Fazer sexo em lugares estranhos

Como funciona um drive in

 
Julia Latorre
Por Julia Latorre, Editora. 20 abril 2017
Como funciona um drive in

O drive in, um lugar para transar no carro sem ser importunado, pode facilmente ser confundido com um motel ou um cinema e existem motivos para isso. É normal ter vontade de conhecer um drive in mas se sentir um pouco inseguro por não saber exatamente como as coisas funcionam por lá, ainda mais quando você está acompanhado e não quer mostrar que nunca fez isso antes. Para acabar com qualquer dúvida e te deixar mais confiante, o umCOMO reuniu todas as informações que você precisa para saber como funciona um drive in.

Também lhe pode interessar: Como funciona o vibrador líquido

Índice

  1. Como surgiu o drive in
  2. Todos os detalhes sobre como funciona um motel drive in
  3. Dicas para ir a um motel drive in

Como surgiu o drive in

Embora não existam registros oficiais do aparecimento dos primeiros drive ins no Brasil, a sabedoria popular tem a sua história bem formulada. O que se diz é que os primeiros drive ins surgiram nos anos 30, nos Estados Unidos, sendo uma espécie de cinema no estacionamento, um local onde as pessoas que tinham carro iam acompanhadas apenas para curtir um filminho em um local diferente.

Essa curtição no carro fez tanto sucesso que lanchonetes e redes de fast food também aderiram à ideia. Era possível estacionar na lanchonete e esperar que um funcionário viesse anotar o seu pedido e trazer o lanche para que as pessoas pudessem comer dentro do próprio carro.

A combinação de filme dentro da carro pareceu ideal para que alguns casais aproveitassem a semi-privacidade para namorar e evoluir para uns amassos mais quentes.

Finalmente, a moda chegou no Brasil. Entretanto, ainda que até hoje existam drive ins no Brasil para a exibição de filmes convencionais, o que realmente pegou foi a exibição de filmes pornôs ou eróticos que já incentivavam o sexo dentro de carro. Logo, muitos drive ins brasileiros oficializaram o sexo dentro do carro e esses locais passaram a ser conhecidos como alternativas mais econômicas ao motel para quem tem um carro.

Dessa forma, se ainda não ficou claro, neste artigo estamos tratando dos drive ins no seu sentido como locais para transar e não os cinemas em estacionamentos.

Como funciona um drive in - Como surgiu o drive in

Todos os detalhes sobre como funciona um motel drive in

Atualmente, os drive ins são muito procurados como uma alternativa econômica ao motéis, por quem quer uma rapidinha, quem curte transar no carro mas não na rua com o risco de ser flagrado ou até por casais que querem sair da rotina. Apesar de mais baratos do que um quarto de motel, o preço dos drive ins pode variar bastante de acordo com cada lugar e o que ele oferece.

Enquanto alguns disponibilizam apenas uma garagem privativa com a entrada coberta por uma lona, outros contam com banheiro, televisão onde o som sincroniza com o rádio do carro, som, ventilador, sofá, Wi-Fi e até hidromassagem. A maioria deles também têm serviço de comida (lanches) e bebida que podem ser entregues no carro. É até por essa razão que existem alguns clientes de drive in que frequentam o local para usar a televisão para assistir ao jogo de futebol, por exemplo.

Contudo, de uma maneira geral, os drive ins costumam funcionar da seguinte maneira:

  1. Chegada na portaria do drive in;
  2. Acertar a taxa de entrada de acordo com a tabela local (costuma-se pagar a primeira hora e depois quantias menores por hora extra);
  3. Dirigir-se até a garagem e estacionar;
  4. Se o sistema for com lonas, um funcionário virá fechar;
  5. Quando acabar ou precisar de alguma coisa, buzine ou siga as instruções do local.
Como funciona um drive in - Todos os detalhes sobre como funciona um motel drive in

Dicas para ir a um motel drive in

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como funciona um drive in, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
Como funciona um drive in