Como estimular o ânus
O sexo anal é uma prática que apesar de muitos tabus que a rodeiam, gera imenso prazer a uma grande quantidade de casais. Mas em alguns casos o medo é o único impedimento para que os dois dividam esta experiência, e a única opção para supera-lo é associar o ato a prazer. Mas qual é a chave para o conseguir? Como muitas coisas associadas ao sexo o segredo são os preliminares, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas sugestões para que saiba como estimular o ânus.
Passos a seguir:
Ao tocar no ânus é normal que a reação instintiva seja contrai-lo, por isso antes de qualquer penetração é necessário relaxá-lo e dilatá-lo, daí a importância dos preliminares e da estimulação.
O ânus está cheio de terminações nervosas, por isso o prazer que envolve a sua estimulação é muito grande, então acalme-se e permita que ele a estimule e a faça chegar ao clímax.
Comece por lubrificar o dedo e comece por massajar a zona com movimentos circulares suaves, isto além de gerar prazer ajudará a que a sua parceira relaxe e comece a desfrutar.
Uma grande estratégia para aumentar a excitação é estimular o clitóris ao mesmo tempo que o ânus, ao praticar sexo oral com a sua parceira, isto aumentará a possibilidade de que ela desfrute ainda mais.
Beijar e massajar com a língua a zona anal também é uma grande estratégia que gera imenso prazer, mas é importante manter as medidas de higiene para que possa ser agradável para os dois.
A estimulação anal requer tempo, não pode ser feita rapidamente, é um processo delicado que requer atenção para garantir bons resultados.
Comece por estimular o ânus da sua parceira, mas faça-lhe perceber que isso não implica necessariamente tenha de haver sexo anal, podem faze-lo várias vezes até que ela se sinta suficientemente confortável e relaxada para permitir a penetração.
Seja paciente e faça pequenos detalhes, para que ela comece a desfrutar da estimulação anal e então proceder ao coito.
Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o ânus, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.