Partilhar

Como estimular o ânus

Como estimular o ânus

O sexo anal é uma prática que apesar de muitos tabus que a rodeiam, gera imenso prazer a uma grande quantidade de casais. Mas em alguns casos o medo é o único impedimento para que os dois dividam esta experiência, e a única opção para supera-lo é associar o ato a prazer. Mas qual é a chave para o conseguir? Como muitas coisas associadas ao sexo o segredo são os preliminares, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas sugestões para que saiba como estimular o ânus.

Também lhe pode interessar: Como estimular o períneo
Passos a seguir:
1

Ao tocar no ânus é normal que a reação instintiva seja contrai-lo, por isso antes de qualquer penetração é necessário relaxá-lo e dilatá-lo, daí a importância dos preliminares e da estimulação.

2

O ânus está cheio de terminações nervosas, por isso o prazer que envolve a sua estimulação é muito grande, então acalme-se e permita que ele a estimule e a faça chegar ao clímax.

3

Comece por lubrificar o dedo e comece por massajar a zona com movimentos circulares suaves, isto além de gerar prazer ajudará a que a sua parceira relaxe e comece a desfrutar.

4

Uma grande estratégia para aumentar a excitação é estimular o clitóris ao mesmo tempo que o ânus, ao praticar sexo oral com a sua parceira, isto aumentará a possibilidade de que ela desfrute ainda mais.

5

Beijar e massajar com a língua a zona anal também é uma grande estratégia que gera imenso prazer, mas é importante manter as medidas de higiene para que possa ser agradável para os dois.

6

A estimulação anal requer tempo, não pode ser feita rapidamente, é um processo delicado que requer atenção para garantir bons resultados.

7

Comece por estimular o ânus da sua parceira, mas faça-lhe perceber que isso não implica necessariamente tenha de haver sexo anal, podem faze-lo várias vezes até que ela se sinta suficientemente confortável e relaxada para permitir a penetração.

8

Seja paciente e faça pequenos detalhes, para que ela comece a desfrutar da estimulação anal e então proceder ao coito.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o ânus, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como estimular o ânus

14 comentários
A sua avaliação:
cesar jose zander
QUERO ESTIMULAR E ALARGAR MEU ANUS COMO FAÇO, NÃO ATRAÇÃO POR HOMEM MUITO MENOS SOU GAY MAS TENHO MUITO TEZÃO NO ANUS SÓ QUE É MUITO APERTADO
Anônima
Ah, eu sou pirada em homem que topa aquela sacanagem na hora íntima. Se excite, relaxe, lubrifique os dedos e vá massageando a região aos poucos, tente inserir um dedo, é normal que sinta desconforto logo de cara, mas vá estimulando o ânus e o pênis ao mesmo tempo, e aproveite.
Gabrielly teles
Eu ja fiz muito sexo anal adoro
Jose Silas Bocato
Correção: quantas curtidas o meu anuncio teve?
jose silas bocato
Quanta corridas o meu anuncio teve?
Jose Silas Bocato
Quero estimular meu anus e deixa-lo preparado para receber penis. Pois tenho muita vontade de dar a bunda.Qual a sua sugestao?
Jurema Ferreira Mendes
achei ótmo bom demais.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Jurema, obrigada pelo seu comentário!
Ighor Seagull
É bom lembrar que homens também gostam de sentir prazer no ânus e que também podem ter parceiros e não só parceiras!
Marcio Turci Goulart
O meu parceiro faz direitinho essa estimulação, ele passa horas beijando e chupando e depois me faz gozar por trás como um louco. Eu amo sua piroca e nem sei o que seria de mim sem todo esse prazer!
@@@
Realmente é algo inesplicavél a sensação.
francis rodrigues
Quero ter mais prazer anal! Tem como gozar pelo ânus?
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Francis, você pode ver aqui algumas dicas para ter prazer com o sexo anal: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-sentir-prazer-com-o-sexo-anal-4822.html Obrigada pelo comentário e continue a visitar-nos :)

Como estimular o ânus
Como estimular o ânus

Voltar ao topo da página