As melhores posições para o sexo anal


As melhores posições para o sexo anal

Se gosta de sexo anal ou se ainda não experimentou mas o desejo a consome, então talvez tenha chegado o momento de você e o seu parceiro se aventurarem a experimentar. Mas antes de faze-lo é necessário muito estimulo, desejo e excitação para que a experiência seja o tanto agradável quanto possível, além disso algumas posições podem ajuda-los a desfrutar do momento, sobretudo a elas, por isso em umComo.com.br mostramos-lhe as melhores posições sexuais para o sexo anal.

Instruções
  1. Passo 1 de 7 - <p><strong>A sonolenta</strong> ou <a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/posicoes-para-o-sexo-a-colher-9438.html"><strong>A Colher</strong></a> &eacute; uma &oacute;tima posi&ccedil;&atilde;o para quem se inicia no sexo anal, carinhosa e delicada permite um contato total do homem com zonas er&oacute;genas femininas de grande import&acirc;ncia com o <a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-estimular-o-clitoris-146.html">clit&oacute;ris</a> e <a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-estimular-os-seios-144.html">os seios</a>.</p>

    A sonolenta ou A Colher é uma ótima posição para quem se inicia no sexo anal, carinhosa e delicada permite um contato total do homem com zonas erógenas femininas de grande importância com o clitóris e os seios.

  2. Passo 2 de 7 - <p>A posi&ccedil;&atilde;o da <strong>Varia&ccedil;&atilde;o da Doma</strong> oferece duas vantagens importantes quando se pratica sexo anal: a primeira &eacute; que &eacute; ela quem controla o ritmo e a taxa de penetra&ccedil;&atilde;o, indo at&eacute; onde deseja, a segunda &eacute; que esta posi&ccedil;&atilde;o permite que o homem acaricie os seus seio e beije o seu pesco&ccedil;o e orelhas, o que sem d&uacute;vida a ajudar&aacute; a relaxar e obter <strong>mais prazer</strong>.</p>

    A posição da Variação da Doma oferece duas vantagens importantes quando se pratica sexo anal: a primeira é que é ela quem controla o ritmo e a taxa de penetração, indo até onde deseja, a segunda é que esta posição permite que o homem acaricie os seus seio e beije o seu pescoço e orelhas, o que sem dúvida a ajudará a relaxar e obter mais prazer.

  3. Passo 3 de 7 - <p><strong>O espelho do prazer</strong>, nesta posi&ccedil;&atilde;o &eacute; o homem quem controla o ritmo da penetra&ccedil;&atilde;o, a proximidade da sua boca ao pesco&ccedil;o e orelha dela fazem do contato uma experi&ecirc;ncia <strong>altamente er&oacute;tica.</strong></p>

    O espelho do prazer, nesta posição é o homem quem controla o ritmo da penetração, a proximidade da sua boca ao pescoço e orelha dela fazem do contato uma experiência altamente erótica.

  4. Passo 4 de 7 - <p><a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/posicoes-para-o-sexo-a-profunda-9432.html"><strong>A profunda</strong></a> &eacute; uma posi&ccedil;&atilde;o genial para quem j&aacute; &eacute; um pouco mais experiente na mat&eacute;ria, ele marca o ritmo e ela recebe com prazer todos os movimentos.</p>

    A profunda é uma posição genial para quem já é um pouco mais experiente na matéria, ele marca o ritmo e ela recebe com prazer todos os movimentos.

  5. Passo 5 de 7 - <p><a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/posicoes-para-o-sexo-o-parafuso-9972.html"><strong>O parafuso</strong></a> &eacute; tamb&eacute;m uma boa posi&ccedil;&atilde;o para os principiantes, n&atilde;o &eacute; demasiado profunda e ela pode sentir-se confiante em experimenta-la.</p>

    O parafuso é também uma boa posição para os principiantes, não é demasiado profunda e ela pode sentir-se confiante em experimenta-la.

  6. Passo 6 de 7 - <p><a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/posicoes-para-o-sexo-a-surpresa-9437.html"><strong>A Surpresa</strong></a> estar&aacute; bem quem pratica esta generosa posi&ccedil;&atilde;o no sexo anal, o ideal &eacute; que ela apoie os seus bra&ccedil;os numa superf&iacute;cie um pouco mais alta para poder <strong>elevar </strong>a sua parte traseira e ser penetrada ao mesmo tempo que estimula tamb&eacute;m a sua vagina.</p>

    A Surpresa estará bem quem pratica esta generosa posição no sexo anal, o ideal é que ela apoie os seus braços numa superfície um pouco mais alta para poder elevar a sua parte traseira e ser penetrada ao mesmo tempo que estimula também a sua vagina.

  7. Passo 7 de 7 - <p><a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/posicoes-para-o-sexo-o-tigre-branco-9431.html"><strong>O Tigre Branco </strong></a>ou De Quatro &eacute; sem d&uacute;vida a posi&ccedil;&atilde;o mais popular para o contato anal. Ele consegue alcan&ccedil;ar os seios e a vagina, marca o ritmo enquanto ela desfruta.</p>

    O Tigre Branco ou De Quatro é sem dúvida a posição mais popular para o contato anal. Ele consegue alcançar os seios e a vagina, marca o ritmo enquanto ela desfruta.

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a as melhores posições para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre as melhores posições para o sexo anal:


                

22 comentários


21-06-2014 jonata felix disse:
gostei das posiçoes sugeridas,mais eu n conseguia dar prazer a minha parceira,depois desse encontro com esses comentarios e dicas. tentarei elevar mais o nivel entre eu e ele.pois quando ele aceita a fazer e pede pra parar quando penetro eu n consigo parar,ela chora chega ate ser um estupro. mais quando passa os dias ela vem e fala sobre o assunto,tenho toda serteza que o problema é eu.mais meu penis tem mais de 21cm e so consigo sentir prazer depois que entra ,mas da metade,e é nesse exato momento que me descontrolo....
17-06-2014 Usuário anônimo disse:
ja fiz todas essas, quero diferenciar
25-05-2014 Mercia Souza disse:
Tenho 15 anos e ja faço anal há uns quatro, mas ultimamente estou querendo mesma é experimentar a dupla penetração porque as meninas falam maravilhas a respeito sabem? Fico com o maior tesão só de pensar em ser penentrada na frente e atrás com dois gatos me beijando me acariciando me apertando e.......me possuindo loucamente! Acho que vou gozar tanto tanto tanto que nunca mais vou deixar de fazer rsrsrsrsrs.
28-07-2014 lucas disse:
mercia se voce estiver interrada me manda um email.Tenho 20 anos
26-04-2014 Mariza Motta disse:
Tenho 26 anos sou casada e faço sexo anal sim desde os 11 como as meninas da época. Também adoro fazer sentadinha em cima para comandar os movimentos de entra e sai e porque a penetração é total absoluta profundíssima. 0 marido tem 23,8 ctms e me leva a loucura quando põe aquilo tudo dentro do meu bumbunzão que chega a ficar tremendo de tanto prazer. Tenho orgasmos muito fortes e seguidos, uns depois de outros, quase sem parar e muito diferentes de quando faço somente vaginal.
13-04-2014 janina da silva disse:
tenho 26 anos vivo maritalmente ja esperimentei algumas vezes mas sinto muita dor e asvezes nem consigo terminar, mas tem vezes q coando extou no acto sexual, da-me uma vontade. mas fico com medo como fazer pra perder o medo, e ter pouca dor.
18-03-2014 Thatyane Cristina disse:
Oi! Gostaria de receber alguma orientação de uma amiga mais experiente. Eu tenho 18 anos. Não faço sexo anal. Só vaginal. Estou c meu atual namorado há seis meses aproximadamente. Antes namorei outro por um ano e pouco. A primeira vez que meu ex me pediu o cuzinho, fiquei muito apreensiva. Não consegui me descontrair e ele não conseguiu me penetrar. Só colocou a cabeça do pau. Senti dor, nenhum prazer. Fiquei nervosa e nunca mais dei. Ele não pediu mais. Meu atual namorado pediu duas vezes, eu não dei, ele não insistiu e dpois não pediu mais. Eu tenho vontade de dar para satisfazê lo mais, pois me sinto poderosa c isso, mas tenho medo d não conseguir d novo e decepcioná lo. Tenho uma amiga q diz q eu não devo dar mesmo. Ela tbm não dá, e ele deve me aceitar como eu sou e me compreender. Outras amigas dizem q eu devo dar sim. P q todo homem gosta, alguns até exigem, e mais cedo ou mais tarde eu vou ter q dar mesmo, então devo ir me acostumando c a idéia e por em prática. Fico nesse dilema, angustiada. Quero dar, tenho vontade e curiosidade mas tenho medo. Preciso d um bom conselho. Obrigada. Bjs.
29-01-2014 Mayara disse:
Porque gozo tanto quando faço anal? Acho que me acostumei e prefiro mais o anal q o vaginal sabem? Meu gato penetra meu bumbum deliciosamente e faz caricias nos meus seios e no meu clitóris me levando as núvens. E ain da tem quem não goste! Eu hein?
20-01-2014 Usuário anônimo disse:
não entendi a posição 7
01-12-2013 Vanessa disse:
Comecei a fazer anal com 11 anos porque ja colocava os dedos lá e sentia muito prazer. Tenho 14 anos faço quase todo dia e minha mãe esta desconfiada porque meu bumbum aumentou muito. Minhas colegas que fazem anal também ficaram assim com o bumbum enorme rsrsrsrs.
10-10-2013 Usuário anônimo disse:
Porque ja sei fazer isso quero aprender mais
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Dicas de costura Veterinário Experiências