As camisinhas

Como escolher a camisinha segundo as suas necessidades

Como escolher a camisinha segundo as suas necessidades
Imagem: lacronica.net

Um dos mitos mais comuns sobre as camisinhas é que as mesmas limitam a sensibilidade. Mas com toda a inovação destes produtos no mercado, hoje em dia esta teoria não é válida. A camisinha é o único método anticonceptivo que ajuda a prevenir doenças de transmissão sexual além de ser um eficiente método anticonceptivo, pelo que o seu uso é bastante importante especialmente se pratica com frequência o sexo casual. Mas, há forma de escolher a camisinha perfeita para si? A resposta é sim e em umComo.com.br explicamos-lhe. Descubra como escolher a camisinha segundo as suas necessidades e desfrute ao máximo dos seus benefícios.

Também lhe pode interessar: Como usar a camisinha feminina

Índice

  1. Proteção standard
  2. Camisinha mais fina
  3. Camisinha para retardar as ejaculações
  4. Camisinhas com estrias
  5. Camisinha mais grossa ou com proteção extra
  6. Camisinhas de sabor e com sensações
  7. Camisinhas sem látex

Proteção standard

Todas as marcas de camisinhas contam com uma apresentação normal ou em versão original, perfeita para os homens clássicos que procuram proteção simples. Este tipo de camisinhas contam com uma lubrificação normal e uma espessura de látex standard.

É ideal para aqueles homens que desejam sexo seguro mas que não esperam mais nada da camisinha.

Camisinha mais fina

Se é dos que acredita que a camisinha diminui o prazer pense duas vezes, porque o mercado atualmente conta com uma ampla gama de camisinhas mais finas conhecidas como sensitive que aumentam a sensação de prazer. Trata-se de uma camisinha com um látex mais fino e uma maior quantidade de lubrificante, fazendo com que o prazer seja mais intenso durante o coito.

Esta opção é ideal também para os homens que conta com ejaculação retardada.

Camisinha para retardar as ejaculações

Se pelo contrário a condição costuma ser que ejacula mais rápido do que o desejado, há muitas sugestões que pode por em prática para melhorar esta situação, uma delas é o uso de camisinhas retardantes.

Este tipo de camisinhas contam no seu interior com substâncias que ajudam a prolongar o sexo e a melhorar a resposta perante a ejaculação, uma excelente opção adaptada às suas necessidades.

Camisinhas com estrias

Se procura não apenas proteger-se de uma doença de transmissão sexual ou prevenir uma gravidez não desejada, mas também quer que a sua parceira desfrute ao máximo do encontro sexual, as camisinhas com estrias e pontos são ideais para si.

Este tipo de camisinhas em vez de serem feitas com um látex liso, contam com estrias e pontos que estimulam as paredes vaginais durante a penetração, oferecendo prazerosas sensações à mulher.

Camisinha mais grossa ou com proteção extra

As camisinhas de látex mais grosso são ideais para aqueles homens que procuram a máxima proteção escolhendo um produto mais resistente que os faça sentir seguros. Sob este mesmo conceito também é possível encontrar camisinhas no mercado que contam com espermicida, apostando ao máximo por uma maior proteção.

Camisinhas de sabor e com sensações

As camisinhas com sabores são perfeitas para os casais que querem experimentar o sexo oral seguro sem sacrificar o prazer, deste modo o casal poderá desfrutar ao máximo da experiência.

Além disso, é possível encontrar também camisinhas que oferecem sensações de calor ou frio durante o coito com a finalidade de incrementar o prazer e tornar mais agradável o seu uso. Uma perfeita alternativa para quem gosta de inovar.

Camisinhas sem látex

As principais marcas de camisinhas contam com pelo menos uma opção dos seus produtos elaborada em poliuretano ou outro material, ideal para homens ou mulheres alérgicas ao látex. É definitivamente a melhor alternativa para desfrutar do sexo sem riscos.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como escolher a camisinha segundo as suas necessidades, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
renato
Sexo sexo
Imagem: lacronica.net
Como escolher a camisinha segundo as suas necessidades