Aprender a fazer sexo

Como estimular o ânus

Como estimular o ânus

O sexo anal é uma prática que apesar de muitos tabus que a rodeiam, gera imenso prazer a uma grande quantidade de casais. Mas em alguns casos o medo é o único impedimento para que os dois dividam esta experiência, e a única opção para supera-lo é associar o ato a prazer. Mas qual é a chave para o conseguir? Como muitas coisas associadas ao sexo o segredo são os preliminares, por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas sugestões para que saiba como estimular o ânus.

Também lhe pode interessar: Medidas higiênicas para o sexo anal
Passos a seguir:
1

Ao tocar no ânus é normal que a reação instintiva seja contrai-lo, por isso antes de qualquer penetração é necessário relaxá-lo e dilatá-lo, daí a importância dos preliminares e da estimulação.

2

O ânus está cheio de terminações nervosas, por isso o prazer que envolve a sua estimulação é muito grande, então acalme-se e permita que ele a estimule e a faça chegar ao clímax.

3

Comece por lubrificar o dedo e comece por massajar a zona com movimentos circulares suaves, isto além de gerar prazer ajudará a que a sua parceira relaxe e comece a desfrutar.

4

Uma grande estratégia para aumentar a excitação é estimular o clitóris ao mesmo tempo que o ânus, ao praticar sexo oral com a sua parceira, isto aumentará a possibilidade de que ela desfrute ainda mais.

5

Beijar e massajar com a língua a zona anal também é uma grande estratégia que gera imenso prazer, mas é importante manter as medidas de higiene para que possa ser agradável para os dois.

6

A estimulação anal requer tempo, não pode ser feita rapidamente, é um processo delicado que requer atenção para garantir bons resultados.

7

Comece por estimular o ânus da sua parceira, mas faça-lhe perceber que isso não implica necessariamente tenha de haver sexo anal, podem faze-lo várias vezes até que ela se sinta suficientemente confortável e relaxada para permitir a penetração.

8

Seja paciente e faça pequenos detalhes, para que ela comece a desfrutar da estimulação anal e então proceder ao coito.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o ânus, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
13 comentários
A sua avaliação:
edinaldo
Eu amo tenho muito tesão , e ainda si pega no meu peito ai meu deus ... fico louco de tesão .
A sua avaliação:
geraldo lobo
Concordo com o que foi dito acima, já das "undies" ao lado, prefiro as crotchless que facilitam a vida das meninas a toda hora por todos motivos e razões. Ou isso ou nada!
A sua avaliação:
cesar jose zander
QUERO ESTIMULAR E ALARGAR MEU ANUS COMO FAÇO, NÃO ATRAÇÃO POR HOMEM MUITO MENOS SOU GAY MAS TENHO MUITO TEZÃO NO ANUS SÓ QUE É MUITO APERTADO
Anônima
Ah, eu sou pirada em homem que topa aquela sacanagem na hora íntima. Se excite, relaxe, lubrifique os dedos e vá massageando a região aos poucos, tente inserir um dedo, é normal que sinta desconforto logo de cara, mas vá estimulando o ânus e o pênis ao mesmo tempo, e aproveite.
glob
vc é gay e não sabe ainda, só uma questão de tempo, você sairá do armário
Jipa
E muito gostoso brincar com os dedos ou algum brinquedo mas nada se compara com um pau de verdade qand vc sentir as bolas do amigo batendo nas suas aqele entra e sai e uma delícia só esprementando pra saber a sensação
Roberto P Silva
"Cesar Jose´Zander" Você não precisa necessariamente ter atração por um "Homem" para fazer isso que quer; Porém não vejo outra alternativa pra que você não se use de um para alcançar seu objetivo... E mais, do jeito que você quer, vai precisar arranjar um que possua um (Pênis grosso de Xapeleta Cogumelo) e, talvês tenha que praticar com ele por um bom tempo. "Resumindo, acho que vocês vão ter que casar, mesmo sem você gostar de Homem"! É possível que no ato, ele pergunte o que você está sentido... E provavelmente você responda... "Sinto que te amo"! rs
Binho
Então mano... Entendo vc! Eu sinto o mesmo, sou casado inclusive e tenho 2 filhos, em fim, tbem tenho muito tesão no ânus, comecei com os dedos, vc tem q ir acostumando e tentando cada vez com algo mais grosso, massinha de modelar por ex. foi meu primeiro periférico, ajuda com camisinha no periférico, depois usei rolon, passei pra rexona spray e agr uso vidro de shampoo, mais grosso que meu braço kkkk... Mt louco, porém n evolui muito por ser objetos sólidos que não entortam... Boa sorte!
Gabrielly teles
Eu ja fiz muito sexo anal adoro
Jose Silas Bocato
Correção: quantas curtidas o meu anuncio teve?
jose silas bocato
Quanta corridas o meu anuncio teve?
Jose Silas Bocato
Quero estimular meu anus e deixa-lo preparado para receber penis. Pois tenho muita vontade de dar a bunda.Qual a sua sugestao?
Jurema Ferreira Mendes
achei ótmo bom demais.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Jurema, obrigada pelo seu comentário!
Ighor Seagull
É bom lembrar que homens também gostam de sentir prazer no ânus e que também podem ter parceiros e não só parceiras!
Marcio Turci Goulart
O meu parceiro faz direitinho essa estimulação, ele passa horas beijando e chupando e depois me faz gozar por trás como um louco. Eu amo sua piroca e nem sei o que seria de mim sem todo esse prazer!
@@@
Realmente é algo inesplicavél a sensação.
francis rodrigues
Quero ter mais prazer anal! Tem como gozar pelo ânus?
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Francis, você pode ver aqui algumas dicas para ter prazer com o sexo anal: http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-sentir-prazer-com-o-sexo-anal-4822.html Obrigada pelo comentário e continue a visitar-nos :)
geraldo lobo
Mas é claro, trata-se da entrada direta ao paraíso que fica logo acima no trato. A questão é achar um paul que chegue até lá e roce o necessário pra te excitar o suficiente. Tudo é possível. Tem cara que paga pelo tamanho do paul. É claro tem os plugs que em alguns casos resolve a parada.
Usuário anônimo
Não que não seja útil. Apenas não acrecentou nenhuma novidade, no meu caso, mas agradeço o empenho de qualquer forma. Obrigado.
Como estimular o ânus