Partilhar

Sexo anal gostoso e sem dor

 
Por Sara Viega. Atualizado: 3 setembro 2018
Sexo anal gostoso e sem dor

Um dos maiores tabus quanto ao sexo anal é a dor que essa prática pode causar. Isso intimida muita gente que mesmo com vontade morre de medo da dor que pode causar e ainda gera uma ansiedade. Pois saiba que, como já disse a Sandy, é possível ter prazer com sexo anal, e ainda por cima não sentir dor. É tudo uma questão de tomar alguns cuidados e relaxar. Para te ajudar, o umCOMO tem conselhos sobre como fazer um sexo anal gostoso e sem dor - 10 dicas valiosas!

Também lhe pode interessar: Como fazer um anal gostoso

1. Vontade e consentimento

Para começar bem, a vontade de fazer sexo anal deve ser aquela coisa louca. Pode até ser que antes você não considerasse essa possibilidade, até que o sexo foi ficando tão maravilhoso, você nem sabia que era possível sentir tanto tesão, e passou a sentir curiosidade e vontade.

A decisão do anal jamais deve acontecer por pressão de uma das partes, ambos devem estar com vontade. Acredite, a forçação de barra é uma das coisas que mais pode estragar um sexo anal e causar dor. Afinal, assim é impossível relaxar.

Se você é homem, nem pense em jogar a migué do buraco errado. Você vai arruinar a noite de vocês e é um baita desrespeito com a sua parceira.

2. Prepare-se: lavagem anal

A lavagem anal não é bem uma questão de evitar a dor física, mas sim de evitar a dor do constrangimento. É verdade que todos que fazem sexo anal estão sujeitos a acidentes fecais. Mas saiba que essas chances diminuem consideravelmente quando você faz uma lavagem anal antes.

A forma mais recomendada de fazer isso é usando a ducha íntima. Bem fácil e prática, você precisa adquiri-la em uma farmácia. O procedimento é rápido e indolor.

Além da chuca, no dia do sexo anal você pode dar uma controlada na alimentação e evitar tudo aquilo que solte muito ou prenda o intestino. Alimentos ricos em fibras combinados com muita água são os mais indicado. Procure evitar também tudo aquilo que pode provocar gases e alimentos picantes para não correr o risco de desenvolver hemorroidas,

3. Brinquedos sexuais anais

Quem quer ter uma prévia ou se acostumar com a sensação antes da prática do anal pode investir em um plug anal ou outros brinquedos. O plug permite o prazer da penetração anal de forma suave. Ele pode ser usado em conjunto ou sozinho. Além de serem uma maneira de estimular o ânus antes da penetração. O mais importante é não se esquecer do lubrificante

As bolas anais, muito parecidas com as bolas chinesas vaginais, também são uma opção para expandir e excitar a região antes da hora H. Basta introduzi-las no ânus progressivamente e desfrutar da sensação.

Para se aprofundar no maravilhoso mundo dos brinquedos sexuais anais confira nosso artigo sobre os principais brinquedos sexuais anais.

Sexo anal gostoso e sem dor - 3. Brinquedos sexuais anais

4. Escolha um bom lubrificante

A escolha do lubrificante é um ponto chave para dar o c* sem dor. Por mais excitada (o) que você esteja, pronta (o) para receber a piroca, a estimulação anal funciona diferente da vagina e não produz lubrificação natural.

Tenha sempre um lubrificantes antes de fazer sexo anal. Ao contrário do que algumas pessoas pensam, a saliva não é suficiente para proporcionar um deslizamento ideal para a região anal. Dessa forma, existem opções variadas no mercado para a prática de um anal gostoso.

Você que anda em busca de soluções para minimizar a possível dor, com certeza irá se deparar com opção de um lubrificante anestésico. Leve em conta que essa é uma alternativa que ainda gera discórdias quanto ao seu uso pelo fato de tirar a sensibilidade do local a ponto de você se machucar e não perceber.

Para escolher o lubrificante ideal, leia o artigo 6 lubrificantes para o sexo anal - prazer sem dor.

5. Relaxe

Essa é uma das dicas mais simples e que faz toda a diferença na questão da dor do sexo anal. Uma das principais razões pela qual algumas pessoas sentem dor no sexo anal é a tensão, que acaba deixando a penetração mais apertada e isso gera dor.

Não existe uma técnica específica para relaxar, cada pessoa sabe o que a faz se sentir melhor. O principal é curtir a ideia e não morrer de medo. Relaxa e goza... Se anal fosse ruim, não tinha tanta gente fazendo.

6. Esqueça os filmes pornôs

A ideia de que alguns filmes pornôs passam, do cara metendo o pau com toda a força e velocidade durante o sexo anal por de parecer aterrorizante para algumas pessoas. Saiba que a grande maioria dessas produções dão uma bela exagerada. O sexo anal na vida real não acontece daquele jeito e deve respeitar as limitações do copo humano.

7. Use preservativo

Tão importante quanto o lubrificante é o uso da camisinha. Além de proteger contra todas as DSTs ela também proporciona menos fricção e permite uma lubrificação extra na penetração, diminuindo as chances de sentir dor. Mesmo com o uso da camisinha vocês devem usar o lubrificante, mas é importante evitar aqueles que têm base de petróleo, já que eles pode podem perfurar o látex que compõe os preservativos.

8. Preliminares

As preliminares fazem toda a diferença na hora da penetração sem dor. Este é o momento de provocar o tesão de maneiras distintas. Começando pelos beijos, carícias, masturbação até chegar no estímulos anais.

Comece com o toque na região, que é cheia de terminações nervosas e fica super sensível às carícias. Ao mesmo tempo, se a parceira é mulher, a estimulação no clítoris é sempre mais do que bem vinda para aumentar o prazer.

Por fim, vocês deveriam tentar um beijo grego. Essa é uma maneira incrível de sentir o quão prazeroso pode ser o sexo anal. Se você não sabe muito bem por onde começar, sugerimos estas 7 dicas para fazer um beijo grego.

Sexo anal gostoso e sem dor - 8. Preliminares

9. Melhores posições para sexo anal

Muitas coisas influenciam para que uma posição seja eleita a suprema. O ideal é que vocês testem várias até encontrar a mais confortável para ambos. Umas permitem uma penetração mais profunda, outras nem tanto. E só testando você vão saber o que é melhor para vocês.

Para quem não sabe quais testar, recomendamos seguir alguma da lista sobre as melhores posições para o sexo anal.

Sexo anal gostoso e sem dor - 9. Melhores posições para sexo anal

10. Ritmo e sintonia

Uma vez que a penetração acontece e a posição está confortável para ambos, é preciso encontrar o ritmo perfeito para alcançar o prazer. E isso realmente dependerá de cada casal, do seu corpo, sensibilidade e estímulos que cada um reage melhor. Com o tempo vocês vão entendendo a sintonia de vocês de modo que um conheça o corpo do outro e saiba como vocês funcionam melhor.

Isso não é uma regra para casais que estão junto há muito tempo. O sexo anal com parceiros casuais pode funcionar perfeitamente bem, contanto que haja diálogos para que os limites e preferências sejam esclarecidos. Assim o sexo anal passa a ser lembrada como experiência extremamente prazerosa e indolor. E sim, é possível atingir o orgasmo com sexo anal.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Sexo anal gostoso e sem dor, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Sexo anal gostoso e sem dor

O que lhe pareceu o artigo?

Sexo anal gostoso e sem dor
1 de 4
Sexo anal gostoso e sem dor

Voltar ao topo da página