Partilhar

8 dicas para um sexo à distância excitante

 
Por Yuri Ferreira. Atualizado: 31 julho 2017
8 dicas para um sexo à distância excitante

Quem tem um relacionamento a distância sabe que o sexo virtual é, às vezes, uma das únicas alternativas possíveis para se relacionar com o parceiro de maneira íntima. Felizmente, quando não se pode tornar o contato físico verdadeiro, a internet veio para acalmar as vontades e o sexo virtual se tornou realidade. Através da webcam, do sexting, ou das nudes, a sacanagem pela internet irá acontecer de qualquer maneira quando ambas as partes estão com vontade. No entanto, é preciso ter jogo de cintura para lidar com a situação e torná-la cada vez melhor. Com alguns cuidados e dicas, a transa virtual pode ficar mil vezes melhor. É com esse intuito que te apresentamos as 8 dicas para um sexo à distância excitante. Continue lendo para saber mais e gozar bastante!

Também lhe pode interessar: As dicas do sexo à distância

Saiba com quem você está fazendo isso

A primeira dica que podemos lhe dar para o sexo à distância virtual é com certeza que tenha certeza com quem está se metendo. Como vivemos numa era de vazamento de nudes e de muita desconfiança, não fique colocando suas fotos aí em qualquer lugar da internet. É importante garantir segurança e amor daquele que irá tirar sua roupa de longe... Portanto, que ele seja seu namorado, amigo de confiança e não qualquer cara que você arranjou na internet (chatroulette e afins).

Dica: Esse artigo explica quais os riscos do sexo virtual.

Teste o sinal da internet!

Se você marcou com seu namorado uma ligação via Skype ou Google Hangouts e sabe que vocês irão fazer um sexo à distância pela webcam, faça um teste de conexão com um colega antes, para que não acabe cortando o clima com travadas desnecessárias e anti climáticas. Recomendamos que tenha um bom plano de internet e que não faça download ou upload de arquivos durante o sexo virtual.

Escolha a sua melhor roupa íntima

É claro que você quer deixar as coisas quentes e nada melhor do que uma bela cueca ou uma lingerie linda para trazer mais sensualidade à cena. Escolha a sua melhor roupa íntima para impressionar o seu parceiro e para deixar ele com uma imagem sexy de você, inclusive mesmo antes de você tirar a roupa. Faça cara de safado ou de safada, não tenha medo de expor o seu tesão.

Fique atento à iluminação

É importantíssimo que o cenário de um sexo a distância tanto para nudes quando para skype seja bastante climático e tenha aquela atmosfera de sexo. Na webcam, fique atento para a visibilidade de seu corpo, afinal, você tem que ser vista(o), não é? E se você vai tirar um nude, deixe a região da foto em tom de meia luz, para garantir aquele lusco-fusco que não mostra tudo, mas mostra o suficiente para deixar a pessoa morrendo de vontade de você.

Dica: Acesse também esse artigo para saber como mandar nudes com segurança.

Diga as suas vontades

É importante que em qualquer tipo de sexo virtual, seja na webcam, o sexting ou mesmo na troca de nudes que os desejos sejam ditos. As vontades mútuas de cada um são importantíssimas para que o prazer esteja por todos os lados. Fale que quer chupar, foder, lamber, não tenha medo. Isso dirá o tanto de vontade que o sexo virtual trará para vocês.

Se entregue ao sexo

Na hora de tirar as roupas e fazer o ato principal do sexo virtual, a masturbação, se entregue. Não tenha medo demonstrar a sua vontade pelo parceiro, e olhe para o que ele/ela faz também, sabe? Essa troca de olhares e essas visões prazerosas são o ponto crucial do sexo virtual, e você saberá utilizar cada detalhe caso se entregue nos braços do parceiro para proporcional um prazer recíproco.

Gemidos e detalhes

Gemidinhos e detalhes de como você deseja fazer o sexo virtual são importantíssimos para que o prazer seja maior e que vocês conheçam o corpo de cada um mesmo que a distância. Alguns detalhes sobre vontades, desejos e fetiches compartilhados são as melhores coisas para quem deseja fazer um sexo a distância muito prazeroso com aquela pessoa de confiança. Não tenha medo de dizer o que quer.

Goze!

Uma das partes mais importantes e cruciais do sexo, seja ele virtual ou físico mesmo, é o ato do orgasmo. Quando for fazer sexo virtual, não se esqueça de gozar. O prazer é seu também, ok? A parte mais importante é curtir!

Leia também:

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 dicas para um sexo à distância excitante, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre 8 dicas para um sexo à distância excitante

O que lhe pareceu o artigo?

8 dicas para um sexo à distância excitante
8 dicas para um sexo à distância excitante

Voltar ao topo da página