Partilhar

Posições para o sexo: A Mariposa

 
Por Sara Viega. 17 março 2017
Posições para o sexo: A Mariposa

Você é uma mulher que tem dificuldade em chegar ao orgasmo? Nesse caso, deve conhecer a posição da mariposa! É uma postura que faz parte do Kamasutra e que é ideal para aumentar o prazer da mulher durante os encontros sexuais, além de permitir que ela experiencie sensações novas com o parceiro com boas doses de sexo em lugares fora do comum. Com essa posição, você pode conseguir a união perfeita do casal com um resultado muito sensual! Contará ainda com a possibilidade de desfrutar de uma penetração muito profunda que permite uma estimulação intensa do clitóris e do ponto G feminino.

Continue lendo esse artigo do umCOMO para conhecer mais detalhes e descobrir todas os segredos das posições para o sexo: A Mariposa! Preparada para ter orgasmos muito, muito intensos?

Também lhe pode interessar: Posições para o sexo: A Fusão

Como fazer a posição sexual da Mariposa - Kamasutra

A posição da mariposa é uma das posturas mais gostosas para a mulher e, com ela, o caminho até o orgasmo pode ser muito mais rápido e agradável. Além disso, é uma postura super excitante para o homem pois, durante toda a penetração, ele pode estar observando o corpo da sua parceira e guiar o ritmo dos movimentos.

O ângulo perfeito

Para poder desfrutar ao máximo dessa posição, o mais importante é conseguir que o corpo da mulher acabe formando um ângulo de 45 º para que o prazer seja inacreditável, mas vamos por passos.

Para começar, você deve buscar uma superfície plana e resistente que seja suficiente alta. Pode ser uma mesa, uma cômoda ou um balcão de cozinha. Como pode ver, essa postura também é ideal para reanimar a paixão do casal e desfrutar de relações íntimas em lugares diferentes dos habituais.

A mulher deve deitar-se sobre a superfície, colocando a sua bunda na extremidade da mesma. O homem coloca-se na frente dela enquanto ela abre as suas pernas e as eleva, colocando-as sobre os ombros dele. Quando a mulher estiver confortável, só tem que apoiar os seus braços na superfície e elevar a sua anca. É aí que o homem segura o seu bumbum e a aproxima do seu corpo para dar início à penetração.

Desfrutarão de uma penetração deliciosa no ar que pode ser controlada pelos braços do homem. Um dos melhores truques para aumentar as sensações consistem em apertar os glúteos com mais ou menos intensidade, uma prática perfeita para experienciar um grande prazer no momento do orgasmo.

Imagen: Pinterest

Posições para o sexo: A Mariposa - Como fazer a posição sexual da Mariposa - Kamasutra

Permite o estímulo do ponto G feminino e do clitóris

Porque é que a posição da mariposa é uma das mais gostosas do Kamasutra para a mulher? Isso acontece porque ela permite uma estimulação extrema durante a penetração, tanto do clitóris como do ponto G feminino.

A penetração super profunda chega a estimular estas duas zonas erógenas do corpo feminino, uma vez que a pélvis da mulher está perfeitamente elevada para isso. Esse prazer pode ser muito aumentado se, durante algum momento, o homem pressiona o clitóris da sua parceira com o seu dedo polegar, por exemplo.

Além disso, como as costas da mulher estão perfeitamente apoiadas, o homem também pode usar uma das suas mãos para agarrar e acariciar outras zonas erógenas que estejam dentro do seu alcance, como o interior das coxas ou os seios.

É a posição perfeita para homens com pênis pequeno

Outra das principais vantagens da posição da mariposa para fazer amor é que é uma das mais recomendadas para os homens que têm um pênis mais pequeno do que a média. Isso acontece porque a posição permite, como mencionado anteriormente, uma penetração na qual o pênis não sai continuamente da vagina durante o coito.

Contudo, apesar de existir uma crença muito grande de que um pênis pequeno não pode satisfazer uma mulher durante a penetração, é importante contrariar esta ideia. É essencial ter em conta que a mulher sente prazer nos primeiros 10 centímetros de entrada da vagina. Por esse motivo, mesmo que o seu parceiro não tenha um pênis muito grande, ele pode satisfazer a mulher completamente. Se gostaria de esclarecer um pouco mais esta questão do tamanho, recomendo que consulte o artigo Qual é o tamanho normal de um pênis?

Outras posições sexuais para o pênis pequeno

  • A profunda: como o seu nome indica, oferece uma penetração funda em que se produz uma fricção maior. Para faze-la, a mulher deve deitar-se virada para cima e elevar as suas pernas, apoiando-as nos ombros do homem para que ele inicie a penetração.
  • A catapulta: o ângulo de penetração que se consegue permite estimular o clitóris. A mulher deve estar deitada, virada para cima, apoiando as suas pernas no corpo do homem. Uma delas deve ficar completamente esticada, com o calcanhar apoiado no ombro do homem, e a outra flexionada e apiada na sua anca.
  • O cachorrinho: é uma das posições mais gostosas para os homens, uma vez que a penetração também é bem funda. Ambos devem colocar-se de quatro, com o homem atrás da mulher para penetrá-la vaginalmente por trás.
Posições para o sexo: A Mariposa - É a posição perfeita para homens com pênis pequeno

Outras posições sexuais do kamasutra

O umCOMO fez uma compilação das posições mais gostosas do Kamasutra, originais e atrevidas. Gostaria de conhecê-las? Não perca os seguintes artigos:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Mariposa, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Posições para o sexo: A Mariposa

O que lhe pareceu o artigo?

Posições para o sexo: A Mariposa
1 de 3
Posições para o sexo: A Mariposa

Voltar ao topo da página