menu
Partilhar

O que fazer com a língua no beijo

O que fazer com a língua no beijo

Beijo de língua pode ser igual a andar de bicicleta, nas primeiras vezes você vai ficar morrendo de medo de quebrar a cara e mandar mal. Surgirão mil perguntas: o que fazer com a língua na hora do beijo? Quais movimentos? Como beijar bem? Como beijar o pescoço?

Se você ainda não deu o seu primeiro beijo, fique tranquilo, essas dúvidas são naturais e você, com certeza, não é o único pesquisando por isso. Para facilitar a sua vida, o umCOMO preparou esse tutorial bem completinho sobre como beijar de língua passo a passo, com vídeo, e as técnicas que todo mundo quer saber. Fique tranquilo, vai dar tudo certo. ;)

Também lhe pode interessar: Como beijar com língua

Como beijar de língua passo a passo

O beijo de língua também é conhecido como beijo francês. Confira a seguir algumas dicas sobre o que fazer com a língua na hora do beijo que podem fazer toda a diferença na hora de beijar. Em primeiro lugar, a dica mais básica de todas é que é muito importante que você cuide da sua higiene bucal escovando bem os dentes. Além de ser um hábito diário que você deve ter para preservar sua saúde, também é essencial fazer isso para evitar problemas constrangedores na hora de beijar - como o mau hálito.

Consentimento

Quando um não quer dois não beijam? Antes de entender o que fazer com a língua na hora do beijo, é importante ter muito claro o conceito de consentimento: as duas pessoas precisam estar de acordo e com vontade de se beijarem. Caso contrário, qualquer tentativa de beijo poderá ser considerada assédio e causar momentos nada agradáveis. Lembre-se antes de tudo que: não é não.

Agora que já esclarecemos este ponto, vamos entender como beijar de língua passo a passo:

1. Dê a entender que você quer beijar a pessoa

Uma vez que vocês estiverem em um momento oportuno e em um lugar adequado, comece a estabelecer contato visual com a pessoa e abaixe lentamente o olhar para os lábios. Desta forma, você deixará claro através da linguagem corporal que você quer beijá-la. Se estiver na dúvida se a pessoa quer ou não te beijar, o ideal é perguntar para ter certeza. Lembre-se: consentimento é fundamental!

2. Aproxime-se, feche os olhos e comece a beijar

Se você perceber que a pessoa está seguindo o jogo, é hora de se aproximar dos seus lábios. Para fazê-lo corretamente, não tenha pressa. Aproxime-se do rosto dela inclinando-o ligeiramente para o lado, para que seus narizes não se trombem. O que fazer com os lábios? Feche os olhos, abra os lábios suavemente e beije ela.

3. Fazer na bochecha e morder os lábios carinhosamente

O que fazer com a língua na hora do beijo? Comece a beijar lentamente, sem introduzir a língua apressadamente. Tente acariciar a bochecha e morder suavemente os lábios, tomando cuidado para não machucar. Estes movimentos podem ser muito excitantes e servem para esquentar o clima.

4. Aumente o ritmo do beijo

Nesse momento, você pode aumentar o ritmo do beijo de língua acelerando pouco a pouco o beijo. Quando você mover a boca para continuar com o beijo, tente incluir a língua no mesmo movimento. Lembre-se de fazê-lo com cuidado e sem movimentos bruscos. Evite deixar a língua parada na boca da pessoa, deve sempre ficar em movimento, mas cuidado com os exageros.

Dica: Embora você tenha muita vontade de beijar a pessoa, o segredo é ter paciência e ir com calma para que o clima esquente pouco a pouco e vocês desfrutem ainda mais do momento.

5. Experimente dar beijos no pescoço e orelhas

O beijo de língua atingiu o ponto mais quente, você pode tentar misturar com beijos no pescoço, orelha e com carícias por todo o corpo. Se o ambiente é propício, você pode ir para um lugar mais íntimo e continuar o momento de forma mais picante. Se, por outro lado você achar que a pessoa não se sente à vontade para ir mais longe, termine o beijo com a mesma gentileza com que começou. Olhe para ela com ternura e sorriso, lembre-se de que é muito importante que a outra pessoa se sinta confortável na sua companhia.

Leitura complementar: Como beijar pela primeira vez

Movimento da língua no beijo

Como deu para ver, não existem muitos segredos sobre o que fazer com a língua na hora do beijo. Na verdade, os movimentos do beijo de língua, são guiados pela conexão entre vocês podendo ser rápidos, lentos ou mais molhados. Fato é que você precisa sentir o clima e ir com calma. Você vai ver, as coisas acontecem de forma mais natural do que parece.

Movimentos no beijo de língua

Durante o beijo de língua, alguns movimentos que costumam funcionar e podem ser alternados são:

  • Movimentos suaves;
  • Passar a língua sobre os lábios;
  • Fazer movimentos circulares com a língua;
  • Trocar o lado da cabeça depois de um tempo;
  • Dar uns selinhos antes ou depois do beijo de língua;
  • Acariciar a outra pessoa enquanto a beija;
  • Dar mordidinhas leves nos lábios da outra pessoa.

Os movimentos da língua no beijo devem ser leves e suaves. Você pode começar deslizando a língua suavemente dentro da boca da pessoa, passando-a por cima ou por baixo da língua dela. Tente deixar a língua bem solta nesse momento, já que a tensão pode dificultar bastante os movimentos. Além disso, outra dica importante sobre o movimento da língua no beijo é a velocidade. Tente mover a língua em ritmos diferentes ao longo do beijo, variando entre movimentos mais rápidos e mais lentos.

O mais importante na hora de beijar é entender como estão os movimentos da língua da pessoa que você está beijando. Sinta o ritmo e entre na dança, tentando deixar o beijo mais compatível, coordenado e gostoso para ambos.

O que não fazer na hora do beijo

Além de aprender o que fazer com a língua na hora do beijo, também é igualmente importante se lembrar do que não fazer de jeito nenhum durante essa prática. As dicas do post sobre o que não fazer quando estiver beijando são as seguintes:

  • Mau hálito;
  • Língua muita rápida ou muito profunda logo no começo do beijo;
  • Língua parada ou dura;
  • Olhos abertos;
  • Lambidas;
  • Mordidas muito fortes;
  • Muita saliva;
  • Usar os dentes.

Se você já beijou algumas vezes e fez alguma das coisas que listamos a seguir, não se preocupe. Assim como tudo na vida, nada melhor do que a prática para aperfeiçoar cada vez mais o seu beijo. Na próxima oportunidade, lembre-se das dicas desse post sobre o que fazer com a língua na hora do beijo e mande ver!

Se tiver mais intimidade com a pessoa que você está beijando, converse com ela de forma honesta e sincera para entender o que ela gosta ou não gosta na hora de beijar. As pessoas são diferentes e isso inclui a forma como gostam de receber carinhos. Por isso, se você quer agradar seu parceiro, não hesite em tentar entender o que é mais excitante para ele(a).

Sugestão: Como saber se beijo bem

O que fazer com a língua no beijo - Movimento da língua no beijo

Com beijar bem (avançado)

Quanto menos nervoso você estiver, mais gostoso vai ficando o beijo e com o tempo isso é natural. Quem já perdeu o nervosismo e aplicou as nossas primeiras dicas sobre o que fazer com a língua na hora do beijo pode tentar avançar com essas orientações:

A arte de beijar o pescoço

O pescoço é uma das zonas erógenas e um beijo surpresa aí pode subir a temperatura. As coisas devem começar de forma sutil e, se tudo der certo, quando perceber os dois estarão curtindo. Confira o passo a passo de como beijar o pescoço.

Chupão

O chupão é um 'bônus' do beijo no pescoço mas deve ser feito com mais cuidado, já que pode machucar e deixar marcas. Por isso, é importante que você leia as instruções de como dar um chupão.

Aqui, mais uma vez é importante relembrar que o consentimento é essencial. Não é porque uma pessoa quis te beijar que ela também vai querer receber um chupão. O melhor cenário é perguntar diretamente se ela quer ou não, mas se quiser ser sutil, tente ir fazendo aos poucos. Se ela demonstrar, verbalmente ou através de linguagem corporal, que não quer receber um chupão, pare imediatamente.

Como beijar a orelha

Na hora de beijar bem, um beijo na orelha pode ser tão excitante quanto um no pescoço e gerar arrepios. Veja como fazer isso lendo o artigo sobre como beijar a orelha.

Beijar com pegada

Um beijo de língua é gostoso, um beijo com pegada é uma delícia! Com o tempo a atitude durante o beijo de língua também faz as coisas ficarem ainda mais prazerosas e divertidas, chamam isso de pegada. E se você quer saber como melhorar esse tipo de atitude, basta dar uma lida no post sobre como beijar bem com pegada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que fazer com a língua no beijo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Vídeos relacionados com O que fazer com a língua no beijo

1 de 3
Vídeos relacionados com O que fazer com a língua no beijo

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Midia
Eu quero homem namorado com lingua
O que fazer com a língua no beijo
1 de 2
O que fazer com a língua no beijo

Voltar ao topo da página