Partilhar

Como estimular o clitóris

Por Sara Viega. Atualizado: 18 dezembro 2018
Como estimular o clitóris

O clitóris é uma das partes mais importantes do corpo feminino na hora de aumentar o prazer e ignora-lo pode fazer uma grande diferença e poderá ser a razão pela qual uma mulher não consiga atingir o orgasmo. Por isso é importante conhecer as formas pelas quais se pode obter o máximo de prazer através dele, quer seja sozinha ou em companhia. Por isso ensinamos-lhe alguns truques para que saiba como estimular o clitóris.

Também lhe pode interessar: Onde fica o clítoris
Passos a seguir:
1

O clitóris é uma grande arma de excitação sexual, mas também extremamente sensível e delicado, devido a todas as terminações nervosas que existem nessa zona, algo que não se deve esquecer na altura de estimulá-lo, sobretudo quando se está em dupla, tenha sempre em conta este detalhe.

2

Quando o jogo sexual começa nunca deve ir diretamente ao clitóris, o recomendável é começar por outras zonas erógenas, estimulando diferentes pontos como os seios por exemplo. Quando sentir que a sua companheira já está excitada passa ao próximo nível de prazer.

3

O sexo oral é uma excelente forma de estimular o clitóris. Comece lentamente, com lambidelas delicadas e suaves, assim que aumente a excitação pode massagear a zona um pouco mais forte com a língua e inclusivamente chupar delicadamente. Para estimular a circulação pode dar umas palmadinhas pequenas, muito leves, algumas mulheres gostam outras não, experimente.

4

A estimulação manual também é bem vinda, mas a vagina deve estar lubrificada, alguns homens preferem alternar entre o sexo oral e a estimulação manual, esta é uma excelente ideia, aplique-a lembrando-se sempre de ser delicado.

5

Algumas posições sexuais estimulam o clitóris ou permitem que este seja estimulado manualmente, como por exemplo quando a mulher se senta em cima do homem, esta posição permite que ele toque nesta zona ou que ela mesmo toque. Se quer conhecer as posições favoritas das mulheres, entre neste link.

6

Por trás também existem muitas formas de estimular o clitóris. Uma das posições mais excitantes é quando o sexo é feito na posição de cachorrinho (Tigre Branco), se quer enlouquece-la, tire o seu pênis e comece a fazer-lhe sexo oral nesta posição, estimule o clitóris e brinque com o seu ânus, isto vai levá-la ao cume do prazer.

7

Estas dicas funcionam na maioria dos casos mas é claro que ambos devem sentir-se confortáveis ao experimentá-las, no inicio alguns tabus e más experiências poderiam impedir que desfrute plenamente do sexo, lembre-se que a chave é abrir a sua mente e dar as boas vindas ao prazer.

Leitura complementar: É normal ter o clitóris grande?

8

Pode aplicar estes conselhos na sua relação ou quando conhecer novas pessoas. Se tem dificuldade em conhecer pessoas em umComo recomendamos-lhe que se inscreva neste portal onde poderá fazer novas amizades de forma fácil e segura. Conte-nos a sua experiência!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o clitóris, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se for mulher permita que o seu companheiro experimente estas técnicas e desfrute.
  • Se for homem, não tenha receio de experimentar estas técnicas com a sua parceira, vai leva-la ao cume do prazer.
  • Estas técnicas devem ser praticadas por casais com uma vida sexual estável. No entanto é sempre aconselhável o uso de preservativo, principalmente em relações esporádicas.

Escrever comentário sobre Como estimular o clitóris

O que lhe pareceu o artigo?
51 comentários
ivair graziasno
não tenho mais ereção, estou tentando dar prazer para minha mulher e não consigo, então tento com dinheiro comprar seu prazer
Derry
como eque eu devo mexer na regiao do clitores e as melhores posiçoes para dexar ela louca de prazer?
Kaique fernandes
Oii Sara, já umas quatro vezes, eu chupei tanto a buceta da minha esposa, além dela gozar umas duas vezes na minha boca deu caimba na língua. É normal da caimba na língua?? Bjusss valeuu!
Kaique fernandes
Oii Sara ja umas quatro vezes, eu chupei tanto a buceta da minha esposa além dela gozar umas duas vezes na minha boca, ainda deu caimbra na minha língua!! É normal da caimbra?? Bjuss brigaduuu!!!
Derry
gostei muito disto ee muito bom irei me sentir bem com essa informacao
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Derry, muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
Marcus
Adoro fazer isto tudo, principalmente qdo a parceira fica excitada.
Larissa
Tenho um ótimo sexo com meu namorado, ele me exita muito, só que desde muito nova, desde os 13 anos nunca senti prazer no clitóris. Qnd criança, levei uma pancada MT forte na ppk e hj em dia n sinto prazer nenhum nele. DOI MT de leve qnd eu boto os dedos e eu nunca GOZEI. O problema está na pancada q eu levei? Eu sempre me toco p me conhecer mas n adianta
Thay Santos
Oiii Larissa. Então, eu tb adoro sexo... Sinto muito vontade...mas é interessante como não conseguimos nos conhecer sexual. Eu tb não consigo chegar ao orgasmo... Adoro sexo forte, pesado, louco na penetraçao, e sinto muito prazer com o meu ado na masturbacao do ponto G, massss, no clitóris, eu não consigo sentir nada. Acho tão estranho pq todo mundo fala que chega ao orgasmo no tal do clitores...já eu não. Sinto dor tb....é tão sensível que chega a doer. E vc falando de pancada...eu tb levei uma pancada forte qnd era pequena... Andando de bike. Será que tem alguma coisa a ver?
Ka
Já eu só consigo gozar com oral no clitóris. Já cheguei a gozar 6 vezes com meu namorado. Mas não consigo gozar com penetraçao..
Wilk
Muito bom, pratiquei e amei!!!
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Wilk, obrigada pelo comentário valeu!
Felizardo
Gostei de ler este artigo"Como estimular clitoris",porem tenho uma qestao a colocar:minha parceira sente prazer e vontade de fazer sexo comigo mas ela nunca toma iniciativa de me surpreender com um desejo ardente de gozar do seu prazer sexual deixando que eu seja a unica pessoa a iniciar e tambem nao gosta de desfrutar de varias posicoes com destaque ao sexo oral. Como posso ultrapassar isto ja que o nosso clima da relacao sexual tende a esfriar cada vez mais?
HORACIO ALEXANDRE
E VOCE JA LHE FEZ SURPRESA NAS PRELIMINARES? ACHO K DEVES FAZER UM ESTUDO DE SENCIBILIDADE E LHE ACERTE O PONTO FRANCO DELA, ELA FARA DE TUDO QUANTO QUERES.
José Roberto Ribeiro
Muito bom o artigo vou colocar em prática.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi José, obrigada pelo seu comentário e continue nos acompanhando :)

Como estimular o clitóris
Como estimular o clitóris

Voltar ao topo da página