Partilhar

O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal

Por Sara Viega. Atualizado: 14 julho 2017
O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal

O interesse das mulher no sexo anal é cada vez maior, sendo esse um que assunto gera muitas dúvidas e tabus. As gatas se questionam sobre as dores que podem ter durante a atividade, as doenças que podem pegar e as melhores posições para iniciar. Muitas acreditam que o sexo anal apenas provoca dor e nenhum prazer, rejeitando experimentar novas sensações para elas mesmas e para o parceiro. Os homens possuem grande fascínio por este tipo de prática, estando no topo da lista das fantasias mais populares. No entanto, saiba que muitas mulheres amam penetração anal e conseguem até ter orgasmos dessa forma. Se gostaria de saber mais sobre este tipo de coito, continue lendo esse artigo do umComo e descubra o que toda a mulher deve saber sobre sexo anal.

Passos a seguir:
1

Camisinha

O uso de camisinha é obrigatório para praticar sexo anal. A vagina possui um PH ácido que mata alguns dos vírus, enquanto que o ânus não possui proteção natural.

Também existem vários tipos de bactérias no ânus que podem provocar infeções no homem, por isso proteja a saúde do seu parceiro.

Se passar de sexo anal para sexo vaginal, sempre mude o preservativo para prevenir infeções vaginais.

2

Depilação

A depilação é importante para a prática do sexo anal, tanto para aumentar o deleite do parceiro como para evitar o atrito causado pelos pelinhos na hora de introduzir o pênis.

Dica: Esse artigo explica como depilar meus genitais para o sexo.

O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal - Passo 2
Imagem: theunspa.com
3

Sujeira

Existem formas de limpar tudo o que está no reto algumas horas antes do sexo anal. Se você morre de medo de sujar o parceiro durante o ato ou de ver uma camisinha suja, procure fazer limpeza com enema. No entanto, muitos médicos não recomendam que você limpe o reto dessa forma. Se possível, lide com a situação de forma natural. Seu parceiro sabe para que serve o seu ânus, de qualquer forma.

Dica: Para saber como usar um enema, dê uma olhada nesse artigo.

4

Dor

Algumas garotas optam por usar lubrificantes anestésicos para eliminar a dor, como lidocaína a 5% como lubrificante. Essa substância pode ser encontrada em qualquer farmácia. No entanto, anestesiar a zona anal vai fazer com que você perca a sensibilidade, impedindo que você possa sentir qualquer tipo de prazer.

Nota: O uso de anestésicos pode ser muito perigoso, pois a mulher perde sensibilidade e pode se machucar a sério sem saber.

O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal - Passo 4
Imagem: rakuten.com
5

Posições

Algumas posições são mais confortáveis para iniciar a prática do sexo anal. As mais indicadas são as que mantêm o pênis a 90 º do ânus, como a conchinha, frango assado e de quatro. Para que a mulher tenha mais controle da intensidade e velocidade da penetração, o ideal é ela se sentar em cima dele. Isso vai fazer com que o parceiro não enfie o pênis todo de uma vez dizendo que "é só a cabecinha". Nunca esqueça que pênis não tem ombro.

Dica: Acesse esse artigo para conhecer as melhores posições para o sexo anal (além dessas).

6

Masturbação

Para que você possa desfrutar ao máximo do sexo anal, o ideal é que você esteja bem excitada. Isso ajuda a relaxar o ânus e estimula o orgasmo. Por isso, não deixe de se masturbar durante toda a atividade. Seu parceiro também pode contribuir, dando uma mãozinha e masturbando você durante a penetração.

O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal - Passo 6
Imagem: velvet.by

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal

O que lhe pareceu o artigo?

O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal
Imagem: theunspa.com
Imagem: rakuten.com
Imagem: velvet.by
1 de 4
O que toda a mulher deve saber sobre sexo anal

Voltar ao topo da página