Partilhar

O prazer do sexo na água

 
Por Sara Viega. 21 março 2017
O prazer do sexo na água

Já ouviu falar desta fantasia? Querer ter relações sexuais e obter prazer na água é algo muito comum. Existem muitas pessoas que, ao entrar em contato com a água quando estão com o seu parceiro, se excitam sexualmente. Contudo, também existem pessoas capazes de ter orgasmos quando estão nesse tipo de lugares, como piscinas, praias ou até mesmo no duche. Nesse artigo, o umCOMO explica detalhadamente o prazer do sexo na água, além de oferecer uma série de conselhos e recomendações para poder desfrutar ao máximo das relações íntimas na água!

Também lhe pode interessar: Como fazer sexo na água

O prazer do sexo na água

No terreno sexual, existem muitas parafilias, ou seja, comportamentos estranhos que fogem da normal. Contudo, esse tipo de fantasias são muito gostosas para o grupo de pessoas que as sente. Os nomes técnicos dessas preferências tão peculiares são criados quando existe uma parte significativa da sociedade que tem esse tipo de prazer, que é o caso do sexo em contato com água.

Mas de se que trata esta fantasia na água? Consiste na excitação sexual que algumas pessoas sentem quando entram em contato com a água: no mar, em uma piscina ou até mesmo no duche. Quando o seu corpo sente a textura da água, experiencia um estímulo que predispõe a pessoa em questão a ter relações sexuais.

Podemos, então, concluir que esta é uma parafilia que faz com que as pessoas que a têm possam ter orgasmos na água, uma vez que é nesse espaço que sentem uma grande excitação sexual, necessária para alcançar o clímax.

O prazer do sexo na água - O prazer do sexo na água

As melhores posições para o sexo na água

Quer você consiga ter orgasmos dentro de água ou não, a verdade é que ter sexo dentro de água é algo muito gostoso, uma vez que os corpos molhados podem ser muito excitantes.

Contudo, dependendo do sítio em que você se encontre, as posições sexuais não costumam variar muito. Se você gostaria de fazer amor no banho, na praia ou em um jacuzzi, confira abaixo as melhores posições para o prazer do sexo na água.

O abraço

É uma das posições mais confortáveis para ter orgasmos na água. Para fazê-la, o homem está de pé, direito, enquanto a mulher se coloca sobre ele, colocando as suas pernas e braços em torno dele. Como na água os corpos ficam bem levinhos, essa postura será muito fácil de praticar e certamente será muito gostosa.

O deleite

Se está na banheira ou em um jacuzzi, também pode ter seco na água com essa postura. Nesse caso, a mulher deve estar sentada na borda da banheira ou jacuzzi, com o corpo fora e dentro de água. O homem ajoelha-se na frente dela e penetra-a suavemente. Outra postura incrível para o prazer do sexo na água, você verá!

O cachorrinho

Outra das melhores posições que você pode fazer na água é o cachorrinho, uma vez que é muito fácil de praticar em espaços pequenos como, por exemplo, o duche, A mulher deve colocar-se de costas para o homem, enquanto ele a penetra por trás. Se quiser, a mulher pode baixar ligeiramente o corpo para permitir que a penetração seja maus funda.

Se desejar, confira outras posições para transar na água que tanto o homem com a mulher vão amar!

O prazer do sexo na água - As melhores posições para o sexo na água

Conselhos para transar na água

As pessoas com fantasia de transar na água devem ter muito cuidado na hora de satisfazer os seus desejos sexuais, uma vez que o sexo na água pode provocar uma série de riscos que você deve conhecer. Confira alguns aspetos importantes que deve ter em conta antes de transar dentro de água:

  • Só funciona com casais estáveis: o sexo na água não permite o uso de preservativo de látex, o mais tradicional de todos, pois perde o seu efeito ao não ser compatível com a água. Nesse caso, apenas é possível usar métodos contraceptivos que não protegem o casal das doenças sexualmente transmissíveis, como a pílula, os implantes, etc.
  • Não faças acrobacias: por muito desejo que sinta, não esqueça de dentro de água o terreno é mais escorregadio do que o normal, o que aumenta o risco de quedas, lesões, etc. Por esse motivo é essencial que você sempre se apoie em uma superfície estável e que possa suportar o seu corpo sem risco de acidente.
  • Lubrificante solúvel para a água: a lubrificação natural é dificultada com a água e, por esse motivo, é provável que a mulher sinta desconforto ou irritação ao ter relações. Se esse é o seu caso, o melhor é você aplicar um pouco de lubrificante adequado para a água que permitirá desfrutar ao máximo dessa experiência.

Confira esse artigo e descubra mais conselhos úteis para saber como fazer sexo na água.

Se pretende ler mais artigos parecidos a O prazer do sexo na água, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre O prazer do sexo na água

O que lhe pareceu o artigo?

O prazer do sexo na água
1 de 3
O prazer do sexo na água

Voltar ao topo da página