Partilhar

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver

 
Por Sara Viega. 25 abril 2017
18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver

É melhor acordar arrependido do que acordar na vontade, não é mesmo? Pensando nas pessoas que, como o todo o mundo, acabam se acomodando na monotonia do papai e mamãe entre 4 paredes, o umCOMO reuniu as 18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver. Se você ainda tem alguns itens por riscar nessa lista, não hesite em fazê-lo para que nada fique faltando na sua vida sexual. Coloque o preconceito e o nojinho de lado, pois não existe nada melhor do que transar gostoso!

Ménage à trois

Fazer sexo a 3 é uma das fantasias mais comuns em todo o mundo, sendo também uma das melhores experiências sexuais que você não deve deixar de viver. Quer você esteja solteiro ou em um relacionamento, essa é uma experiência deliciosa para quem consegue deixar o ciúme de lado e curtir a transa compartida. Existe algo mais gostoso do que não saber onde colocar as mãos por ter muita opção?

Confira esse artigo e descubra o que ter em conta para fazer um Ménage à Trois!

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver - Ménage à trois

Sexo virtual

Se você está em um relacionamento e o seu parceiro está num local distante, essa é uma boa chance de aproveitar para experimentar o sexo usando a câmera do computador ou celular para deixar o parceiro, ou parceira, ansiando pela hora de voltar para junto de você. É super gostoso e moderno!

Caso você esteja solteiro ou solteira, é essencial considerar alguns riscos do sexo virtual, uma vez que as imagens ou vídeos podem estar sendo guardados para mais tarde serem compartilhados. Mesmo num relacionamento, você corre sempre o risco de ver essas gravações serem usadas como chantagem, por isso tome cuidado!

Transar em lugares públicos

Todo o mundo sabe que o que é mais perigoso e proibido, sempre é mais gostoso. Se você sempre fica no conforto da sua casa ou do motel, não faz ideia do que está perdendo. Transar em lugares públicos como a rua ou uma escadaria de um prédio pode ser bem gostoso, apenas tenha cuidado para não ser pego em flagrante pelos vizinhos ou mesmo pela polícia!

Confira esse artigo que tem todas as dicas para você saber como transar em lugares públicos!

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver - Transar em lugares públicos

Ir a um motel

O motel ainda deixa muita gente com medo ou com nojinho, mas essa pode ser uma das melhores experiências sexuais que você não deve deixar de viver, desde que planeje com cuidado para não acabar transando em muquifo. Desde que você saiba para onde vai e esteja informado dos preços e extras disponíveis, essa vai ser uma transa inesquecível!

Tudo o que você precisa saber sobre um motel está nesse outro artigo do umCOMO. Dê uma olhada!

Fazer um vídeo caseiro

Assim como o sexo virtual, essa é uma transa bem gostosa que requer muito cuidado. Você não deve confiar em qualquer pessoa para fazê-lo, e garantir que depois da performance vocês assistem e deletam o filme. Esse é o único jeito de garantir que ele não acaba onde não deve, por isso nem hesite em deletar! Você pode se inspirar nos filmes pornô, o que vai garantir muito tesão e umas boas risadas na hora de assistir.

Acesse esse artigo para saber como fazer um vídeo pornô caseiro.

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver - Fazer um vídeo caseiro

Sexo anal

Embora esse seja uma prática bastante popular, muitas pessoas ainda têm medo de experimentá-la. Sim, pode doer um pouco no começo, mas você pode encontrar técnicas e produtos que ajudam a tornar essa experiência sexual que você não deve deixar de viver muito gostosa. A maioria das pessoas consegue, depois de algum tempo, atingir orgasmos bem mais intensos com essa prática.

Contudo, o sexo anal implica alguns cuidados. Esse artigo do umCOMO tem todas as dicas para que você saiba como praticar o sexo anal de um jeito gostoso e indolor!

Sexo por telefone

Não hesite em experimentar o sexo por telefone, pois essa é uma das experiências que você não deve deixar de viver. Como você não está vendo nem tocando o parceiro, essa tarefa depende muito da tesão da fala, um exercício perfeito para quem está falando e quem está escutando! "Oi, amô! Tá fazendo o quê?"

Essa é uma das experiências sexuais que você não deve deixar de viver mas não sabe como fazer sexo por telefone? Clique na ligação e confira as melhores dicas!

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver - Sexo por telefone

Assistir um filme pornô durante a transa

Se você não quer fazer um filme pornô, pode sempre experimentar assistir um com o parceiro para apimentar ainda mais a transa. As maratonas de filmes pornô em casal são perfeitas para que ambos explorem posições e atividades diferentes que nunca fariam sem viajar pelas categorias que a Internet disponibiliza.

O umCOMO compilou os melhores sites de pornografia. Dê uma conferida e comece essa sessão de cinema gostoso!

Visitar uma casa de swing

Existe uma ideia errada do funcionamento das casas de swing. Na verdade, esses espaços são frequentados por todo o tipo de pessoas, incluindo as mais curiosas que sempre têm a opção de participar, assistir ou apenas transar em um local diferente cheio de energia sexual. Uma ousadia deliciosa que você não deve deixar de viver!

Ficou curioso? Descubra o que esperar de uma casa de swing!

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver - Visitar uma casa de swing

Ficar com alguém do mesmo sexo

Não, não é coisa de outro mundo! Experimentar é gostoso, e nada é mais gostoso do que fazer aquilo que você não conhece. Ficar com alguém do mesmo sexo não faz com que você seja homossexual, apenas faz com que você experimente um gostinho diferente. Essa é uma das experiências sexuais que você não deve deixar de viver, quer ame ou odeie. Não dê ouvidos a quem não concorda, o corpo é seu e essa é uma transa super ousada, deliciosa e proibida!

Visitar uma sex shop

Alguma vez visitou uma sex shop? Se não, saiba que sair de lá com brinquedos eróticos é todo um novo mundo para um casal ou para solteiros. Experimentar os utensílios que deixam o melhor do mundo ainda mais gostoso é algo que você não pode descartar, uma vez que permite uma fuga do convencional super promissora.

Gostaria de saber quais são os brinquedos sexuais mais populares? Acesse esse artigo do umCOMO!

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver - Visitar uma sex shop

Ficar com alguém mais velho

Uma pessoa mais velha (falo de mais de dez anos de diferença, pelo menos) pode ter muito para te ensinar, o que faz desta uma das experiências que você não deve deixar de viver! Todos esses anos de experiência que essa pessoa tem a mais que você incluem, certamente, muitas transas e muitos aprendizados que fazem dela uma transa maravilhosa. Coloque o preconceito de lado e experimente essa delícia!

Experimentar bondage

O bondage e o sadomasoquismo podem parecer práticas estranhas para os mais conservadores, mas a verdade é que são super gostosas e ousadas! Você só se arrisca até onde quiser, e sempre é possível estabelecer limites antes de começar a viagem. Se você está começando, pode apostar numas algemas e numa venda para entrar no mundo 50 Shades of Grey com muita tesão.

As dicas sobre o que é o bondage e como praticá-lo podem ser conferidas nesse artigo.

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver - Experimentar bondage

Fazer uma rapidinha

A rapidinha é perfeita para experimentar em casal, embora seja igualmente gostosa entre parceiros descomprometidos. A rapidinha da hora de almoço, por exemplo, é perfeita para estimular o regresso ao trabalho em seguida!

O umCOMO revela os truques para aproveitar uma rapidinha ao máximo, fique ligado!

Ficar com um estrangeiro

Alguma vez se envolveu com um estrangeiro? Quando duas pessoas não falam a mesma língua, a linguagem do sexo pode ser o método de comunicação mais eficaz. Não hesite em descobrir como é a tesão da fala no país do parceiro e não perca a oportunidade de saber como usar a língua dele para outros fins!

Não sabe como se relacionar com um estrangeiro? Abra a ligação e confira os truques.

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver - Ficar com um estrangeiro

Fazer um striptease

Um striptease ou uma lapdance são atividades perfeitas para as preliminares que você não deve descartar. Como uma das experiências sexuais que você não deve deixar de viver, a prática da dança sensual é ideal para esquentar o parceiro e se sentir super sensual. As possibilidades são infinitas: dançar na cadeira, dançar no colo, dançar no varão..

Confira como fazer uma dança sensual - técnicas de sedução.

Vestir de personagem

Essa é uma prática super gostosa para todo o mundo. Se você gosta de encarnar personagem, não hesite em transar como outra pessoa nessa ocasião. Você pode vestir uma fantasia sensual como polícia, médico ou enfermeiro, coelho, gato, etc... A imaginação é o limite. O parceiro ou parceira vão amar a iniciativa, que é perfeita para surpreender na hora H!

Preliminares no elevador

As preliminares podem ser iniciadas antes de chegar a casa, não é mesmo? Muitas pessoas têm fantasia de esquentar o clima no elevador do prédio, o que é perfeito para chegar à cama de um jeito super aceso. Essa é uma das experiências sexuais que você não deve deixar de viver mas o ideal é sempre ter muito cuidado com os vizinhos e, se necessário, optar pela escadaria!

Se pretende ler mais artigos parecidos a 18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver

O que lhe pareceu o artigo?

18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver
1 de 9
18 experiências sexuais que você não deve deixar de viver

Voltar ao topo da página