Partilhar

Quais são os tipos de orgasmos feminino

Por Sara Viega. Atualizado: 29 janeiro 2018
Quais são os tipos de orgasmos feminino

Apesar da liberdade que este gênero de conversa obteve nestas últimas décadas ainda há muita mulher que fica vermelha ao falar sobre sexo, desviando-se do tema e torna este tipo de conversa tabu. Esta situação leva às vezes ao impedimento de alcançar o máximo de prazer durante os seus encontros sexuais. Chegar ao clímax é o objetivo, no entanto não é tudo, é preciso saber como alcançar o topo do prazer e saber como se chega lá, por isso em umComo.com.br vamos esclarecer em detalhe quais são os tipos de orgasmo femininos para que tire maior proveito do seu encontro sexual e perceba que este tipo de assunto não deve ser tabu.

Também lhe pode interessar: 5 tipos de orgasmos femininos
Passos a seguir:
1

O clítoris sem dúvida o ponto erógeno máximo no corpo de uma mulher, corretamente estimulado permite ter prazer o que é conhecido como orgasmo por estimulação do clítoris. É também um dos preliminares mais habituais e não o deve deixar de lado.

2

O orgasmo pela estimulação dos seios apenas é alcançada por algumas mulheres enquanto em outras podem não chegar ao clímax desta forma. Os mamilos contêm uma serie de nervos que podem vir a dar prazer ao toque do seu parceiro. Descubra como estimular os seios para dar o máximo de prazer a ela.

3

Uma grande percentagem de mulheres não alcança o orgasmo vaginal a menos que haja preliminares e estimulação do clítoris ou em outra zona erógena. Também é conseguida através da penetração no entanto fique a saber que não é a unica opção.

4

Existe ou não o ponto G? existem muitas opiniões, no entanto a verdade é que o orgasmo através da estimulação do ponto G é uma das maneiras das mulheres chegarem ao clímax. saiba como encontrar e como estimular o ponto G para experimentar o máximo de prazer.

5

Outro assunto tabu que deve ser superado: o sexo anal. O orgasmo por estimulação anal externa ou interna é o quinto tipo de clímax que uma mulher pode alcançar, claro que deve ter em conta que a área deve ser tratada com cuidado e deve aplicar algumas estratégias para que ela desfrute sem parar.

6

O orgasmo é uma combinação entre a estimulação física e disposição mental, que muitas mulheres acham difícil de alcançar. No entanto aqui em umComo.com.br também lhe mostramos como atingir o orgasmo feminino para que desfrute mais dos seus encontros sexuais.

Entenda: Como saber se eu tive um orgasmo?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os tipos de orgasmos feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se você já tentou de tudo com múltiplos parceiros e não consegue atingir o orgasmo ou se ocorrer com pouca frequência você deve visitar o seu ginecologista e falar sobre isso.
  • Às vezes, experiencias ou tabus sexuais podem impedir uma mulher de atingir o clímax, por isso é importante ter uma consulta com um sexólogo.

Escrever comentário sobre Quais são os tipos de orgasmos feminino

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
Francisco Peluso
Olá Sara Viega! Te encontrei no Google e estou te seguindo! Gostaria de ser seu amigo no facebook. Meu facebook é Francisco Peluso na foto de perfil tem um coração de café torrados escrito Bella Vista. O ponto G feminino é a meu saber onde se encontra a próstata feminina no interior da vagina estou certo? Minha pergunta é quando uma mulher estiver atingindo orgasmo ejaculatório. Onde se encontram os canais pelo qual a mulher ejacula no interior da vagina? qual é o tamanho destes canais antes e durante o orgasmo ejaculatório? a quantidade do liquido ejaculatório é pouco ou muito? Seria possível vocês criarem um vídeo educativo com pessoa reais desde o encontro com a mulher amada ou desejada ate o orgasmo ejaculatório, incluindo massagem nas costas no abdome seios e pernas? At.Francisco Peluso.
maristela
so tenho orgasmo por estimulacao no clitoris e mesmo assim se eu nao tiver no clima ou a minha mente estiver vazia tipo nao conseguindo me concentrar nao tenho.ouvi falar que tem alguns medicamentos para tratar outras doencas que faz com que vc tenha varios orgasmo alguem pode me informar sobre o assunto
Ednildes
Gostaria de saber se existe uma idade para a mulher deixar de ter orgasmos
Julieta cumme
Como vencer o stress e a depressão. Sou mulher dos 40 anos e não tenha parceiro
joseval
oi julieta estou aqui se vc quiser me da um oi
Daiane F
Deveria ter tambem o total pra mulher pois o prazer que sinto é coisa de outro mundo,nao consigo conter a emoçao do orgasmo,mesmo que eu tenho orgasmo mais de uma vez por dia cada climax é especial. Huumm adoro...

Quais são os tipos de orgasmos feminino
Quais são os tipos de orgasmos feminino

Voltar ao topo da página