Partilhar

Como improvisar um lubrificante caseiro

Como improvisar um lubrificante caseiro

Óleo de coco, azeite e gel de aloe vera são algumas das opções na hora do aperto. Muitas vezes a lubrificação natural do corpo é suficiente para uma boa penetração do pênis. Apostar nos preliminares ajuda a garantir que a mulher se excita e fica lubrificada. No entanto em algumas situações a lubrificação corporal não é suficiente e você pode precisar de uma ajuda extra. Os lubrificantes facilitam a penetração e contribuem para um sexo prazeroso, que satisfaz ambos. Mas e se na hora do aperto não tiver um lubrificante? Em umComo contamos-lhe alguns truques de como improvisar um lubrificante caseiro.

Também lhe pode interessar: Como escolher um lubrificante íntimo

Azeite de oliva como lubrificante

O azeite de oliva é um lubrificante caseiro há muito utilizado. Mas você tem de ter atenção e usar quantidades pequenas, uma vez que ele não é solúvel em água. Ele é adequado para todo o tipo de sexo mas o seu cheiro forte e a dificuldade de limpar fazem com que muitos não o queriam usar. O azeite de oliva pode danificar os preservativos, então você não o deve usar como lubrificante se usar proteção.

Lubrificantes à base de óleo podem danificar o preservativo

Atenção! Apesar de as opções gordurosas à base de óleo apresentadas neste artigo serem as mais fáceis de serem encontradas em casa o cuidado com o preservativo precisa ser redobrado com o uso delas. Prefira sempre as opções sem óleo e sem risco de alergias.

Azeite de oliva como lubrificante

Óleos corporais e sabonetes neutros

Na hora de improvisar um lubrificante caseiro, os óleos para o corpo ou sabonetes neutros são uma boa solução. Mas atenção que deve evitar produtos perfumados, com álcool ou com alto teor de substâncias químicas. Os óleos infantis são os mais recomendados.

Óleos corporais e sabonetes neutros

Óleo de coco

Alguns óleos vegetais e minerais como o de abacate ou de coco podem ser usados como lubrificante caseiro. O óleo de coco é excelente para deixar tudo bem escorregadio. Se certifique apenas que ele é virgem e não tem adição de açúcares. Mas este óleo traz um bônus. Sabia que ele tem propriedades antifúngicas? Além que ajudar na hora que está tentando esquentar o clima, ele ajuda a evitar infecções fúngicas.

Óleo de coco

Aloe vera ou babosa: gel lubrificante à base de água caseiro

Aquele frasco de gel de aloe vera que você tem guardado para cuidar das suas queimaduras pode ser uma boa solução na hora do aperto. Este gel é conhecido por ser extremamente suave e facilmente adaptável a todos os tipos de pele. Se precisa de lubrificar a vagina e não tem um produto específico, um gel puro de aloe vera serve perfeitamente. Além disso é super hidratante, o que ajuda o pênis a escorregar com mais facilidade. Este gel pode ser usado com preservativos, uma vez que não tem na sua composição óleos ou propriedades que quebram látex.

Clara de ovo

Você com certeza tem ovos em casa, então tem aqui a sua solução. As claras de ovo são um lubrificante caseiro rápido de usar, você só vai ter de se mentalizar que no fim vai restar uma grande sujeira. Mas atenção, além de serem um bom lubrificante, as claras de ovo funcionam para fins de fertilidade, ajudando o esperma a ir para o sítio certo. Então não abrace o clima sem tomar prevenções, a menos que queira aumentar a família.

Clara de ovo

Saliva

Tudo o que é orgânico ou natural é melhor. Se todos estes truques caseiros falharem, boa saliva é sempre uma boa solução. Na hora do desespero, o cuspe é um bom lubrificante caseiro. Você pode usar um pouco de água também.

Entenda melhor em: Faz mal usar saliva como lubrificante?

Nesta hora vale tudo, mas o melhor é andar prevenido. Os lubrificantes íntimos são muito fáceis de encontrar e não são nada caros, então evite usar produtos que não sabe se são adequados. O uso inadequado de lubrificantes caseiros pode causar alergias e outros problemas dermatológicos. Além disso algumas substâncias podem causar a rotura do preservativo.

Sugestão: Como lubrificar o ânus - 6 lubrificantes para sexo anal sem dor

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como improvisar um lubrificante caseiro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como improvisar um lubrificante caseiro

1 comentário
sergio
qual omelhor nlubrificante caseiro
mane
cuspe é o melhor

Como improvisar um lubrificante caseiro
1 de 5
Como improvisar um lubrificante caseiro
Voltar ao topo da página