Partilhar

As melhores posições para o sexo anal

As melhores posições para o sexo anal

O sexo anal é uma prática comum para muita gente, mas pode ser motivo de tabu para casais heterossexuais, principalmente. Como toda relação sexual, é necessário muito estimulo, desejo e excitação para que a experiência seja o mais agradável possível para as pessoas envolvidas. Algumas posições podem ajudá-los a desfrutar ainda mais desse momento. Neste post do umCOMO explicamos como executar algumas das melhores posições sexuais para o sexo anal e suas vantagens.

Vídeo de posições para sexo anal

Todas as posições de sexo anal podem ser realizadas por homens e mulheres, independente de orientação sexual: homem com homem, mulher com homem e mulher com mulher, neste último caso, basta utilizar um vibrador com arnês. Para que não reste dúvidas quanto a algumas das melhores posições para o sexo anal, preparamos este vídeo para esclarecê-las:

Posições para o sexo anal

1. Conchinha

A Colher, ou conchinha, é uma ótima posição para quem se inicia no sexo anal, carinhosa e delicada permite um contato total do da pessoa que penentra com as zonas erógenas da outra pessoa, se se identifica como mulher, de grande importância com o clitóris e os seios.

As melhores posições para o sexo anal - Posições para o sexo anal

2. Abraço

A posição da variação do Abraço oferece duas vantagens importantes quando se pratica sexo anal: a primeira é que é a pessoa sentada quem controla o ritmo e o nível de penetração, indo até onde deseja, a segunda é que esta posição permite que a pessoa que está por baixo acaricie os seus e beije o seu pescoço e orelhas, o que sem dúvida a ajudará a relaxar e obter mais prazer.

3. Borboleta

A borboleta, ou espelho do prazer, é outra das melhores posições para o sexo anal. Nesta posição é a pessoa que está por trás quem controla o ritmo da penetração. A proximidade da sua boca ao pescoço e orelha dela fazem do contato uma experiência altamente erótica.

4. Profunda

A profunda é uma posição ótimo para quem já é um pouco mais experiente na matéria, ele marca o ritmo e ela recebe com prazer todos os movimentos.

melhor posição para comer um cu, posicoes para dar o cu, melhor posição para dar o cu, posicoes sexo anal,

5. Parafuso

O parafuso é também uma boa posição para os principiantes, não é demasiado profunda e ela pode sentir-se confiante em experimentá-la.

6. Pés no chão

Ter os dois pés apoiados no chão também é uma boa posição no sexo anal, o ideal é que a pessoa apoie os seus braços numa superfície um pouco mais alta para poder elevar a sua parte traseira e ser penetrada ao mesmo tempo que estimula também a sua vagina.

7. De quatro

O Tigre Branco ou De Quatro é sem dúvida a posição mais popular para o sexo anal. Ele consegue alcançar os seios e a vagina, marca o ritmo enquanto ela desfruta.

Como se preparar para o sexo anal

O sexo anal é uma prática que requer um pouco de preparo para a segurança de todos e evitar constrangimentos escatológicos. Por isso, lembre-se de:

Se pretende ler mais artigos parecidos a As melhores posições para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Vídeos relacionados com As melhores posições para o sexo anal

1 de 3

Escrever comentário sobre As melhores posições para o sexo anal

68 comentários
A sua avaliação:
Maria
Amoooo.... Adoro sexo anal. É delicioso, gostoso e muito prazeroso. Gosto quando ele vem por trás e eu levanto, empinando o bumbum para ele! Adoro sentir o gozo quentinho dele escorrendo no meu ânus. Mulheres se libertem disso e ofereçam o seu cuzinho, porque é muito gostoso. Eu gemo muito dando meu cuzinho!
Jose Silas Bocato
Eu gosto de ficar em todas posicoes. Mas prefiro de ladinho e sentado.
A sua avaliação:
Maria aparecida
Muito bom fazer sexo anal eu sinto muito prazer fiz a primeira vez e gostei muito .
toninho
sou casado 46 anos e adoro muito mesmo é quando a mulher escolhe e exige a posição que ela gosta,acho que cada um se acostuma com a qual iniciou,os iniciantes se descobrem uma que agrade e desfrute-a.
joao
milha esposa nao gosta muito de fazer anal,mas quando agente faz eu boto no cu dela i ela coloca um cossolo no meu cu,ela gosta mas de comer o meu cu do q dar é gostoso torca o cu com ela...
toninho
todas a mulheres gostam de sentir esse prazer ,de ver seu marido como reage com a inversão na cama ,é assim mesmo nada contra,que voces tenham imensos prazeres.
Marcos Soriano
Tenho 46 anos miro só Sou more no claro 1, 81de altura sou agente de segurança. E segurança particular. Procuro uma mulher bacana e luberal
LUCIANO
BELO DE BRASILIA 42 ANOS, MORO SÓ MEU APT EM AGUAS CLARAS, BUSCO AMIGAS INTIMAS PARA SEXO TOTAL ANAL COM QUALIDADES, SOU LOIRO 1,78 EM FORMA OLHOS VERDES E AMIGO SINCERO WHATSAPP 061 XXX-XXX-XXX
Aldo
Adoro comer um cuzinho vem que eu faço com carinho XXX-XXX-XXX
Marcos paulo
Após ler os comentários das mulheres, fiquei muito excitado principalmente das que adoram dar a bundinha. Tô louco para praticar com elas
nino
O que faço com minha esposa, ela não gosta de fazer sexo oral mas gosta que eu faça com ela!
Monique1.6
Brinca com elas aos poucos coloque algum doce no seu penis e a mande lember assim ela poderar começar a gostar da ideia mas va com calma

As melhores posições para o sexo anal
1 de 8
As melhores posições para o sexo anal

Voltar ao topo da página