Partilhar

Posições para o sexo: A Colher

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
Posições para o sexo: A Colher
Imagem: salud180.com

Os encontros sexuais não são tão prazerosos se acabam sendo monótonos e rotineiros, por isso a inovação e a originalidade devem ser sempre bem-vindas. Testar diferentes posições sexuais é uma forma segura de experimentar novas sensações e atingir orgasmos muito excitantes. E nisso, o Kama Sutra pode ser nosso o melhor aliado, pois contém uma grande variedade de posições e, entre as mais populares, encontra-se a posição para o sexo da Colher ou Conchinha. Descubra neste artigo de umComo tudo o que precisa saber sobre esta posição e aprenda a curti-la ao máximo.

Também lhe pode interessar: As melhores posições para o sexo anal
Passos a seguir:
1

A Colher ou Conchinha é uma posição sexual ideal para desfrutar de um encontro íntimo mais romântico, pois permite uma deliciosa e suave penetração por trás. Os dois devem deitar lateralmente para o mesmo lado com as pernas juntas e recolhidas, encaixando os corpos perfeitamente. Permite uma penetração lenta e profunda, gerando um grande prazer para ambos.

Posições para o sexo: A Colher - Passo 1
Imagem: kamasutra.ms
2

É uma posição cômoda e agradável tanto para ele como para ela e uma das posições mais carinhosas. Durante a penetração é possível aproveitar o contato total, pois o homem pode estimular manualmente as principais regiões erógenas femininas como o clitóris ou os seios, bem como deleitá-la com beijos e pequenas lambidas no pescoço. Graças a isso e porque permite a penetração por trás, é também uma excelente posição para iniciantes em sexo anal.

3

Se há algo que torna a posição da Colher realmente prazerosa é o enorme atrito que é produzido durante a penetração. A mulher, ao ter as pernas fechadas e receber a penetração por trás, sente mais o atrito no clitóris, o que aumentará consideravelmente a dose de prazer. É por isso que é uma posição ideal para mulheres que têm dificuldades para atingir o orgasmo em seus encontros e para homens com micro pênis.

4

A Colher ou Conchinha é também uma das melhores posições sexuais para aqueles que procuram retardar a ejaculação ou, simplesmente, para quando se quer curtir um coito mais duradouro. Isto acontece porque a penetração é mais lenta e não permite que o pênis entre todo na vagina, demorando a chegar ao clímax.

5

Para intensificar o prazer com a posição da Colher, a mulher sempre pode inclinar seu corpo para frente separando-o do peito dele. Assim, se quiserem desfrutar de uma penetração mais profunda, não duvidem em experimentar este movimento!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Colher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Posições para o sexo: A Colher

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
rosele catarina de cristo da silva
eu quero muito senti esse sexo estou querendo um namorado romantico eu preciso mim solta mais sou muito timida e tenho medo de nao consigui fazer um homem feliz
Meu desejo como marido
Gosto de fazer essa posição, pois enquanto eu fico metendo nela por trás, ela fica se masturbando. Falo prá ela só sentir a penetração e ficar fantasiando estar realizando os desejos dela ( ela tem a fantasia de fazer sexo com um dotado, mas não tem coragem de realizar esse desejo, pois meu apoio ela tem. Basta ela querer, responder à um anúncio de dotados que gostam de casadas ) e satisfazer seu desejo. Meter nela nessa posição e saber que ela está fantasiando isso, me deixa muito excitado.
DISCCRETA
EU TAMBÉM TENHO LOUCURA PRA DA PARA CARA DE 22 CM MAIS TENHO MEDO ... SEI SE AGUENTO MAIS TARA É MUITA ATE BATO PUNHETA PENSANDO VENDO FOTO TENHO VIBRADOR DE 20 ME ACABO PENETRANDO ELE EM MIM

Posições para o sexo: A Colher
Imagem: salud180.com
Imagem: kamasutra.ms
1 de 2
Posições para o sexo: A Colher

Voltar ao topo da página