Partilhar

Posição 42 - orgasmos incríveis durante o sexo oral!

 
Por Sara Viega. Atualizado: 28 maio 2018
Posição 42 - orgasmos incríveis durante o sexo oral!

Você quer enlouquecer a sua parceira ou parceiro com um sexo oral nota 10? Então, esqueça o tradicional 69, uma vez que existem outras posições perfeitas para desfrutar do sexo oral que estão se popularizando. Além disso, são perfeitas para quebrar a monotonia e ter sexo mais gostoso! Neste artigo do umCOMO, vamos falar sobre a posição 42, uma postura sexual que faz com que a pessoa que recebe o prazer goze mais facilmente e tenha orgasmos bem potentes e intensos.

Continue lendo as seguintes linhas para saber porque esta posição é tão popular e quais são todas as chaves que você deve ter em conta para fazer a posição do 42 com o seu parceiro e desfrutar ao máximo.

Também lhe pode interessar: Posições para receber sexo oral - Mulheres

O que é um 42?

No plano sexual, todos sabemos qual é a prática e a posição sexual do famoso 69, mas este número ganhou concorrência com posturas que também permitem desfrutar de sessões de sexo oral maravilhosas. Uma delas é a posição 42! Continue lendo e descubra o que é e como colocar esta delícia em prática!

O 42 é uma posição sexual para praticar sexo oral de um jeito bem diferente do clássico 69, perfeita para inovar nas relações sexuais e descobrir novas sensações de prazer durante os preliminares. Foi catalogada como uma uma posição egoísta, uma vez que neste caso tem alguém que oferece e alguém que recebe, não existindo o prazer simultâneo igual à postura do 69. Contudo, o prazer e a excitação podem igualmente elevados porque, assim, quem recebe o sexo oral pode se concentrar muito melhor nos movimentos e na estimulação oral, fazendo com que o orgasmo seja mais fácil.

Mas, afinal, porque essa postura sexual tem o nome de 42? Pois bem, o 42 provém do formato dos corpos durante a posição, que forma esse número durante a prática. O que recebe prazer está sentado e o que pratica o sexo oral está de joelhos na frente dele, inclinando o corpo até aos genitais, formando assim um 2.

Como fazer a posição do 42 passo a passo

Gostaria de experimentar esta posição com o seu parceiro e receber uma estimulação oral bem gostosa? Se sim, você só tem que seguir os passos seguintes e fazer a posição 42 corretamente:

  1. O membro do casal que recebe o sexo deve estar sentado no limite da cama, do sofá, da cadeira ou de uma superfície cômoda para que os pés estejam bem apoiados no chão. Além disso, ele ou ela deve assumir também uma postura relaxada, podendo se inclinar um pouco para a frente, apoiando os cotovelos sobre os joelhos, formando um 4.
  2. O membro do casal que vai fazer a estimulação deve se colocar na frente do outro, com os joelhos apoiados no chão para ficar à altura dos genitais do parceiro ou parceira. Em seguida, deve se inclinar para a frente, formando um 2, para dar início à estimulação oral que fará a outra pessoa arder de prazer.
  3. Contudo, isto não é tudo! O que está sentado, além disso, dispõe das mãos livres para acariciar o corpo do outro, estimulando as zonas erógenas e devolvendo o prazer. Confira esse artigo para saber quais são as principais zonas erógenas masculinas e as principais zonas erógenas femininas.

Imagen: CollegeHumor

Posição 42 - orgasmos incríveis durante o sexo oral! - Como fazer a posição do 42 passo a passo

Válido tanto para homens como para mulheres!

Agora que sabe como fazer a posição sexual 42, é importante assinalar que, embora no início possa parecer, esta não é uma postura com a qual apenas o homem pode desfrutar. Apesar de ser perfeita para estimular o homem com um boquete dedicado, também é ideal para fazer com que a mulher alcance um orgasmo bem gostoso através de um cunilíngua incrível.

Outro dos aspetos que fazem do 42 uma posição bem interessante para ao sexo oral é o facto de permitir que ambos os membros do casal mantenham contato visual direto durante todo o ato, algo que pode ser muito excitante e ousado.

E, se você necessita de alguns conselhos para desfrutar da experiência ao máximo, não perca esse artigo que explica como melhorar o sexo oral.

Descubra também a postura do 68 para um sexo oral inesquecível

Contudo, a posição 42 não é a única que está fazendo sombra ao tradicional 69. Com um número a menos, encontramos a posição do 68, outra forma inovadora para desfrutar do sexo oral. Nesta postura, o prazer também é unilateral. Para praticar, as duas pessoas se colocam de boca para cima e um deles coloca a sua área genital sobre a boca do outro.

Posição 42 - orgasmos incríveis durante o sexo oral! - Descubra também a postura do 68 para um sexo oral inesquecível

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posição 42 - orgasmos incríveis durante o sexo oral!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Posição 42 - orgasmos incríveis durante o sexo oral!

O que lhe pareceu o artigo?

Posição 42 - orgasmos incríveis durante o sexo oral!
1 de 3
Posição 42 - orgasmos incríveis durante o sexo oral!

Voltar ao topo da página