-las e desfrutar ao máximo:

  • Genitais masculinos: a glande, o tronco (base e zona média do pênis e os testículos.
  • Genitais femininos: a entrada da vagina (os primeiros 3 ou 3 cm), a vagina superior (onde se localiza o ponto G feminino) e o clitóris.
  • Em ambos os casos, é essencial lembrar que existe também muita sensibilidade no períneo, outra zona muito importante que pode ser estimulada para dar mais prazer ao parceiro ou parceira. Contudo, é essencial lembrar que não podem faltar beijos e carícias antes de iniciar a penetração, uma vez que é essencial que ambos estejam bem excitados e que exista lubrificação suficiente.
6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa - Zonas muito sensíveis nos genitais - não ignore nenhuma!

Mude o ritmo dos movimentos

Se você sempre escuta o mesmo som ao bater na pélvis é porque nunca, ou poucas vezes, muda o ritmo, as posições e as direções durante a penetração. Se o que você deseja é quebrar a monotonia, varie os ritmos e não evolua sempre do mais suave ao mais intenso. Experimente um ritmo mais suave quando já desfrutaram de um ritmo mais avançado por alguns minutos. Mudar a velocidade e a intensidade da penetração fará aumentar o prazer ao máximo e fazer com que dure mais tempo.

Além disso, a direção ou os ângulos também são chave para sentir mais prazer, algo que você deve experimentar. Teste posições diferentes, poderá ficar surpreendido ao encontrar pontos de pressão em zonas específicas muito gostosas tanto no pênis como na vagina.

Descubra neste outro artigo do umCOMO valiosos conselhos para penetrar uma mulher.

6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa - Mude o ritmo dos movimentos

Movimentos curtos e laterais - orgasmo garantido!

Para desfrutar mais do sexo e evitar o convencional, é necessário apostar em coisas novas. Deixe as pressas para outro momento e concentre-se em aproveitar e sentir o momento ao máximo, começando devagar. Depois dos preliminares, esta técnica é perfeita para conseguir mais prazer.

Aposte em movimentos curtos e laterais e, para isso, comece pela penetração da glande ou parte dela, chegando só à entrada vagina. Nesse momento, ela deve fazer movimentos laterais, movendo a anca como se fosse um pêndulo de um lado para o outro, bem devagarinho. Esta técnica produz uma sensação de massagem e estimulação para ambos. Além disso, é possível fazer algumas pressões com os músculos vaginais para aumentar esta sensação. Tudo isto contribui para uma ereção mais firme desde o princípio, garantindo que a transa dura mais tempo.

Técnica da penetração média para controlar a ejaculação

Você leu bem, com esta técnica o homem pode aprender a controlar a ejaculação, o que é perfeito para praticar e melhorar casos de ejaculação precoce. Esta é, sem dúvida, uma das formas de fazer a penetração ser mais gostosa para o casal, uma vez que permite que a excitação do homem ocorra gradualmente, sem diminuir em nenhum momento. Além disso, favorece a estimulação de duas zonas muito sensíveis na vagina, a entrada e a vagina superior.

Para colocar este método em prática, a penetração deve ser lenta e suave. Quando, pouco a pouco, o pênis chegar a metade da vagina, ela deve apertar os músculos vaginais e retirar a anca de repente para voltar a começar, sempre a um ritmo médio que pode intensificar com a prática.

Desta forma, a excitação não termina, mas permite que o homem tenha um controlo maior da ejaculação. Esta técnica é uma das mais indicadas para fazer no princípio do encontro, logo depois dos preliminares.

6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa - Técnica da penetração média para controlar a ejaculação

Movimentos de onda - uma massagem muito gostosa!

Para usar esta técnica, é necessário que a penetração seja profunda e que os dois fiquem quietos, ou seja, sem movimentar as ancas. Tanto o homem como a mulher devem pressionar e relaxar os músculos várias vezes seguidas, mudando o ângulo um pouco ocasionalmente. Assim, estarão fazendo uma massagem mútua que permite sentir pressões e sensações diferentes das duas partes. Nesta técnica, os movimentos dos músculos da vagina são ondulatórios, ou seja, primeiro pressiona uma zona e logo, quando esta relaxa, pressiona outra.

Penetração em 3 fases

Se você quer ter relações gostosas, não se esqueça de praticar este outro tipo de técnica durante a vossa sessão de divertimento. Pode ser praticada em quase qualquer posição, mas recomendo que seja uma em que a mulher tenha todo ou parte do controlo. Você pode experimentar com algumas das posições sexuais favoritas das mulheres, como a posição do deleite ou da fusão, mas o importante é que esta seja uma posição que permita seguir os seguintes passos. Confira como fazer a penetração em 3 fases e gozar de um jeito bem mais gostoso:

  1. Comece pela penetração até ao fundo da vagina, mas sem machucar.
  2. Volte ao meio da vagina suavemente.
  3. Deixe sair quase por completo e regresse ao fundo para começar de novo.

Estes passos podem ser feitos em ritmos diferentes e, em casa caso, umas zonas são mais estimuladas do que outras. O ideal é experimentar e encontrar o ritmo perfeito para cada casal com esta técnica. O prazer pode ainda aumentar se a mulher contrair bem os seus músculos vaginais para fazer uma massagem que ambos sentirão intensamente, como mencionado na descrição da técnica de movimentos ondulatórios.

6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa - Penetração em 3 fases

Estimula o ponto G feminino com a penetração

Neste caso, a mulher deve ficar por cima para encontrar o ângulo adequado para estimular a zona atrás do osso púbico, o que também estimula o clitóris internamente. Você pode optar por posições para transar com a mulher por cima como a balança, o submisso ou a medusa.

Para que esta técnica funcione, a mulher deve colocar-se sobre o homem e, antes de fazer qualquer movimento, garantir que o pênis está a meio da vagina e não menos. Isto é essencial para evitar fraturas de pênis. Ela deve se inclinar para trás, apoiando as mãos nas pernas dele para ter um controle maior dos movimentos. Este ângulo permite que o membro masculino pressione e estimule o ponto G feminino com cada penetração.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa

O que lhe pareceu o artigo?

6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa
1 de 5
6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa

Voltar ao topo da página