Partilhar

Quais são os brinquedos sexuais anais

Por Sara Viega. Atualizado: 4 dezembro 2017
Quais são os brinquedos sexuais anais
Imagem: board.ogame.com.es

Ainda hoje em dia, para muitas pessoas o sexo anal é um tabu, ora seja por medo ou por desconhecimento, muitos casais limitam-se e não vivem esta experiência. No entanto, outros praticam este tipo de encontros de forma frequente, desfrutando ao máximo do prazer desta prática. Para além da penetração, o sexo anal oferece outras possibilidades, como o uso de brinquedos sexuais que ajudam a expandir a zona ou a viver novas experiências em cada encontro. Em umComo.com.br explicamos-lhe quais são os brinquedos sexuais anais.

Também lhe pode interessar: Brinquedos sexuais para homens

Vibradores anais

Para quem desfruta do prazer do sexo anal, este tipo de brinquedos sexuais tornaram-se numa grande alternativa. O vibrador anal pode-se usar sozinho, para uma masturbação que inclua a estimulação anal, ou em casal se desejar experimentar por exemplo com a dupla penetração.

Enquanto ele penetra de forma vaginal pode usar o vibrador de forma anal. O que os diferencia dos vibradores vaginais é a grossura e o comprimento, uma vez que estes foram desenhados especialmente para a zona do anus.

Bolas anais

A sua forma faz-nos lembrar muito as bolas chinesas vaginais, no entanto as bolas anais como o resto dos brinquedos sexuais forma feitas especialmente para dar prazer anal. São ideais para pessoas que nunca experimentaram este tipo de encontros sexuais pois contam com pequenas bolas que vão aumentando de tamanho, estas introduzem-se no anus progressivamente. Ideais para expandir e excitar antes do sexo anal.

Quais são os brinquedos sexuais anais - Bolas anais
Imagem: priceminister.es

Plugs anais

É o brinquedo sexual perfeito para quem se inicia no sexo anal e tem medo de sentir dor durante a penetração. Os plugs anais servem para ajudar a dilatação anal, preparando o terreno para o prazer que esta experiência traz. As pessoas com mais medo podem usá-lo várias vezes antes de decidir praticar sexo anal. Além disso, conseguem-se em tamanhos maiores para quem já for veterano neste tipo de encontros.

Quais são os brinquedos sexuais anais - Plugs anais
Imagem: shopmania.es

Estimuladores de próstata

Agrupamos este brinquedo sexual dentro dos utilizados no sexo anal, pois este utiliza-se na penetração deste tipo. Uma vez que, se pode aceder à próstata através do anus, os estimuladores de próstata chegam diretamente a este ponto de prazer masculino, estimulando-o até obter orgasmos potentes. Uma alternativa para os homens que não têm medo de experimentar.

Quais são os brinquedos sexuais anais - Estimuladores de próstata
Imagem: todaoferta.uol.com.br

Para a higiene

Antes de praticar o sexo anal e inclusive antes de experimentar com os brinquedos anais é muito importante cuidar da higiene para que esta prática seja ainda de mais prazer para ambos. Por isso, é recomendável usar um enema para limpar a zona e dar a ambos uma maior segurança.

Lembre-se que deverá limpar depois os seus brinquedos sexuais para os usar com segurança numa próxima ocasião. Desfrute de todos os benefícios dos brinquedos sexuais anais e viva a experiência ao máximo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os brinquedos sexuais anais, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Quais são os brinquedos sexuais anais

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Vinicius
Amigos, preciso tirar uma dúvida, a maior dificuldade com a penetração anal tá no comprimento o diâmetro do pênis? Pois tenho um relacionamento com uma pessoa que apesar de muito tranquilo e paciente, tem um pênis de 21cm, é grosso e cabeça grande, não consegui ainda relaxar para a penetração. apesar da vontade tenho medo, já tentei mas o volume é muito grande. Existe alguma dica que possam me dar para que consiga realizar esse desejo? Também, existe ao site que eu possa comprar algum brinquedo de forma discreta e segura, posso retirá-lo nos correios? Obrigado! Vinicius.
fernando
Não sei se é a mesma coisa pra homem, pq sou hetero, meu conhecimento é de como faço em mulheres. Usa uma pomada anestésica e lubrifica bastante começa as primeiras vezes naquela posição de conchinha, pelo que as mulheres falam depois de um tempo de pratica se torna algo prazeroso, ai você consegue fazer em outras posições tbm, o meu é 18cm e é grosso tbm, aprendi isso treinando com minha primeira namorada, eu to no quarto namoro agora e funcionou com todas.

Quais são os brinquedos sexuais anais
Imagem: board.ogame.com.es
Imagem: priceminister.es
Imagem: shopmania.es
Imagem: todaoferta.uol.com.br
1 de 4
Quais são os brinquedos sexuais anais

Voltar ao topo da página