Partilhar

Como usar um vibrador com arnês

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Como usar um vibrador com arnês
Imagem: tapersexbarcelona.com

O prazer sexual não tem limites, sem fronteiras físicas, e o mundo dor brinquedos eróticos tem de tudo para nos satisfazer. O vibrador com arnês é sem dúvida uma dos artigos mais populares para o sexo, tanto homossexual como heterossexual. A sua ampla gama serve para satisfazer todos os gostos ao mesmo tempo que melhora alguns pequenos problemas como o tamanho do pênis ou a disfunção erétil. Se quer saber mais sobre este tema, em umComo.com.br damos-lhe algumas dicas para que descubra como usar o vibrador com arnês ou "Strap-On".

Também lhe pode interessar: Como usar um vibrador
Passos a seguir:
1

Este brinquedo sexual é bastante comum, trata-se de um vibrador ou consolador em forma de pênis como os que vemos habitualmente, que vem com um arnês ajustável incorporado para que se possa colocar em volta da cintura e na zona genital e assim servir para a penetração.

2

O vibrador com arnês está habitualmente relacionado com o sexo lésbico, uma vez que é muito utilizado por aquelas meninas que gosta ter penetração com a sua companheira, quer seja de forma ativa ou passiva. Mas essa não é a única possibilidade que este brinquedo oferece, nas lojas eróticas encontram-se arneses como consoladores ocos para que o homem introduza o seu pênis, estes podem funcionar para aumentar alguns centímetros o tamanho do pênis ou para aqueles homens com problemas de ereção que desejam igualmente satisfazer as suas companheiras.

3

Além disso o Strap-on, como é conhecido em inglês, é a melhor ferramenta para os casais heterossexuais que não resistem à tentação de experimentar o Pegging, uma prática sexual que está muito na moda e que pode ser muito prazerosa se ambos estiverem de acordo.

4

No momento de escolher e usar um consolador/vibrador com arnês existem vários detalhes que deverá ter em conta. O primeiro deles é o tipo de arnês, pode encontrá-los com duas tiras (primeira imagem), uma que fica à volta da cintura e outra que passa pelo ânus, ou de três tiras (segunda imagem), uma na cintura, e duas em volta de cada nádega. Esta última é uma versão que oferece mais controlo e comodidade sobre o consolador.

Como usar um vibrador com arnês - Passo 4
5

Poderá encontrar outra opção, que não é propriamente um arnês mas que se vende como tal. Parece uma peça de roupa interior e tem um consolador incorporado, para algumas pessoas esta versão é mais confortável que a de tiras. Também existem algumas opções com diferentes tamanhos de consoladores para praticar o sexo anal e vaginal.

Como usar um vibrador com arnês - Passo 5
Imagem: tapersexbarcelona.com
6

Em seguida deverá escolher o consolador, a maioria das opções permite remover o consolador do arnês permitindo mais opções de utilização do mesmo. Nas lojas eróticas poderá encontrar diversos tamanhos, com aparências mais ou menos realistas e com o sem vibração. A escolha dependerá do gosto do casal.

7

O consolador deve ser composto por um material suave para garantir penetrações mais prazerosas, os mais recomendados são os de silicone ou os de jelly. Se optar por um com vibração certifique-se de que têm vários níveis, deste modo poderão ir aumentando a intensidade à media que quiserem.

8

A higiene é fundamental, por isso deverá lavar com água e sabão neutro o consolador antes e depois de usar. Se tem baterias, retire-a para que dure mais tempo. A maior parte destes brinquedos não são resistentes à água, por isso deve esquecer as brincadeiras na banheira, duche ou piscina.

9

Para um maior prazer recomendamos-lhe que use um lubrificante íntimo à base de água, os comestíveis são uma excelente opção para se divertir com o sexo oral. No caso das penetrações anais, é importante utilizar estes produtos para aumentar o prazer, pois o ânus não lubrifica por si só.

10

Como pode ver existem várias versões de consoladores com arnês, os ocos para colocar o pênis no seu interior, ou os mais sofisticados e especiais para o sexo lésbico ou para o pegging que contam com vibração, assim, tanto quem recebe a penetração como que penetra poderá obter o máximo de prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar um vibrador com arnês, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como usar um vibrador com arnês

O que lhe pareceu o artigo?

Como usar um vibrador com arnês
Imagem: tapersexbarcelona.com
Imagem: tapersexbarcelona.com
1 de 3
Como usar um vibrador com arnês

Voltar ao topo da página