Partilhar

O que é um trigasmo

Por Sara Viega. Atualizado: 20 janeiro 2017
O que é um trigasmo
Imagem: blogs.lasprovincias.es

Se pensavamos que estava tudo dito sobre os orgasmos femininos, estávamos enganados. Uma sexóloga revelou uma forma muito pouco conhecida de alcançar o momento culminante do prazer sexual, o que se define como uma bomba atômica sexual. Trata-se do trigasmo, um tipo de orgasmo feminino que vale a pena conhecer para desfrutar de relações muito mais prazerosas, inovar junto do seu companheiro e descobrir sensações incríveis. Quer saber exatamente o que é um trigasmo? Contamos-lhe detalhadamente neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como ter um trigasmo
Passos a seguir:
1

"Trigasmo" é um termo que faz referência ao fato de experimentar um orgasmo sincronizado em três pontos erógenos femininos diferentes: o clitóris, o ponto G e o ânus. Uma correta estimulação levada a cabo ao mesmo tempo nestas três zonas é a chave para que uma mulher chegue a alcançar o trigasmo e sucumba a uma explosão inigualável de prazer.

2

Embora possa parecer uma prática muito difícil ou quase impossível, o certo é que a sexóloga impulsionadora deste método, assegura que o trigasmo pode ser alcançado por qualquer mulher, sempre e quando a estimulação de cada ponto erógeno seja bem feita e consiga potenciar o prazer. Por quê não experimentá-lo? Em seguida, mostramos-lhe algumas das chaves para estimular estas zonas da mulher que certamente o ajudarão a aumentar ao máximo o seu prazer e desfrutar de encontros muito mais satisfatórios. Tome nota!

3

O clitóris é um ponto muito importante na excitação feminina e quando estimulado diretamente é fácil fazer com que uma mulher chegue ao clímax. No entanto, é uma zona extremamente sensível, por isso é importante estimulá-la com delicadeza. O sexo oral através de lambidas suaves e intensidade progressiva, a estimulação manual quando a vagina está lubrificada, assim como as posições sexuais que estimulam diretamente o clitóris são essenciais. Descubra os detalhes no nosso artigo sobre Como estimular o clitóris.

4

O ponto G feminino encontra-se muito próximo do orifício da vagina, justo na zona superior da parede frontal. A sua correta estimulação fará com que a mulher goze de um orgasmo muito mais potente. Os pênis curvados para cima são capazes de estimular enormemente o ponto G da mulher durante a penetração. Também se pode optar pela estimulação manual, introduzindo os dedos na vagina sempre curvados para cima e fazendo carícias suaves, ou através das melhores posições sexuais para estimular o ponto G.

5

O terceiro ponto importante para alcançar o trigasmo é o ânus, uma zona cheia de terminações nervosas que estando relaxado permite sentir um enorme prazer e chegar ao clímax com um orgasmo anal muito intenso. Para estimular esta zona de forma manual, é melhor lubrificar o dedo e massagear com suavidade através de movimentos circulares. Além disso, pode descobrir no seguinte artigo as melhores posições sexuais para o sexo anal.

6

Além de conhecer as melhores técnicas de estimulação, deve saber que, como é óbvio, existem determinadas posições sexuais e diferentes formas de fazer com que uma mulher tenha um trigasmo. Descubra-o neste artigo em que lhe explicamos Como ter um trigasmo!

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é um trigasmo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre O que é um trigasmo

O que lhe pareceu o artigo?

O que é um trigasmo
Imagem: blogs.lasprovincias.es
O que é um trigasmo

Voltar ao topo da página