Partilhar

O que fazer com a língua no beijo

Por Sara Viega. Atualizado: 14 julho 2019
O que fazer com a língua no beijo

Beijo de língua pode ser igual a andar de bicicleta, nas primeiras vezes você vai ficar morrendo de medo de quebrar a cara e mandar mal. Surgirão mil perguntas: o que fazer com a língua na hora do beijo? Quais movimentos? Como beijar bem? Como beijar o pescoço?

Se você ainda não deu o seu primeiro beijo, fique tranquilo, essas dúvidas são naturais e você, com certeza, não é o único pesquisando por isso. Para facilitar a sua vida, o umCOMO preparou esse tutorial bem completinho sobre como beijar de língua passo a passo, com vídeo, e as técnicas que todo mundo quer saber. Fique tranquilo, vai dar tudo certo. ;)

Também lhe pode interessar: Como dar o primeiro beijo de língua

Como beijar de língua passo a passo

O beijo de língua também é conhecido como beijo francês. Confira algumas dicas que podem ser o diferencial na hora de beijar de língua. É muito importante que você cuide da sua higiene bucal escovando bem os dentes.

Consentimento

Quando um não quer dois não beijam? Antes de entender o que fazer com a língua na hora do beijo, é importante ter muito claro o conceito de consentimento: as duas pessoas precisam estar de acordo e com vontade de se beijarem. Caso contrário, qualquer tentativa de beijo poderá ser considerada assédio e causar momentos nada agradáveis. Lembre-se antes de tudo que: não é não.

Agora que já esclarecemos este ponto, vamos entender como beijar de língua passo a passo:

1. Dê a entender que você quer beijar a pessoa

Uma vez que vocês estiverem em um momento oportuno e em um lugar adequado, comece a estabelecer contato visual com a pessoa e abaixe lentamente o olhar para os lábios. Desta forma, você deixará claro através da linguagem corporal que você quer beijá-la, o ideal é perguntar para ter certeza.

2. Aproxime-se, feche os olhos e comece a beijar

Se você perceber que a pessoa está seguindo o jogo, é hora de se aproximar dos seus lábios. Para fazê-lo corretamente, não tenha pressa. Aproxime-se do rosto dela inclinando-o ligeiramente para o lado, para que seus narizes não se trombem. O que fazer com os lábios? Feche os olhos, abra os lábios suavemente e beije ela.

3. Fazer na bochecha e morder os lábios carinhosamente

O que fazer com a língua no beijo? Comece a beijar lentamente, sem introduzir a língua apressadamente. Tente acariciar a bochecha e morder suavemente os lábios. Estes movimentos podem ser muito excitantes e servem para esquentar o clima.

4. Aumente o ritmo do beijo

Nesse momento, você pode aumentar o ritmo do beijo de língua acelerando pouco a pouco o beijo. Quando você mover a boca para continuar com o beijo, tente incluir a língua no mesmo movimento. Lembre-se de fazê-lo com cuidado e sem movimentos bruscos. Evite deixar a língua parada na boca da pessoa, deve sempre ficar em movimento, mas cuidado com os exageros.

Dica: Embora você tenha muita vontade de beijar a pessoa, o segredo é ter paciência e ir com calma para que o clima esquente pouco a pouco e vocês desfrutem ainda mais do momento

5. Experimente dar beijos no pescoço e orelhas

O beijo de língua atingiu o ponto mais quente, você pode tentar misturar com beijos no pescoço, orelha e com carícias por todo o corpo. Se o ambiente é propício, você pode ir para um lugar mais íntimo e continuar o momento de forma mais picante. Se, por outro lado você achar que a pessoa não se sente à vontade para ir mais longe, termine o beijo com a mesma gentileza com que começou. Olhe para ela com ternura e sorriso, lembre-se de que é muito importante que a outra pessoa se sinta confortável na sua companhia.

Leitura complementar: Como beijar pela primeira vez

O que fazer com a língua no beijo

Como deu para ver, não existem muitos segredos sobre o que fazer com a língua na hora do beijo. Na verdade, os movimentos do beijo de língua, são guiados pela conexão entre vocês podendo ser rápidos, lentos ou mais molhados. Fato é que você precisa sentir o clima e ir com calma. Você vai ver, as coisas acontecem de forma mais natural do que parece.

Movimentos no beijo de língua

Durante o beijo de língua, alguns movimentos que costumam funcionar e podem ser alternados são:

  • Movimentos suaves;
  • Passar a língua sobre os lábios;
  • Fazer movimentos circulares com a língua;
  • Trocar o lado da cabeça depois de um tempo;
  • Dar uns selinhos antes ou depois do beijo de língua;
  • Acariciar a outra pessoa enquanto a beija;
  • Dar mordidinhas leves nos lábios da outra pessoa.

O que não fazer na hora do beijo

Para muita gente é mais fácil se lembrar do que não fazer de jeito nenhum na hora do beijo. As dicas do post sobre o que não fazer quando estiver beijando são as seguintes:

  • Mau hálito;
  • Língua muita rápida ou muito profunda logo no começo do beijo;
  • Língua parada;
  • Olhos abertos;
  • Lambidas;
  • Mordidas muito fortes;
  • Muita saliva.

Sugestão: Como saber se beijo bem

O que fazer com a língua no beijo - O que fazer com a língua no beijo

Com beijar bem (avançado)

Quanto menos nervoso você estiver, mais gostoso vai ficando o beijo e com o tempo isso é natural. Quem já perdeu o nervosismo pode tentar avançar com essas dicas:

A arte de beijar o pescoço

O pescoço é uma das zonas erógenas e um beijo surpresa aí pode subir a temperatura. As coisas devem começar de forma sutil e, se tudo der certo, quando perceber os dois estarão curtindo. Confira o passo a passo de como beijar o pescoço.

Chupão

O chupão é um 'bônus' do beijo no pescoço mas deve ser feito com mais cuidado, já que pode machucar e deixar marcas. Por isso, é importante que você leia as instruções de como dar um chupão.

Como beijar a orelha

Na hora de beijar bem, um beijo na orelha pode ser tão excitante quanto um no pescoço e gerar arrepios. Veja como fazer isso lendo o artigo sobre como beijar a orelha.

Beijar com pegada

Um beijo de língua é gostoso, um beijo com pegada é uma delícia! Com o tempo a atitude durante o beijo de língua também faz as coisas ficarem ainda mais prazerosas e divertidas, chamam isso de pegada. E se você quer saber como melhorar esse tipo de atitude, basta dar uma lida no post sobre como beijar bem com pegada.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que fazer com a língua no beijo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Vídeos de O que fazer com a língua no beijo

1 de 3

Escrever comentário sobre O que fazer com a língua no beijo

O que fazer com a língua no beijo
1 de 2
O que fazer com a língua no beijo

Voltar ao topo da página