Partilhar

Quais são as posições sexuais para estimular o ponto G

Imagem: bonde.com.br

Não é segredo para ninguém que existe um lugar famoso, escondido dentro da vagina, que oferece o máximo de prazer através de potentes orgasmos, nem todos sabem como chegar até ele, mas uma vez que o conseguem a satisfação é garantida. Porque é que elas gostam mais de algumas posições sexuais que outras? Porque é que às vezes algumas posições sexuais originam um prazer absoluto? Porque sem saber está a tocar no Ponto G. Deixe para trás o mistério e descubra quais são as posições sexuais para estimular o ponto G feminino neste artigo de umComo.

Também lhe pode interessar: Como estimular o ponto G feminino
Passos a seguir:
1

Um clássico de todos os tempos, o Missionário não é tão aborrecido como parece, e quase sempre proporciona um orgasmo porque a forma como o pênis penetra na vagina permite a estimulação do ponto G, além de proporcionar o contato através de beijos, caricias nos seios... Uma posição que nunca passará de moda e que é ótima para estimular o ponto G.

Quais são as posições sexuais para estimular o ponto G - Passo 1
2

A profunda é uma das grandes posições para estimular o ponto G, novamente devido à inclinação da penetração. Embora esta posição requeira que o homem tenha braços fortes e não permita beijos ou o tato, merece ser experimentada pois os resultados são orgásmicos!

3

Eles adoram a posição do Cachorrinho (Doggystyle), sendo uma das suas favoritas e embora muitas mulheres o façam apenas para os agradar, a verdade é que esta posição permite a fricção com a parede frontal vaginal permitindo estimular o ponto G. Por isso da próxima vez agrade-lhe descobrindo o prazer que esta posição proporciona.

4

Uma das posições menos praticadas mas de mais prazer para ambos é o Elefante, parecida com o cachorrinho, mas ela deita-se de costas e com as pernas abertas elevando um pouco a zona pélvica enquanto ele a penetra por trás, estimulando o ponto G e roçando o clitóris com os movimentos do seu pênis, sem dúvida um orgasmo garantido para ambos.

Imagem: deles.ig.com.br
5

Nem todos podem realizar o Abraço, porque a mulher deve ser leve e o homem forte e além disso deve existir coordenação, pois é ele que marca o ritmo. No entanto a inclinação do pênis durante a penetração favorece a estimulação do ponto G, por isso pode experimentá-la para variar.

6

A amazona, o nome da posição por si só já indica do que se trata, outra posição adequada para especialistas e é ela que deve ter músculos fortes e estar de preferência habituada a exercitá-los, ele deve relaxar enquanto ela se senta sobre o seu pênis marcando o ritmo, o prazer está garantido ao alcançar o ponto G, mas nem todos a podem fazer.

7

Agora que já sabe quais são as posições sexuais para estimular o ponto G, pode colocar os nossos conselhos em prática com mulheres. Se tem dificuldade em conhecer mulheres, pode registrar-se no AdultFriendFinder e começar a falar com mulheres e conhecer gente nova. Depois conte-nos a sua experiência!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as posições sexuais para estimular o ponto G, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se ela não consegue alcançar o orgasmo facilmente, não se esqueça dos preliminares e de estimular o clitóris enquanto experimenta estas posições.
  • Lembre-se que a exploração, procura e comunicação é a chave, por isso não tema em experimentar novas coisas.

Escrever comentário sobre Quais são as posições sexuais para estimular o ponto G

41 comentários
gildo saraiva
o k posso fazer para estar a receber dicas das posicoes sexuais
A sua avaliação:
goncalves Felix
A primeira posicao e que e mais bela
A sua avaliação:
celso paulo
o que o homem virgem deve fazer antes da lua de mal?
LUCJONS
BOM DIA , GOSTEI MUITO O COTEUDO DESTE BLOGS É MUITO BOM, EDUCATIVO E SENTIMENTAL. OLHA EU GOSTARIA DE SABER COMO UMA VAGINA PODEM FAZER SUCÇAO PQ EU COM AS SUCÇOES VAGINAL CHEGO A ORGASMOS, PQ MUITAS MULHERES PENETRALOS ESTA SEMPRE (mortas por dentro sem movimentos de sucçoes vaginais ) FRIOS, GOSTARIA TAMBEM FALASEM NESTE BLOG DAS MOVIMENTAÇOES, E TAMBEM AO HOMENS HÁ MOVIMENTOS TIPO (tic-tac ) MUITO OBRIGADO !
Lorena
Sou casada a três anos mais nunca cheguei no meu ponto g o que eu faço
Aldair Costa
As com quem ja transei todas fez terem prazer.. 19cm quem quizer me chamem.
Jedidias Salvador Machava
Eu quero saber, o que devo fazer em caso de nao conseguir satisfazer a minha parceira? Aguardo a resposta, beijos.
giba
tenho 25 anos de casado e nunca deixei a minha esposa sem ter orgasmo me preocupo mais com ela do que comigo e no fim terminamos e gozamos juntos sempre
fabi
Olha não sei se o problema é comigo, mas nunca nenhum homem atingiu meu ponto g, as vezes preciso até fingir na hora h
Elias
Não faça isso. Mentindo ele vai achar que sempre estara te satisfazendo, e que não e a verdade. Peça pra ele chupa-la bem gostoso,principalmente seu clitóris ... assim vc ficara bastante excitada e facilitará o seu grande orgasmo.
diego
gostei do blog. dicas otimas apesar de ter feitas quase todas, nunca deixei a mulher a desejar. So tenho uma pergunta a fazer . a mulher quando chega no orgasmo na primeira vez de sexo com um homem ,ela pode se apaixonar de primeira?

Imagem: bonde.com.br
Imagem: deles.ig.com.br
1 de 7

Voltar ao topo da página