As melhores posições para o sexo anal


As melhores posições para o sexo anal

Se gosta de sexo anal ou se ainda não experimentou mas o desejo a consome, então talvez tenha chegado o momento de você e o seu parceiro se aventurarem a experimentar. Mas antes de fazê-lo é necessário muito estimulo, desejo e excitação para que a experiência seja o mais agradável possível, além disso algumas posições podem ajudá-los a desfrutar do momento, sobretudo a elas, por isso em umComo.com.br mostramos-lhe as melhores posições sexuais para o sexo anal.

Instruções
  1. A sonolenta ou A Colher é uma ótima posição para quem se inicia no sexo anal, carinhosa e delicada permite um contato total do homem com zonas erógenas femininas de grande importância com o clitóris e os seios.

  2. A posição da variação do Abraço oferece duas vantagens importantes quando se pratica sexo anal: a primeira é que é ela quem controla o ritmo e o nível de penetração, indo até onde deseja, a segunda é que esta posição permite que o homem acaricie os seus seios e beije o seu pescoço e orelhas, o que sem dúvida a ajudará a relaxar e obter mais prazer.

  3. O espelho do prazer é outra das melhores posições para o sexo anal, pois nesta posição é o homem quem controla o ritmo da penetração. A proximidade da sua boca ao pescoço e orelha dela fazem do contato uma experiência altamente erótica.

  4. A profunda é uma posição ótimo para quem já é um pouco mais experiente na matéria, ele marca o ritmo e ela recebe com prazer todos os movimentos.

  5. O parafuso é também uma boa posição para os principiantes, não é demasiado profunda e ela pode sentir-se confiante em experimentá-la.

  6. A Surpresa também é uma boa posição no sexo anal, o ideal é que ela apoie os seus braços numa superfície um pouco mais alta para poder elevar a sua parte traseira e ser penetrada ao mesmo tempo que estimula também a sua vagina.

  7. O Tigre Branco ou De Quatro é sem dúvida a posição mais popular para o sexo anal. Ele consegue alcançar os seios e a vagina, marca o ritmo enquanto ela desfruta.

  8. Se deseja ler mais artigos parecidos a as melhores posições para o sexo anal, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos ou que se inscreva no nosso boletim de novidades.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre as melhores posições para o sexo anal:


27 comentários


27-01-2015 disse:
Sara, gostei muito dessas dicas sobre as posições para o sexo anal. Eu gosto mais de ser penetrado quando fico de quatro. Ou então, na tradicional frango assado, gozo mais nessas duas posições. Estou namorando um gato que sabe e como, me possuir nessas posições. Bjs. Fernando.
30-01-2015 disse:
Olá Fernando, obrigada pelo seu comentário e continue seguindo as nossas novidades :)
25-01-2015 disse:
oi tem algum anestesico para o sexo anal..bom pra n senti muita dor
27-11-2014 disse:
Encontrei grande utilidade neste artigo de sexologia com, inclusivé, linguagem bem simples e acessível, mas muito pedagógica .
28-11-2014 disse:
Olá Dulce, que bom que foi útil para você :) Muito obrigada pelo seu comentário e continue seguindo as nossas novidades! ;)
31-10-2014 disse:
As mulheres tenho uma duvida, tenho um penis tamanho e grossura identico ao desodorante rexona spray, é suficiente ? As vezes acho ele pequeno, gostaria de opinioes sinceras.
04-11-2014 disse:
Olá Cassio, veja aqui qual o tamanho normal de um pênis: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/qual-e-o-tamanho-de-um-penis-normal-706.html
23-10-2014 disse:
olá!! eu tenho um pouco de medo de fazer sexo anal, pois tentei duas vezes e não consegui.. mais vou seguir as dicas e vou tentar novamente.. gostei muito do site de voces e estou compartilhando pra todas as minhas amigas que eu conheço que tem a mesma duvida.. valeuuu.. ;)
24-10-2014 disse:
Olá Bruna, é muito bom saber que você gostou do nosso site ;) Muito obrigada pelo comentário e continue a acompanhar-nos ;)
04-10-2014 disse:
porque as mulheres não gostam fazer anal
09-09-2014 disse:
GOSTO DE FAZER , MAIS AS VZ AS MULHERES NAO QUEREM NAO SEI PQ, EU SEMPRE PROCURO FAZER CM JEITINHO
29-08-2014 disse:
Gosto muito dos vossos temas
02-09-2014 disse:
Olá David, ainda bem que gosta :)
21-06-2014 disse:
gostei das posiçoes sugeridas,mais eu n conseguia dar prazer a minha parceira,depois desse encontro com esses comentarios e dicas. tentarei elevar mais o nivel entre eu e ele.pois quando ele aceita a fazer e pede pra parar quando penetro eu n consigo parar,ela chora chega ate ser um estupro. mais quando passa os dias ela vem e fala sobre o assunto,tenho toda serteza que o problema é eu.mais meu penis tem mais de 21cm e so consigo sentir prazer depois que entra ,mas da metade,e é nesse exato momento que me descontrolo....
17-06-2014 disse:
ja fiz todas essas, quero diferenciar
25-05-2014 disse:
Tenho 15 anos e ja faço anal há uns quatro, mas ultimamente estou querendo mesma é experimentar a dupla penetração porque as meninas falam maravilhas a respeito sabem? Fico com o maior tesão só de pensar em ser penentrada na frente e atrás com dois gatos me beijando me acariciando me apertando e.......me possuindo loucamente! Acho que vou gozar tanto tanto tanto que nunca mais vou deixar de fazer rsrsrsrsrs.
09-09-2014 disse:
mim mande um convite
29-08-2014 disse:
manda-me um e mail estarei disponível a ajuda-la gozar. sou espero que gostes do tamanho
28-07-2014 disse:
mercia se voce estiver interrada me manda um email.Tenho 20 anos
26-04-2014 disse:
Tenho 26 anos sou casada e faço sexo anal sim desde os 11 como as meninas da época. Também adoro fazer sentadinha em cima para comandar os movimentos de entra e sai e porque a penetração é total absoluta profundíssima. 0 marido tem 23,8 ctms e me leva a loucura quando põe aquilo tudo dentro do meu bumbunzão que chega a ficar tremendo de tanto prazer. Tenho orgasmos muito fortes e seguidos, uns depois de outros, quase sem parar e muito diferentes de quando faço somente vaginal.
13-04-2014 disse:
tenho 26 anos vivo maritalmente ja esperimentei algumas vezes mas sinto muita dor e asvezes nem consigo terminar, mas tem vezes q coando extou no acto sexual, da-me uma vontade. mas fico com medo como fazer pra perder o medo, e ter pouca dor.
18-03-2014 disse:
Oi! Gostaria de receber alguma orientação de uma amiga mais experiente. Eu tenho 18 anos. Não faço sexo anal. Só vaginal. Estou c meu atual namorado há seis meses aproximadamente. Antes namorei outro por um ano e pouco. A primeira vez que meu ex me pediu o cuzinho, fiquei muito apreensiva. Não consegui me descontrair e ele não conseguiu me penetrar. Só colocou a cabeça do pau. Senti dor, nenhum prazer. Fiquei nervosa e nunca mais dei. Ele não pediu mais. Meu atual namorado pediu duas vezes, eu não dei, ele não insistiu e dpois não pediu mais. Eu tenho vontade de dar para satisfazê lo mais, pois me sinto poderosa c isso, mas tenho medo d não conseguir d novo e decepcioná lo. Tenho uma amiga q diz q eu não devo dar mesmo. Ela tbm não dá, e ele deve me aceitar como eu sou e me compreender. Outras amigas dizem q eu devo dar sim. P q todo homem gosta, alguns até exigem, e mais cedo ou mais tarde eu vou ter q dar mesmo, então devo ir me acostumando c a idéia e por em prática. Fico nesse dilema, angustiada. Quero dar, tenho vontade e curiosidade mas tenho medo. Preciso d um bom conselho. Obrigada. Bjs.
01-10-2014 disse:
É assim Thatyane: vc tem de estar com muito tesão, mas muito tesão mesma sabe? Bastante sarro antes, nas preliminares, como também deve usar bastante lubrificante nele e em vc. Compre nas farmácias, KY ou K-Med, passe em vc, enfiando com os dedos para dentro do ânus e bastante no pau dele para uma penetração macia e gostosa. Ao mesmo tempo em que ele lhe penetra, fale para massagear seu clitóris, acariciar seus seios e vai ver que maravilha de orgasmos vai sentir! Se doer logo no início da penetração, é bem pouquinho e logo passa, dando lugar somente ao prazer. Antes eu não usava esses cremes lubrificantes e doía horrores além de ficar ardida, mas depois ficou uma maravilha e faço praticamente todo dia rsrsrsr. Tenho 14 anos e já transo o bumbum ha uns cinco, claro que escondidíssima de minha mãe que se souber me mata kkkkkkk.
29-01-2014 disse:
Porque gozo tanto quando faço anal? Acho que me acostumei e prefiro mais o anal q o vaginal sabem? Meu gato penetra meu bumbum deliciosamente e faz caricias nos meus seios e no meu clitóris me levando as núvens. E ain da tem quem não goste! Eu hein?
20-01-2014 disse:
não entendi a posição 7
01-12-2013 disse:
Comecei a fazer anal com 11 anos porque ja colocava os dedos lá e sentia muito prazer. Tenho 14 anos faço quase todo dia e minha mãe esta desconfiada porque meu bumbum aumentou muito. Minhas colegas que fazem anal também ficaram assim com o bumbum enorme rsrsrsrs.
25-08-2014 disse:
Pena que a maioria das pessoas não comentam seriamente, um artigo tão interessante. O pior que a maioria são homens, por mais que tentem disfarçar os nomes. Mas kkkkkkk... eu ri mto nesse, desculpa.
17-08-2014 disse:
eiiitaaa q mintira
10-10-2013 disse:
Porque ja sei fazer isso quero aprender mais
03-10-2013 disse:
Adoro da meu cu
01-10-2013 disse:
Tenho 17 anos sou casada e ainda nao fiz anal Nao por medo .....deve doe sei la kkk
17-07-2014 disse:
Se lubrificar bem não dói sou tarado por sexo anal Tenho 20 cm
22-09-2013 disse:
Nada contra o sexo anal, mas que isso, essas meninas dos comentários já estavam fazendo isso aos 12 anos de idade? Tô de cara, que mundo é esse?
18-09-2013 disse:
Tenho somente 12 anos mas meu namorado tem muito grande e quando me penetrou no cu a primeira vez ardeu e doeu muito mesmo cm um lubrificante que passamos.Depois de alguns dias fizemos de novo e foi muito bom! Não senti mais dor e somente vontade de por logo aquele pau enorme todo dentro de mim, uma sensação muito gostosa e diferente que chega dava tremores na minha bunda de tão gostoso que foi rsrsrsr.
11-09-2013 disse:
Minha mulher adora! A melhor coisa que existe é vc comer uma bucetinha apertadinha e um cuzinho com doce de leite! Huuuuuuuuwwww..... Deliíícia!! Gosto muuiiiiiiiiiito........
09-09-2013 disse:
Tenho 14 anos e desde os 12 faço anal. Adoro fazer na posição galinha assada porque fico vendo o rostinho do gato, a penetração é mais profunda possível e adoro ver quando ele goza dentro de mim, além das carícias que recebo nos seios e beijinhos mil. Ja combinamos e amanhã vou fazer a tal dupla penetração. Minas amigas falam maravilhas e quro gozar mais ainda que fazendo somente anal rsrsrsr
07-09-2013 disse:
Faço anal desde os 12 anos e hoje com 27 me sinto "um pouco" aberta atrás sabem? Como o marido é super bem dotado, quase nem nota essa minha abertura. Mas quando faço fora de casa (escondida claro) fica meio complicado porque as vezes tenho até que fechar as nádegas com as duas mãos para sentir melhor o p## entrando e saindo do meu cu. Será que há como diminuir o tamanho sem cirurgia? Minha ginecologista viu e conheceu rsrsrs.
28-07-2014 disse:
Célia estou interessado em você
27-08-2013 disse:
Conheço todas essas posições e gosto mesma quando faço anal sentadinha em cima porque a penetração é absurdamente profunda, ao máximo possível! Na posição "galinha assada" a penetração tmb é muito profunda e as duas me levam quase a loucura de tantos orgasmos fortes, contínuos e demorados. Tenho 28 anos e faço anal desde os menina, me considerando mesma uma viciada. Palavras de Clair. De Clair Roswell.
16-05-2013 disse:
POSIÇÕES MARAVILHOSAS
Vídeos em destaque
Regresso ás Aulas Jardinagem Veterinário Dicas de costura