Ter melhor sexo

Posições sexuais com nomes de países - dê uma volta erótica ao mundo!

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. 6 julho 2017
Posições sexuais com nomes de países - dê uma volta erótica ao mundo!

Você quer dar uma volta erótica ao mundo? É possível que você ainda não conheça todos os tipos de sexo e posições segundo a nacionalidade, mas que a ideia deixe você curioso. As diferentes técnicas e posições para transar são, há séculos, conhecidas pelo seu local de origem, como o beijo grego ou uma cubana, por exemplo.

Se você ficou curioso e quer que os seus encontros sexuais sejam mais criativos e divertidos, não perca este artigo do umCOMO. Vamos revelar as diferentes posições sexuais com nomes de países, algumas mais comuns e outras muito curiosas. Continue lendo!

Também lhe pode interessar: Como utilizar a cadeira erótica

Índice

  1. Sexo francês
  2. Sexo alemão
  3. Sexo cubano ou espanhola
  4. Sexo italiano
  5. Sexo grego
  6. Sexo inglês
  7. Sexo hindu
  8. Sexo sueco
  9. Sexo russo

Sexo francês

Para iniciar esta lista de posições sexuais segundo a nacionalidade, começamos com França que tem uma das técnicas mais comuns e mais apreciadas em todo o mundo. A típica postura relacionada com este país é conhecida como "à francesa", o que é sinônimo da prática de sexo oral. Este tipo de encontro pode ser desfrutado quando se juntam lábios, língua, boca e genitais.

Existem diferentes posições para o sexo oral que permitem satisfazer o parceiro com mais facilidade, ter orgasmos incríveis e momentos muito íntimos. Por exemplo, uma das favoritas da maioria das pessoas é a posição do 69, momento em que os dois membros do casal se estimulam em simultâneo.

Se você gostaria de aprender a ter sexo "à francesa" muito satisfatório, confira esse artigo que explica como melhorar o sexo oral.

Posições sexuais com nomes de países - dê uma volta erótica ao mundo! - Sexo francês

Sexo alemão

As transas na Alemanha são famosas por uma posição concreta e muito clássica chamada, conhecida como papai e mamãe ou missionário - a mulher está deitada na cama e o homem em cima dela. Embora muitas pessoas considerem esta postura aborrecida e rotineira, a verdade é que é das mais confortáveis, permitindo uma grande fricção entre genitais, facilitando estímulos como carícias e beijos e que a mulher envolva o parceiro com as pernas, melhorando a penetração. Por tudo isso, é das mais usadas para fazer amor pela primeira vez, além de ser uma das posturas mais comuns em todo o mundo.

Posições sexuais com nomes de países - dê uma volta erótica ao mundo! - Sexo alemão

Sexo cubano ou espanhola

Em Espanha, esta prática sexual é conhecida como sexo "à cubana", mas no resto do mundo é conhecida como "espanhola". No contexto sexual, se trata de praticar coito inter mamário. Como você já deve ter entendido, esta prática implica usar os peitos para estimular o pênis.

Como se faz? Muito simples: o pênis deve ser colocado entre os peitos enquanto se fazem movimentos de penetração, mantendo os seios apertados até o homem chegar ao orgasmo. Normalmente, embora esta prática excite muito a mulher, quem chega ao orgasmo facilmente é o homem. Contudo, o uso de lubrificante é necessário para que ambos desfrutem ao máximo sem correr o risco de se machucarem.

Sexo italiano

Fazer uma italiana não tem nada que ver com comida, como muitos podem estar pensando. Na verdade, é uma posição meio que estranha pois, como acontece com a espanhola, consiste em usar uma parte do corpo diferente para estimular o pênis.

Se você quer transar à italiana com o parceiro ou parceira, basta colocar o membro masculino sob a axila da outra pessoa. Este tipo de transa permite exercer diferentes graus de pressão com o braço e permite que o homem chegue facilmente ao orgasmo, especialmente se estiverem usando lubrificante.

Sexo grego

É muito frequente associar a Grécia à penetração anal, uma vez que na Grécia Antiga as relações homossexuais eram muito comuns. É por isso que se chama "praticar sexo grego" às diferentes posturas que permitem a penetração anal. O sexo à grega implica a penetração da cavidade anal ao invés da vaginal, chegando os dois a sentir um prazer bem intenso. Uma vez mais, o uso do lubrificante é essencial para que ambos desfrutem.

Posições sexuais com nomes de países - dê uma volta erótica ao mundo! - Sexo grego

Sexo inglês

Transar à inglesa consiste em praticar jogos de papéis e bondage. Aqui são usadas vendas, algemas, chicotes, papéis de dominante e dominado, etc. Se você está interessado em ter sexo à inglesa, deve conhecer alguns conselhos para fazer o amor atado como palavras de segurança, materiais adequados e quais as posições mais adequadas para isso. Contudo, tenha em conta que este tipo de sexo não inclui machucar o parceiro ou parceira.

Sexo hindu

O sexo na Índia sempre foi caracterizado por ser criativo e por experimentar todo o tipo de posições e sensações. Como muitos sabem, a grande variedade de posições e técnicas que são praticadas há séculos neste país, assim como tudo o que você deve saber sobre o Kamasutra. Nesta obra, é possível encontrar posições fáceis mas também de nível avançado.

Dar uma olhada neste livro é sempre uma boa opção nos encontros sexuais e garante transas inesquecíveis para ambos, conseguindo sempre orgasmos muito intensos.

Posições sexuais com nomes de países - dê uma volta erótica ao mundo! - Sexo hindu

Sexo sueco

O que se conhece do sexo sueco inclui duas coisas diferentes: a masturbação em casal e uma técnica de penetração muito concreta. No caso da masturbação a dois, vale usar tanto as mãos como brinquedos sexuais.

Quanto a técnica de penetração sueca, o caso é bem mais concreto. A mulher pega o pênis do parceiro, deixando a glande a descoberto, e passe assim à penetração conseguindo mais facilidade para atingir o orgasmo, uma vez que a fricção e o estímulo desta zona tão sensível ocorrem uns instantes antes e de um jeito bem mais direto e gostoso.

Sexo russo

Por fim, o sexo russo, visto pelos restantes países do mundo, também trata de duas técnicas diferentes. Uma consiste em fazer massagens com óleos nos genitais do parceiro para aumentar o prazer, sem dúvida um dos melhores preliminares.

Contudo, o sexo russo inclui mais do que massagens eróticas, também consiste em penetrar entre as coxas da parceira. Como no caso do sexo italiano, pode ser exercida uma pressão maior ou menos com as coxas e o uso de lubrificante sempre é recomendado.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições sexuais com nomes de países - dê uma volta erótica ao mundo!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Aurélio B C Chiwaia
Adorei
1 de 5
Posições sexuais com nomes de países - dê uma volta erótica ao mundo!