Aprender a fazer sexo

Posições para o sexo: O Tigre Branco

Posições para o sexo: O Tigre Branco
Imagem: mujerhoy.com

O Kama Sutra tornou-se toda uma referência no campo sexual. Este texto que data de entre os anos 200 e 500 D.C. contém muitas das posições sexuais mais populares, e outras tantas que não são tão habituais, mas que convém experimentar. E entre as posições mais conhecidas está uma que gera enorme prazer tanto para o homem como para a mulher: o tigre branco, também conhecida como cachorrinho ou simplesmente "de quatro". Sabe o que tem de interessante, quando convém colocá-la em prática e quando não? Em umComo.com.br te explicamos esta posição para o sexo: o tigre branco.

Passos a seguir:
1

O tigre branco é uma das posições sexuais mais comuns e praticadas, trata-se de uma excelente alternativa para penetrar profundamente e obter um maior prazer no contato sexual. Por esta razão os homens costumam curtir muito com esta generosa posição.

Um aspecto genial desta posição sexual é que em princípio é bastante cômoda para ambos, e ao mesmo tempo gera um bom equilíbrio, pois faz com que o ritmo do encontro dependa dos dois, o que contribui com uma boa dose de prazer.

Posições para o sexo: O Tigre Branco - Passo 1
2

Justamente graças à possibilidade de penetrar de uma forma mais profunda, é que o tigre branco se destaca como uma posição ideal para pênis pequenos, fazendo com que ambos desfrutem mais do encontro ao obter maior prazer. O grau de penetração facilita uma entrada completa do pênis, de tal modo que se o homem conta com um membro proeminente, o melhor é ignorar esta posição ou moderar a intensidade da penetração.

3

Algo maravilhoso do cachorrinho é que permite estimular os seios durante a penetração com suaves caricias, algo que sem dúvida a mulher apreciará. As mãos do homem estão livres para segurar sua cintura e acariciar seu corpo, fazendo com que apesar da falta de contato visual, esta posição sexual seja muito excitante.

4

Outro benefício desta posição sexual é que permite a estimulação anal mediante o tato durante a penetração vaginal. Se a mulher gostar desta prática, ou se ambos desfrutarem do sexo anal, conseguirão divertir-se muito graças ao tigre branco, podendo experimentar novas brincadeiras e diferentes sensações.

5

O tigre branco é uma posição prazerosa para o sexo e muito indicada se você procura se divertir e dar aos seus encontros um toque de paixão selvagem.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: O Tigre Branco, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
marcela
gostei muito tem posição não conhecia gostaria transar melhor qual posição quatro melhor fazer
Imagem: mujerhoy.com
1 de 2
Posições para o sexo: O Tigre Branco