Ideias para fazer sexo

4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal

4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal

O sexo é, sem dúvidas, parte muito importante de um relacionamento amoroso e, assim como todas as outras partes, por vezes acaba ficando um pouco monótono por falta de ousadia e pela pressão da rotina, mas nada que não possa ser resolvido com um pouco de criatividade. Se for esse o seu caso ou se você apenas está pensando em dar uma inovada na cama com o(a) parceiro, veja nesse artigo do 4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal!

Índice

  1. Sobre o Kama Sutra
  2. Cadeado
  3. União Suspensa
  4. A lateral
  5. Como fazer 69

Sobre o Kama Sutra

Ainda que na concepção ocidental o Kama Sutra tenha virado sinônimo de guia de posições sexuais ousadas, o livro na verdade é um antigo texto oriundo da Índia escrito aproximadamente no século III e possui 36 capítulos divididos em 7 partes distintas[1]. O livro trata também sobre sexo, mas sob umas perspectiva sentimental que propõe ser a prática sexual uma das alianças que unem dois serem que se amam.

O livro contêm apenas 20% de seu conteúdo focado em posições sexuais, os outros 80% tratam de temas como:

  • O casamento, suas formas e os meios pelos quais uni dois seres humanos;
  • Aquisição de conhecimento e reflexões sobre os pilares que sustentam uma relação;
  • Diferentes tipos de beijos, abraços e carícias;
  • Meios de manter uma amizade e uma relação saudável com seu(sua) companheiro(a);
  • Comportamento do homem e da mulher etc.

De qualquer forma, todos os aspectos sob os quais o sexo é tratado no livro focam em relações amorosas e não tratam o sexo de forma banalizada, por isso é um guia mais focado em como construir um relacionamento amoroso, levando o sexo como parte necessária para tal, do que como um manual sexual. "O brâmare Vatsyayana, que supostamente escreveu o “Kama Sutra”, detalha que a mulher geralmente precisa de mais fatores de excitação do que os homens para chegar ao orgasmo"[2], sendo assim, o Kama Sutra é um livro escrito não para o prazer unicamente do homem, mas para que haja equilíbrio e satisfação sexual de ambos os lados, vendo o sexo como uma troca igualitária e voluntária, que tudo tem a ver com o amor.

As posições sexuais abaixo são tiradas do Kama Sutra e, claro, podem ser praticadas por qualquer um, mas foram feitas para serem praticadas por um casal com a intenção de reforçar o amor. Veja também 5 posições que estimulam o prazer.

4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal - Sobre o Kama Sutra

Cadeado

A posição tem o nome cadeado pois nela a mulher cruza as pernas atrás do homem, deixando-o preso a dando sensação de controle. A posição permite que ocorra uma penetração mais profunda do que o comum "mamãe e papai", além disso também é possível que a mulher segure nas coxas do homem e ajude a controlar o movimento, dando mais intensidade ao sexo.

Se você sempre quis transar em lugares mais incomuns e "ousados", como em cima de mesas, a posição é ótima pois é possível fazer o cadeado com a mulher sentada ou deitada em um lugar alto enquanto o homem fica em pé e controla a movimentação.

Veja também: Posições para o sexo - A medusa

4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal - Cadeado

União Suspensa

Para realizar essa posição a mulher precisa encostar em uma parede e o homem precisa levantá-la segurando-a pelas nádegas ou pelas coxas enquanto a mulher se prende a seu corpo com as pernas. Quando a penetração for completa, ele começa a fazer movimentos, já que fica difícil para a mulher se movimentar pela falta de apoio e por estar suspensa. A posição é bastante desafiante porque exige bastante força, mas pode ser prazerosa porque a falta de controle da mulher nos movimentos deixa apenas um dos lados sob controle de tudo, o que é satisfatório caso o casal goste da sensação de dominação e submissão no sexo.

Leitura complementar: As melhores posições para transar em pé

4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal - União Suspensa

A lateral

Nessa posição o homem fica virado de lado enquanto a mulher fica com a barriga para cima e passa as pernas por cima dele, preferencialmente com as pernas abertas pois a posição permite que a mulher se masturbe enquanto ocorre a penetração.

A vantagem dessa posição é que permite que o homem controle os movimentos de forma ágil e forte e, por permitir que a mulher se masturbe, é possível até mesmo que cheguem ao orgasmo juntos com muita facilidade, basta apenas que haja comunicação no processo.

Leitura complementar: Posições para transar de lado

4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal - A lateral

Como fazer 69

A clássica posição sexual 69 é a melhor forma para que os dois consigam realizar sexo oral ao mesmo tempo, a parte mais "complicada" da posição, por assim dizer, é manter a concentração no que você está fazendo e sentindo ao mesmo tempo, o que não deixa de ser excitante.

Há formas de variar a posição, a melhor delas é com a mulher deitada na cama com a cabeça próxima ao fim enquanto o homem fica por cima com os pés no chão e se curva em cima da mulher com os braços apoiados na cama.

Sugestão: Como fazer um bom 69

4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal - Como fazer 69

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Referências
  1. https://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/kama-sutra-e-mais-do-que-um-manual-de-posicoes-sexuais-mostra-nova-traducao/
  2. https://laacz.lv/f/txt/kama_sutra.pdf

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Denisson
Kk, é hoje que a Jiripoca vai piar
A sua avaliação:
Sara Arantes
Gostei do desafio kkkk
1 de 6
4 posições sexuais diferentes para desafiar qualquer casal