Partilhar

Como estimular os seios

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como estimular os seios
Imagem: br.mulher.yahoo.com

Os seios são uma das zonas erógenas femininas mais poderosas e sem dúvida que este detalhe é algo que os homens têm bem claro, porque o fato de vê-los e acariciá-los proporciona-lhe uma enorme excitação, no entanto nem sempre seguem o caminho mais indicado e muitas mulheres não conhecem todo o prazer que podem receber com uma técnica correta. Por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para que saiba como estimular os seios.

Também lhe pode interessar: Como estimular os mamilos
Passos a seguir:
1

Os seios concentram uma enorme quantidade de terminações nervosas, que são iguais em todas as mulheres, no entanto cada uma apresenta diferentes níveis de sensibilidade perante o estímulo, isto deve-se a diversos fatores, como o tamanho e forma, mas apesar disso é difícil que uma mulher permaneça indiferente perante um bom contato ou beijo nessa zona.

Como estimular os seios - Passo 1
Imagem: colunas.revistagalileu.globo.com
2

Para estimular esta zona erógena deve ter sempre em mente a sua sensibilidade, por isso faça-o sempre com cuidado e delicadeza ou poderá magoar desnecessariamente a sua namorada.

3

Estimular os seios produz um elevado grau de excitação para ambos, no caso delas a vulva lubrifica-se graças ao prazer recebido, o que converte este truque num grande aliado na hora de conseguir grandes orgasmos.

4

Enquanto se beijam, nesse delicioso caminho de preliminares que conduzem ao sexo, acaricie suavemente os seus seios, tente fazê-lo com as mão quentes ou mornas para que ela sinta todo o seu calor, utilize movimentos circulares suaves, tanto no seio por completo como também no mamilo.

5

Não interessa que o ritmo seja frenético e de total excitação, quando chegar aos seios deve ser lentamente, tente acariciá-los lentamente com a sua língua por um todo e depois concentre-se na zona do mamilo, lambendo e beijando suavemente. Enquanto faz isso com um pode acariciar o outro, alterne entre ambos os seios e estimule também o clitóris com as suas mãos.

6

Delicadamente pode chupar e morder o mamilo de uma forma suave, isto irá dar um grande prazer à sua namorada.

7

Beije e lamba o seio por completo, não só na área do mamilo, esta é também uma boa forma de estimula-los. Além disso é importante lembrar que o estímulo é bem vindo antes e durante o sexo, já que algumas posições sexuais permitem que o homem os acaricie, o que aumentará a excitação garantindo orgasmos mais potentes.

Como estimular os seios - Passo 7
Imagem: vendas-livres.blogspot.pt
8

Agora que já sabe como estimular os seios já pode praticar os nossos conselhos com mulheres. Se tem dificuldade em conhecer pessoas, pode registrar-se no AdultFriendFinder e começar a falar com gente nova!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular os seios, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se que esta zona é muito sensível e que os estímulos são sempre bem vindos, mas com delicadeza.
  • As sucções e mordidas dão muito prazer, mas não podem ser feitas com demasiada força, porque podem causar alguma dor à sua namorada.

Escrever comentário sobre Como estimular os seios

O que lhe pareceu o artigo?
6 comentários
Marcos Oliveira
Marcos: Seios são lindos e devem ser tratados com amor, muito carinho, discrição, sigilo e cumpricidade.
akuzula
Tentei com a namorada foi bom.gosto dos vossos posts
Maria
nossa eu adoro ser chupada nos peitos fico louca de tesão min enfinco ater o tronco rsrs chega adormeço ele com o penes enfiado e chupando os mamilios é bom de mais pra mim só presta se for chupano os mamilos rsrsrs
Alinn
Nossa eu adoro quando me estimulam nos seios, já tive orgasmo com meu namorado acariciando meus mamilos. E pra mim antes da transa tem que dar atenção aos meus meninos!
Mestre Chagas
Vlw pelas dicas, minha namo tem uns seios bem avantajados e quero proporcionar mais prazer a ela, não só com a língua no clitóris mas tbm já começar excitando desde os seios, se bem q ela já fica bem grata pelos orgasmos que proporciono a ela :)) mas né, quero apimentar mais :)))
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi! Que bom saber que as dicas foram úteis para você! Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Cintia da silva
Meus peitinhos ficam tão duros e eretos que me urino toda de tesão. delicia. ele me mama e chego a delirar implorar para q ele me penetre logo com muita força pqp
Doug
eu queria que a minha namorada fosse assim, eu sou louco por peitos, se deixar eu fico o dia todo chupando.. ahusahsua, ela tem tesão mas não tanto como eu gostaria eu queria saber como eu faço pra que ela sinta mais tesão nos mamilos, se vc tiver uma técnica pra aumentar a sensibilidade... sahsua^^

Como estimular os seios
Imagem: br.mulher.yahoo.com
Imagem: colunas.revistagalileu.globo.com
Imagem: vendas-livres.blogspot.pt
1 de 3
Como estimular os seios

Voltar ao topo da página