Que procura? ¿As melhores posições para o sexo anal? Não procure mais! Aqui tem a resposta

As melhores posições para o sexo anal

As melhores posições para o sexo anal

Se gosta de sexo anal ou se ainda não experimentou mas o desejo a consome, então talvez tenha chegado o momento de você e o seu parceiro se aventurarem a experimentar. Mas antes de faze-lo é necessário muito estimulo, desejo e excitação para que a experiência seja o tanto agradável quanto possível, além disso algumas posições podem ajuda-los a desfrutar do momento, sobretudo a elas, por isso em umComo.com.br mostramos-lhe as melhores posições sexuais para o sexo anal.

Instruções
1

A sonolenta é uma ótima posição para quem se inicia no sexo anal, carinhosa e delicada permite um contato total do homem com zonas erógenas femininas de grande importância com o clitóris e os seios.

2

A posição da Variação da Doma oferece duas vantagens importantes quando se pratica sexo anal: a primeira é que é ela quem controla o ritmo e a taxa de penetração, indo até onde deseja, a segunda é que esta posição permite que o homem acaricie os seus seio e beije o seu pescoço e orelhas, o que sem dúvida a ajudará a relaxar e obter mais prazer.

3

O espelho do prazer, nesta posição é o homem quem controla o ritmo da penetração, a proximidade da sua boca ao pescoço e orelha dela fazem do contato uma experiência altamente erótica.

4

A profunda é uma posição genial para quem já é um pouco mais experiente na matéria, ele marca o ritmo e ela recebe com prazer todos os movimentos.

5

O parafuso é também uma boa posição para os principiantes, não é demasiado profunda e ela pode sentir-se confiante em experimenta-la.

6

A Surpresa estará bem quem pratica esta generosa posição no sexo anal, o ideal é que ela apoie os seus braços numa superfície um pouco mais alta para poder elevar a sua parte traseira e ser penetrada ao mesmo tempo que estimula também a sua vagina.

7

O selvagem é sem dúvida a posição mais popular para o contato anal. Ele consegue alcançar os seios e a vagina, marca o ritmo enquanto ela desfruta.

8
Se deseja ler mais artigos parecidos a as melhores posições para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comenta, opina, pergunta sobre as melhores posições para o sexo anal

Nome
Email (não será publicado)
 
Enviar comentário
Avise-me quando alguém comentar este artigo
Avisei-me quando publicarem mais artigos nesta categoria: Sexo e Beijos e na Newsletter

15 comentários

janina da silva Disse: 13-04-2014 tenho 26 anos vivo maritalmente ja esperimentei algumas vezes mas sinto muita dor e asvezes nem consigo terminar, mas tem vezes q coando extou no acto sexual, da-me uma vontade. mas fico com medo como fazer pra perder o medo, e ter pouca dor.
Thatyane Cristina Disse: 18-03-2014 Oi! Gostaria de receber alguma orientação de uma amiga mais experiente. Eu tenho 18 anos. Não faço sexo anal. Só vaginal. Estou c meu atual namorado há seis meses aproximadamente. Antes namorei outro por um ano e pouco. A primeira vez que meu ex me pediu o cuzinho, fiquei muito apreensiva. Não consegui me descontrair e ele não conseguiu me penetrar. Só colocou a cabeça do pau. Senti dor, nenhum prazer. Fiquei nervosa e nunca mais dei. Ele não pediu mais. Meu atual namorado pediu duas vezes, eu não dei, ele não insistiu e dpois não pediu mais. Eu tenho vontade de dar para satisfazê lo mais, pois me sinto poderosa c isso, mas tenho medo d não conseguir d novo e decepcioná lo. Tenho uma amiga q diz q eu não devo dar mesmo. Ela tbm não dá, e ele deve me aceitar como eu sou e me compreender. Outras amigas dizem q eu devo dar sim. P q todo homem gosta, alguns até exigem, e mais cedo ou mais tarde eu vou ter q dar mesmo, então devo ir me acostumando c a idéia e por em prática. Fico nesse dilema, angustiada. Quero dar, tenho vontade e curiosidade mas tenho medo. Preciso d um bom conselho. Obrigada. Bjs.
Mayara Disse: 29-01-2014 Porque gozo tanto quando faço anal? Acho que me acostumei e prefiro mais o anal q o vaginal sabem? Meu gato penetra meu bumbum deliciosamente e faz caricias nos meus seios e no meu clitóris me levando as núvens. E ain da tem quem não goste! Eu hein?
Usuário anônimo Disse: 20-01-2014 não entendi a posição 7
Vanessa Disse: 01-12-2013 Comecei a fazer anal com 11 anos porque ja colocava os dedos lá e sentia muito prazer. Tenho 14 anos faço quase todo dia e minha mãe esta desconfiada porque meu bumbum aumentou muito. Minhas colegas que fazem anal também ficaram assim com o bumbum enorme rsrsrsrs.
Usuário anônimo Disse: 10-10-2013 Porque ja sei fazer isso quero aprender mais
lu Disse: 03-10-2013 Adoro da meu cu
gabriela Disse: 01-10-2013 Tenho 17 anos sou casada e ainda nao fiz anal Nao por medo .....deve doe sei la kkk
Chumbens Disse: 22-09-2013 Nada contra o sexo anal, mas que isso, essas meninas dos comentários já estavam fazendo isso aos 12 anos de idade? Tô de cara, que mundo é esse?
Soraya Disse: 18-09-2013 Tenho somente 12 anos mas meu namorado tem muito grande e quando me penetrou no cu a primeira vez ardeu e doeu muito mesmo cm um lubrificante que passamos.Depois de alguns dias fizemos de novo e foi muito bom! Não senti mais dor e somente vontade de por logo aquele pau enorme todo dentro de mim, uma sensação muito gostosa e diferente que chega dava tremores na minha bunda de tão gostoso que foi rsrsrsr.
Anônimo Disse: 11-09-2013 Minha mulher adora! A melhor coisa que existe é vc comer uma bucetinha apertadinha e um cuzinho com doce de leite! Huuuuuuuuwwww..... Deliíícia!! Gosto muuiiiiiiiiiito........
Vanessa Bunduda Disse: 09-09-2013 Tenho 14 anos e desde os 12 faço anal. Adoro fazer na posição galinha assada porque fico vendo o rostinho do gato, a penetração é mais profunda possível e adoro ver quando ele goza dentro de mim, além das carícias que recebo nos seios e beijinhos mil. Ja combinamos e amanhã vou fazer a tal dupla penetração. Minas amigas falam maravilhas e quro gozar mais ainda que fazendo somente anal rsrsrsr
Célia Regina Disse: 07-09-2013 Faço anal desde os 12 anos e hoje com 27 me sinto "um pouco" aberta atrás sabem? Como o marido é super bem dotado, quase nem nota essa minha abertura. Mas quando faço fora de casa (escondida claro) fica meio complicado porque as vezes tenho até que fechar as nádegas com as duas mãos para sentir melhor o p## entrando e saindo do meu cu. Será que há como diminuir o tamanho sem cirurgia? Minha ginecologista viu e conheceu rsrsrs.
Clair Roswell Disse: 27-08-2013 Conheço todas essas posições e gosto mesma quando faço anal sentadinha em cima porque a penetração é absurdamente profunda, ao máximo possível! Na posição "galinha assada" a penetração tmb é muito profunda e as duas me levam quase a loucura de tantos orgasmos fortes, contínuos e demorados. Tenho 28 anos e faço anal desde os menina, me considerando mesma uma viciada. Palavras de Clair. De Clair Roswell.
NIVALDO BORGES Disse: 16-05-2013 POSIÇÕES MARAVILHOSAS