Partilhar

Perguntas picantes para esquentar o clima - delícia!

 
Por Yuri Ferreira. Atualizado: 18 setembro 2018
Perguntas picantes para esquentar o clima - delícia!

Às vezes precisamos esquentar o clima na hora de fazer um bom sexo. Com provocações, palavras, olhares e suspiros, tudo pode mudar numa transa. É por isso que conhecer alguns códigos da sexualidade humana pode ser algo eficaz na hora de transformar um sexo bom num sexo maravilhoso. Na hora H, vale de tudo, como bem sabemos, e algumas palavrinhas certamente não irão fazer mal, é claro, se foram ditas no tempo correto e na entonação certa. Nesse artigo desenvolvido por umCOMO, iremos te contar as melhores perguntas picantes para esquentar o clima e adicionar desejo nas suas relações sexuais. Continue lendo e aproveite...

Também lhe pode interessar: Como esquentar o clima na hora H

Conhecendo o parceiro

Conhecer o parceiro com quem você está transando é o primeiro passo para conseguir um sexo que envolva muito prazer mútuo. É através desse recurso que muitos casais encontram prazer e descobrem códigos sexuais íntimos, criando relações de intimidade com o parceiro. Conhecer o corpo e os desejos do outro nunca é um mal, afinal, isso irá fazer parte da relação de vocês, podendo proporcionar mais prazer e deleito por parte de cada um, correto?

  • "Do que você gosta?
  • "Posso te chupar?"
  • "Você gosta de um tapinha?"
  • "Tudo bem te bater?"

São perguntas chaves para descobrir se o parceiro ou a parceira possuem inclinações para o sadomasoquismo, gostam de um tapinha, se preferem o sexo oral de tal ou tal maneira, se curtem fazer sexo anal, por exemplo. Essas perguntas além de excitantes, irão dar mais qualidade à transa, proporcionando prazeres magníficos e consentidos, é claro.

Sugestão: Perguntas quentes para namorado

Na hora H...

Na hora H algumas perguntas com o teor de submissão são muito interessantes para ambos do casal, perguntando se podem fazer alguma coisa que sabem que podem, apenas para dar ao outro uma pequena sensação de poder. É aqui nesse momento também que você pode colocar algumas coisas como a maneira com que a pessoa prefere transar contigo de maneira mais direta, para que se descubram no ato e não apenas na conversa, saca? Por exemplo:

  • Posso te beijar?
  • Posso te comer?
  • Que tal você me comer de quatro hoje?
  • Será que você pode me dar um tapinha?
  • Goza nos meus peitos?

São algumas perguntas picantes na hora do sexo que sem dúvida irão apimentar o clima e deixar as coisas mais gostosas. Normalmente, as pessoas fazem sexo quietas, mas uma ou outra palavrinha podem deixar as coisas mais picantes, quentes e prazerosas, não acha?

Veja também: As melhores perguntas para puxar assunto

À distância

Se você está distante do seu parceiro e deseja fazer um clima gostoso para aquela troca de nudes, para o sexting ou até mesmo para um sexo virtual por vídeo, é importante que vocês saibam trocar as palavras certas, causando prazer, vontade e desejo no companheiro que está do outro lado da internet, provavelmente com as mãos no meio das pernas querendo o seu corpo.

  • Vamos ligar a webcam?
  • Como você queria me comer agora?
  • Quando eu te vir, posso te chupar?

São algumas perguntas interessantes para quem deseja fazer um bom sexo a distância. Geralmente, é legal também escrever as narrativas sobre o sexo fantasioso que vocês fariam. Apesar disso, é preciso ter cuidado e confiança para quem você irá mostrar seu corpo e sua intimidade na internet. Nos dias de hoje, a sua segurança e a sua reputação estão diretamente ligados a crimes virtuais, que podem acabar te causando uma grande dor de cabeça no futuro. Confira também quais são os riscos do sexo virtual nesse artigo.

Sugestão: 45 perguntas quentes para namorada - Intimidade e safadeza

Ideias novas

Se talvez o sexo de vocês tenha caído de rendimento ou entrado na natural monotonia que as vezes a monogamia proporciona, é interessante que novas ideias venham a tona para dar mais prazer ao casal. Loucuras, fetiches, riscos e doideiras são sempre importantes para dar um novo toque de adrenalina e prazer, afinal, é sempre muito bom descobrir coisas novas, especialmente na cama. Vamos elencar aqui algumas perguntas picantes para fazer pro seu parceiro na hora de sugerir uma ideia nova.

  • Já experimentou BDSM?
  • Vamos fazer aqui mesmo? (para locais públicos)
  • Já ficou amarrado(a)?
  • Quer tentar o tântrico?

São algumas das melhores perguntas picantes para quem deseja apimentar a relação sexual com o parceiro. Se você está a fim de conhecer novas ideias, novos fetiches e outras maneiras de fazer sexo com muito prazer, leia alguns de nossos artigos sobre o tema:

Se pretende ler mais artigos parecidos a Perguntas picantes para esquentar o clima - delícia!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Perguntas picantes para esquentar o clima - delícia!

O que lhe pareceu o artigo?

Perguntas picantes para esquentar o clima - delícia!
Perguntas picantes para esquentar o clima - delícia!

Voltar ao topo da página