Aprender a fazer sexo

Como usar gel anestésico para sexo anal - Dicas práticas

 
Yuri Ferreira
Por Yuri Ferreira. 19 setembro 2017
Como usar gel anestésico para sexo anal - Dicas práticas

Como já diria Woody Allen, sexo só é sujo quando mal-feito. O sexo anal é uma das formas de prazer que o ser humano pode aproveitar. No entanto, existem muitas dúvidas e tabus para a realização desse ato sexual. O fato é que existem algumas medidas que devem ser tomadas para alcançar o ápice do prazer, além de algumas outras dicas que podem ser úteis para reduzir os problemas. Nesse artigo de umCOMO, iremos te explicar como usar gel anestésico para sexo anal, afinal, esse produto causa muitas dúvidas e preocupação. Continue lendo para aproveitar essa e algumas outras dicas práticas sobre a porta dos fundos.

Também lhe pode interessar: 6 lubrificantes para sexo anal

Índice

  1. Gel anestésico funciona?
  2. Sexo anal sem dor!
  3. Outras dicas sobre sexo anal

Gel anestésico funciona?

Sim. O gel anestésico é uma alternativa para mulheres que desejam fazer sexo anal sem sentir dor. No entanto, ele deve ser utilizado com muito cuidado, porque o gel anestésico em excesso pode retirar o controle dos esfíncteres intestinais e causar uma grande diarreia. Muitas pessoas utilizam a xilocaína para obter o efeito de anestesia no ânus, mas acabam com um colchão sujo e uma grande decepção.

Portanto, para utilizar um bom gel anestésico, vá a uma sex shop e procure por um. Passe um pouco na região antes de fazer o sexo. Peça para seu namorado ou namorada sexo oral ou penetração vaginal enquanto a anestesia não é completa. Depois, com calma e carinho, o sexo anal pode ser realizado sem qualquer dor.

Porém é importante saber que o sexo anal com gel anestésico pode se tornar sem sentido, pois, por estar totalmente anestesiado, seu ânus não ficará dolorido, mas também não dará prazer. É por isso que recomendamos sua utilização somente nas primeiras relações. Com a redução do uso dele, você poderá se acostumar com o sexo anal e conseguir mais prazer com seu ânus. Afinal, o gel anestésico funciona, mas o prazer anal será bem maior sem ele.

Sexo anal sem dor!

O cânone para a redução da dor no sexo anal é a lubrificação adequada e abusada da região na hora da penetração. Sem lubrificante, vai doer muito mais do que o necessário... Portanto, lubrificantes oleosos e não oleosos podem ser bons para aumentar o prazer na hora de fazer um sexo anal gostoso e sem dor. Em Qual o melhor lubrificante para o sexo anal, falamos mais sobre esses produtos.

Além disso, muita calma na hora. Seu parceiro não deve ir com muita sede ao pote. Calma, carinho e paciência são elementos necessários. O sexo anal é diferente do sexo convencional e precisa de mais atenção e calma até que as coisas se arranjem. Portanto, para fazer um bom sexo anal sem dor, vá de pouquinho em pouquinho, com calma e lubrificação.

Para você se acostumar com os prazeres do sexo anal, pode buscar em uma sex shop um brinquedinho conhecido como buttplug ou plug anal. Ele é um pequeno consolo com cerca de 5 centímetros que é introduzido no ânus para dar prazer durante a masturbação e para ser utilizado para "acostumar" o ânus com a penetração. Aqui temos uma seleção dos melhores brinquedos sexuais anais.

A posição para fazer um sexo anal sem dor mais recomendada é de ladinho, pois dessa maneira o homem pode estimular a mulher através do ânus e pode delicadamente estimular o clitóris dela, proporcionando mais prazer e menos dor para ela, fazendo uma experiência incrível para os dois. Nosso artigo As melhores posições para sexo anal fala disso com mais profundidade e será certamente útil para um sexo anal sem dor.

Outras dicas sobre sexo anal

O sexo anal causas muitas fissuras e a troa de sangue e o contato com resíduos fecais faz com que a transmissão de doenças seja facilitada por essa prática. Portanto, proteção é sempre importante. Camisinhas são importantíssimas nessas horas, não só pela questão de saúde, mas também pela sua lubrificação que facilita a penetração sem dor.

Outra dica importante é a prática do enema ou chuca, que consiste na higienização do ânus e do reto com a inserção de água pelo ânus. Ele dificultará as chances de você acabar defecando na genitália de seu parceiro, que é uma coisa comum, mas desconfortável na hora do sexo anal. Nosso artigo Usar a ducha íntima para sexo anal contém 10 ótimas dicas sobre o assunto.

Além disso, é importante que a pessoa esteja relaxada, afinal, o sexo anal sem dor pode ser muito gostoso, mas somente se você estiver bem com isso. Se você não deseja fazer e está agindo somente sob pressão, fique atenta, isso não é certo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar gel anestésico para sexo anal - Dicas práticas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Como usar gel anestésico para sexo anal - Dicas práticas