Partilhar

Como estimular o ponto G feminino

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como estimular o ponto G feminino
Imagem: vnetoficial.com

Todo mundo já ouviu falar deste pequeno e cobiçado lugar, mas poucos aprenderam o necessário para chegar até ele e dar à sua parceira o máximo prazer; trata-se do Ponto G feminino, localizado atrás do osso púbico e ao redor da uretra, um espaço que esconde a capacidade de fazer com que uma garota tenha um orgasmo potente. É por isso que em umComo.com.br revelamos os segredos sobre como estimular o ponto G feminino.

Como chegar até ao ponto G

No caso das garotas, chegar no ponto G é uma tarefa simples, pois encontra-se a poucos centímetros do orifício da vagina, na parte superior da parede frontal. Os pênis com curvatura para cima têm a capacidade de tocar no ponto G feminino durante a penetração, o que dá um grande prazeràs suas parceiras; o resto dos garotos pode recorrer à estimulação manual, a posições sexuais ou à ajuda de um consolador especial.

Os segredos

Se você optar pela estimulação manual o dedo deve ser introduzido na vagina entre 2,5 e 7,5 centímetros, pois cada corpo é diferente, sempre curvando-o para cima. No começo o tato pode causar a sensação de urinar, algo temporário que é rapidamente substituído pelo prazer enquanto o homem toca delicadamente nesta área; intercalado com a estimulação do clitóris isto pode gerar um potente orgasmo sem a necessidade de penetração.

Durante o sexo

Diferentes posições sexuais podem ajudar na estimulação do ponto G feminino, daí que sejam preferidas por muitas mulheres, às vezes até sem saber porquê. Algumas das melhores posições para estimular o ponto G são o missionário, a profunda e a amazona. Para saber mais sobre as posições sexuais para estimular o ponto G, entre no nosso artigo e descubra.

Por que o ponto G é importante

Estimular o ponto G feminino não é apenas uma estratégia para aumentar o prazer durante o sexo, mas é, além disso, de grande ajuda para aquelas garotas que têm maior dificuldade para atingir o orgasmo. Com uma boa estimulação do clitóris e do ponto G e uma posterior penetração a mulher com certeza terá o máximo prazer de forma mais eficiente, por isso vale a pena tentar.

Um acessório sexual

Para a mulher sozinha é difícil encontrar o ponto G por meio da masturbação, e se o casal tentou manualmente em vão, ou se você mesma deseja localizá-lo sozinha para orientar seu parceiro, a melhor opção é recorrer a um consolador especial, desenhado com a ponta curva para cima. Usando-o você conseguirá detectar de forma bem-sucedida este desejado lugar e obter assim o máximo prazer.

Um vibrador

Mas não apenas o consolador é uma solução ideal para localizar seu ponto G: nas lojas eróticas você também poderá encontrar produtos pensados para isso. Se você quiser saber mais consulte nosso artigo como usar um dildo para o ponto G.

Como estimular o ponto G feminino - Um vibrador
Imagem: tapersexbarcelona.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o ponto G feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Atreva-se a explorar o seu corpo e a orientar seu parceiro para que ambos consigam desfrutar plenamente do sexo.

Escrever comentário sobre Como estimular o ponto G feminino

O que lhe pareceu o artigo?
20 comentários
Kelly
Amo sexo oral mais meu parceiro chupa com muita força minhas amigas dizem que gosta com força eu prefiro com mais calma será que o problema sou eu?
Joao Filipe Machate
Eu quero a pessoa muito esperiente para me explicar isso
Wagner
Como eu faço pra saber exatamente onde é esse ponto, atrás do osso púbico e ao redor da uretra?
Gell
Só conheci o verdadeiro orgasmo quando fiz amor com uma mulher!
Eliseu
Ééééééé... pelo seu comentário, nunca deve ter experimentado um HOMEM DE VERDADE! Destes que se preocupam até com o tanto de seu "tamanho" deve penetrar em sua amada para não machuca-la! Lamentável Sra. Gell, tenho feito minha esposa gozar em TODAS as nossas relações nestes 16 anos de casamento que temos, e de todos as formas possíveis! Mas... fica a dica... não perca a esperança... um dia vai topar com um HOMEM DE VERDADE! E não se ofenda com meu comentário... à partir daí... não vai mais precisar procurar outra mulher!
Guerrodi estevao
Esta muito doce estimular o tal ponto para aumentar o orgasmos na mulher
allan
Ce alguma mulher quiser encontrar o ponto g chama no zap ****
ivanilde
Tenho 23 anos e nao sinto animo ao ficar com meu marido ao inves de prazer sinto dor acho áte que nunca senti o ponto g nao sei qual prazer do sexo
roberto
ola colega as vezes nao encontrou o cara certoo, ou vc nao se conhece se vc for de spp, poderiamos tentar
joao conrado
é muito importante o homem saber estimular sua parceira, não é so enfiar o pau e pronto tem que ter as preliminares, estimular o ponto G e o clitoris, a explicação acima foi muito importante. obrigado
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá João, ainda bem que você gostou :) Obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando ;)
luciana
a mais de vinte anos que tentei com vários parceiros e nunca sentir orgasmo, por favor o que faço?
jorge
Luciana, você está incluída nos 68% de que não conhecem prazer. Você precisa não só de preliminares como de um exaustivo atrito no clitóris.
Rebeca
Oi boa noite quero tirar uma dúvida sou casada ha 5 anos mas não sinto tesao pelo o meu marido tenho ate raiva quando ele me procura pois ele não faza nada so qure infiar o pênis dele na minha boca e sujo e so quer fazer sexo anal mas eu não gosto de fazer sexo anal pois tenho problemas para ir aos pés ele so me machuca ficamos até um mês sem fazer nada
Luis
Ponto "G"? Não existe ponto G nenhum.O que é necessário é que o homem conheça muito bem a parceira a fim de saber o que ela precisa para ficar confortavelmente satisfeita. Sexo não é chegar "fazer" e fumar um cigarro, o orgasmo aparece quando há acima de tudo há partilha e AMOR, e eu suspeito que o ponto G é mesmo o amor

Como estimular o ponto G feminino
Imagem: vnetoficial.com
Imagem: tapersexbarcelona.com
1 de 2
Como estimular o ponto G feminino

Voltar ao topo da página