Ser boa na cama

12 jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 14 agosto 2020
12 jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama

Ser boa de cama é um conceito que envolve fatores que vão além da atitude e confiança e chegam no desempenho. Dentro disso, existe o item inovar e surpreender, que envolve criatividade e um pouco de sacanagem e safadeza. Para surpreender um cara além das posições sexuais, os jogos eróticos são uma deliciosa porta de entrada. Alguns deles podem ser usados a seu favor para deixar um homem maluco de tesão e nunca mais esquecer dessa trepada. Para te inspirar, o umCOMO selecionou 12 jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama.

Também lhe pode interessar: Como enlouquecer um homem na cama

Índice

  1. Super trunfo com baralho Kama Sutra
  2. Fantasia sexual surpresa
  3. 7 minutos no paraíso
  4. Estímulos com olhos vendados
  5. Strip poker
  6. Conto erótico
  7. Adivinhe a palavra
  8. Verdade ou desafio sexual
  9. Jogo de inversão de papeis sexuais
  10. Jogo de dados eróticos
  11. Contagem regressiva
  12. Quiz erótico
Ver mais >>

1. Super trunfo com baralho Kama Sutra

O baralho Kama Sutra é um item que pode ser encontrado em qualquer sex shop, mas, na falta de um desses você pode usar um baralho comum. Basta fazer uma lista do que cada carta corresponde, podem ser posições sexuais ou preliminares e fica ainda mais interessante se você incluir nas cartas as posições que sabe que ele mais gosta.

Com o baralho definido, ou com o baralho kama sutra, vocês podem inventar um jogo ou realizar uma espécie de super trunfo em que as cartas devem 'batalhar' e juntos vocês defendem cada ponto de vista e escolhem as posições eleitas para aquela noite. Acredite, o simples fato de vocês conversarem sobre aquelas posições e falarem o porquê delas serem tão prazerosas é suficiente para deixar você e ele bem excitados para começar os trabalhos.

2. Fantasia sexual surpresa

Esse jogo é um sucesso quando você já sabe qual é a fantasia sexual dele. Se você está disposta a realizar, esse é o grande momento. Uma vez que você tenha um tema definido, você pensa em uma encenação que combine com isso e prepare o terreno.

Quando vocês se encontrarem, o desafio é simplesmente fazer com que ele adivinhe o que vocês vão fazer. Diga que ele só ganha o prêmio (que é realizar a fantasia), se ele adivinhar do que se trata. Para deixar mais interessante, dê algumas dicas, mas que não sejam muito fáceis. Você ainda pode inventar regras do tipo: ele só tem 8 chances de adivinhar e a cada erro ele deverá realizar uma vontade sua.

12 jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama - 2. Fantasia sexual surpresa

3. 7 minutos no paraíso

Pense no cômodo mais apertadinho da casa, programe o timer para 7 minutos e esse é o tempo que vocês têm para fazer o que quiserem lá dentro. A graça do desafio é o uso do espaço e sair da mesmice de sempre. Se vocês se acham rápidos o suficiente, ainda dá para aproveitar as dicas do artigo Quais as melhores posições sexuais para espaços pequenos.

4. Estímulos com olhos vendados

É impressionante o poder que um pedaço de tecido pode ter na hora de apimentar as coisas na cama. O importante é que o gato esteja confortável e não consiga ver nada. A partir daí você consegue brincar com diferentes estímulos, como por exemplo:

  • Sabores: chupe balas, coma frutas e tome bebias gostosas e através de um beijo faça-o adivinhar o sabor;
  • Temperaturas: um copo de água gelada e uma xícara de chá quente são suficientes para tomar e brincar com a temperatura da boca tanto para beijos quanto para sexo oral;
  • Aromas: os cheiros podem criar um suspense tão interessante quanto os sabores. Aposte em perfumes, essências e frutas e desafie o olfato de uma maneira estimulante;
  • Brinquedos e texturas: explore o tato. Se vocês são adeptos dos brinquedos sexuais, existe uma variedade incrível de brinquedos eróticos para homens que podem deixar o cara louco de tesão na cama. Algumas sugestões são os estimuladores e sugadores, por exemplo. Na falta dos brinquedos, você pode improvisar com elementos como plumas e outras textutas agradáveis que vão deixá-lo curioso;
  • Massagem e beijos: a massagem com ele vendado dá um prazer extra pois o cara não vê qual será o próximo passo nem o que você está fazendo, ideal para surpreender com beijos e lambidas pelo corpo. A imaginação vai à loucura.

5. Strip poker

O strip poker é apenas uma versão do poker convencional em que ao invés de apostar dinheiro ou fichas, se apostam peças de roupas. Se você nunca jogou, basta seguir as regras do poker para iniciantes e apostar as peças de roupa. Esse jogo pode ser feito a dois mais fica ainda mais interessante quando é feito com pessoa além do casal e que gostam de fazer sexo em grupo. É uma ótima maneira de quebrar o gelo.

6. Conto erótico

Quando vocês estiverem tranquilos, diga a ele que você precisa ler algo para saber qual é a opinião dele. Tranquilamente, comece a ler um conto erótico (já previamente escolhido). O desafio é que você chegue até o final da leitura sem que o gato te ataque antes de tanto tesão.

Dica: para que a sua performance seja boa sem engasgar na hora da leitura, leia antes em voz alta para si mesma.

7. Adivinhe a palavra

Este é mais daqueles jogos que brinca com o tato. A brincadeira é fazer simplesmente com que ele adivinhe o que você está simulando escrever com os dedos sobre as costas, coxas ou parte do corpo em que você achar mais conveniente. Para dar mais graça, pense em palavras ou frases excitantes.

8. Verdade ou desafio sexual

Brincar de verdade ou desafio não é bem uma brincadeira inovadora, mas a vantagem dela é justamente a sua capacidade de se reinventar diante de cada situação. O verdade ou desafio sexual envolve perguntas picantes e os desafios também são excitantes. Essa também é uma daquelas brincadeiras que pode ser feita a dois ou em um grupo onde todos têm bastante 'intimidade.

Para todas as regras e sugestões de perguntas e desafios, confira o artigo Como jogar verdade ou consequência sexual.

12 jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama - 8. Verdade ou desafio sexual

9. Jogo de inversão de papeis sexuais

Fantasias sexuais são um assunto que não se julga, apenas se discute com o parceiro. Uma prática comentada e aprovada por muitos casais é o jogo da inversão de papeis sexuais, em que ambos representam papeis sob a perspectiva do parceiro. Para que esse jogo enlouqueça o homem na cama, converse com ele antes para saber se isso é algo que ele tem vontade de experimentar.

Confira o passo a passo da brincadeira no artigo Como praticar o jogo da inversão de papeis sexuais.

10. Jogo de dados eróticos

Talvez os dados sexuais sejam o brinquedo de sex shop com maior custo-benefício. Um par de dados pode ser o ponto de partida para preliminares incríveis que incentivam a beijos em partes inusitadas e outras coisinhas mais. Apesar de ser muito simples, vocês podem criar algumas regras antes de começar a usar o dado. Como, por exemplo, vocês têm que aguentar pelo menos 5 rodadas antes de partir para a pegação com penetração.

11. Contagem regressiva

Coloque o timer do celular para um tempo de, pelo menos, 10 minutos. Comece a provocar o boy daquele jeito que você sabe que ele gosta. O desafio dessa brincadeira é não partir para a penetração enquanto o alarme não tocar.

12. Quiz erótico

Prepare uma série de perguntas sobre suas preferências sexuais e outros temas que você sabe que podem ser desafiadores para ele. A regra é simples:

  1. Você nua, linda maravilhosa, deitada na cama e ele parado na porta do quarto;
  2. Você faz as perguntas;
  3. A cada acerto, um passo para frente e a cada erro um passo para trás;
  4. O jogo termina quando ele finalmente chegar até você ou quando vocês não aguentarem mais de tanta vontade.

Veja também: 30 jogos eróticos para maiores de 18 anos

Se pretende ler mais artigos parecidos a 12 jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 3
12 jogos eróticos para enlouquecer um homem na cama