Partilhar
Partilhar em:

Como improvisar um lubrificante caseiro

1 comentário
10 vezes partilhado
 
Como improvisar um lubrificante caseiro

Muitas vezes a lubrificação natural do corpo é suficiente para uma boa penetração do pênis. Apostar nos preliminares ajuda a garantir que a mulher se excita e fica lubrificada. No entanto em algumas situações a lubrificação corporal não é suficiente e você pode precisar de uma ajuda extra. Os lubrificantes facilitam a penetração e contribuem para um sexo prazeroso, que satisfaz ambos. Mas e se na hora do aperto não tiver um lubrificante? Em umComo contamos-lhe alguns truques de como improvisar um lubrificante caseiro.

Também lhe pode interessar: Como escolher um lubrificante íntimo
Passos a seguir:
1

O azeite de oliva é um lubrificante caseiro há muito utilizado. Mas você tem de ter atenção e usar quantidades pequenas, uma vez que ele não é solúvel em água. Ele é adequado para todo o tipo de sexo mas o seu cheiro forte e a dificuldade de limpar fazem com que muitos não o queriam usar. O azeite de oliva pode danificar os preservativos, então você não o deve usar como lubrificante se usar proteção.

2

Na hora de improvisar um lubrificante caseiro, os óleos para o corpo ou sabonetes neutros são uma boa solução. Mas atenção que deve evitar produtos perfumados, com álcool ou com alto teor de substâncias químicas. Os óleos infantis são os mais recomendados.

3

Alguns óleos vegetais e minerais como o de abacate ou de coco podem ser usados como lubrificante caseiro. O óleo de coco é excelente para deixar tudo bem escorregadio. Se certifique apenas que ele é virgem e não tem adição de açúcares. Mas este óleo traz um bônus. Sabia que ele tem propriedades antifúngicas? Além que ajudar na hora que está tentando esquentar o clima, ele ajuda a evitar infecções fúngicas.

4

Aquele frasco de gel de aloe vera que você tem guardado para cuidar das suas queimaduras pode ser uma boa solução na hora do aperto. Este gel é conhecido por ser extremamente suave e facilmente adaptável a todos os tipos de pele. Se precisa de lubrificar a vagina e não tem um produto específico, um gel puro de aloe vera serve perfeitamente. Além disso é super hidratante, o que ajuda o pênis a escorregar com mais facilidade. Este gel pode ser usado com preservativos, uma vez que não tem na sua composição óleos ou propriedades que quebram látex.

5

Você com certeza tem ovos em casa, então tem aqui a sua solução. As claras de ovo são um lubrificante caseiro rápido de usar, você só vai ter de se mentalizar que no fim vai restar uma grande sujeira. Mas atenção, além de serem um bom lubrificante, as claras de ovo funcionam para fins de fertilidade, ajudando o esperma a ir para o sítio certo. Então não abrace o clima sem tomar prevenções, a menos que queira aumentar a família.

6

Tudo o que é orgânico ou natural é melhor. Se todos estes truques caseiros falharem, boa saliva é sempre uma boa solução. Na hora do desespero, o cuspe é um bom lubrificante caseiro. Você pode usar um pouco de água também.

7

Nesta hora vale tudo, mas o melhor é andar prevenido. Os lubrificantes íntimos são muito fáceis de encontrar e não são nada caros, então evite usar produtos que não sabe se são adequados. O uso inadequado de lubrificantes caseiros pode causar alergias e outros problemas dermatológicos. Além disso algumas substâncias podem causar a rotura do preservativo.

Se deseja ler mais artigos parecidos a Como improvisar um lubrificante caseiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Comentários (1)

Escrever comentário sobre Como improvisar um lubrificante caseiro

1 comentário
sergio
qual omelhor nlubrificante caseiro
mane
cuspe é o melhor

Como improvisar um lubrificante caseiro
1 de 5
Como improvisar um lubrificante caseiro