Partilhar

Descubra as zonas erógenas femininas

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Descubra as zonas erógenas femininas

Quando estamos num relacionamento manter acesa a chama da paixão é muito importante, e que melhor tática para isso do que aumentar ao máximo o prazer da sua namorada estimulando as suas zonas erógenas, esses pontos especiais no corpo humano que quando manipulamos corretamente podem potenciar ao máximo os seus encontros sexuais, levando a sua companheira ao cume do prazer, descubra as zonas erógenas femininas e faça do seu próximo encontro uma experiência sensorial.

Também lhe pode interessar: Descubra as zonas erógenas masculinas

Acaricie o seu cabelo

Para a maioria das mulheres o cabelo não só é importante mas também o usam como arma de sedução, mostre-lhe que o sabe começando com caricias suaves no seu cabelo para fazer com que relaxe, beije o seu cabelo, brinque com ele, pode ser uma boa forma de começar a enviar sinais de que quer um pouco de intimidade.

Beije a cara e os lábios

As mulheres gostam de ternura, por isso comece por beijá-la em toda a cara de forma delicada, aproxime-se da sua boca e comece o jogo, provoque com beijos úmidos, mordendo os seus lábios e aumentando a intensidade à medida que o desejo cresce, lembre-se que um bom beijo é um grande prelúdio para uma jornada de sexo intenso e prazeroso.

As orelhas, o pescoço e os ombros

Todos conhecemos o poder de estimulação que produz uma aproximação sensual à nossa orelha, um beijo suave e uma lambidela erótica no nosso pescoço, mas o que talvez não saiba é que no caso das mulheres os ombros são uma importante zona erógena, por isso não se esqueça de os estimular no próximo encontro e notará a diferença.

Brinque com os seus braços e mãos

A parte interna dos braços e sobretudo o lado oposto ao cotovelo são importantes pontos de estimulação no corpo feminino, beije-os, encha-os de carícias e use a língua para brincar com as suas mão, mostrando que mais à frente poderá lamber outras coisas. Lembre-se que no jogo da sedução a chave está em explorar.

Os seios, os favoritos dos rapazes

Não é segredo para ninguém que os seios são zonas erógenas, o que pode ser um mistério é como estimulá-los corretamente. Todos os seios têm a mesma quantidade de terminações nervosas, independentemente do seu tamanho, é por isso que os seios pequenos costumam ser mais sensíveis, se a sua namorada não tem um tamanho grande aproveite isso e tire vantagem estimulando-a bastante nessa zona. Brinque delicadamente com o seu peito, use a boca e as suas mãos e não se esqueça de parte inferior da mama, isto irá dar-lhe um enorme prazer, além disso é importante que experimente como ela gosta que a beijem e acariciem, se com muita delicadeza ou com um pouco mais de força e com mordidelas suaves incluídas.

Massaje as suas costas e beije-lhe as pernas

As costas estão cheias de pontos sensíveis e sempre que for para a conquista, massajar e beijar serão um grande trunfo, e claro que não existe melhor prelúdio para o sexo que beijar e lamber suavemente as pernas, naquela zona atrás do joelho principalmente, aumentando a expectativa sobre o que virá. Por isso da próxima vez não se esqueça de passar por esta zona.

O períneo, prazer garantido.

Situado entre o ânus e a vagina, o períneo é uma das zonas erógenas mais potentes do corpo feminino, poucas vezes explorado por isso talvez a sua namorada nunca tenha experimentado ser acariciada nessa zona. Se ambos estão dispostos a explorar algo novo então dedique-se a acariciar e beijar este ponto e verá como potencia ao máximo a sua excitação provocando sensações intensas.

O clitóris, zona erógena por excelência

Todos sabem que o clitóris é um ponto importante na excitação feminina, a sua estimulação direta é a forma mais fácil de fazer com que uma mulher chegue ao orgasmo, mas por ser uma zona sensível deve ser estimulada com delicadeza, pois para elas o clitóris é o mesmo que o pênis para os homens, se não for tratado com cuidado pode arruinar o momento. A língua e a ponta do pênis são grandes aliados para estimular o clitóris e levar a sua namorada ao cume do prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Descubra as zonas erógenas femininas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Não se esqueça da ternura e da delicadeza, para a mulher o namoro é importante.
  • Passe devagar por cada ponto de estimulação, prolongue os preliminares e conseguirá enchê-la de prazer.

Escrever comentário sobre Descubra as zonas erógenas femininas

O que lhe pareceu o artigo?
19 comentários
A sua avaliação:
Nelson
Estou a pedir pra enviarem mais assuntos relacionados no meu email por favor
Joca
Faltou o PÉ! Vc vai subindo mordendo os dedinhos, até a orelha!
Alexz
Muito bom os artigos. Eu como homem. So me sinto satisfeito quando minha parceira teve orgasmos. Quando ela se sente satisfeita. Nada melhor que um bom sexo. Mulheres gostam de serem tocadas. Acariciadas. E a maioria dos homens nao veem isso. Fica a dica
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Alexz, obrigada pelo comentário e pela dica :)
Alexz
Muito bom os artigos. Meu prazer e fazer uma mulher ter orgasmos. Ficar louca. Nada melhor que um sexo bem feito. Bem gostoso para ambos. Nada mais prazeroso. So me sinto satisfeito vendo minha parceira satisfeita.
Júlia
Olá! Tenho 12 anos, mas não aparentou ter.. Sou virgem, e já recebi várias propostas, todas muito tentadoras, digasse de passagem, rsrsrs.. Mas queria que vcs que não são me ajudassem. Tenho medo e ao mesmo tempo muita vontade de perde.. Me ajudem por favor!
Alexz
Ola Julia. Hoje em dia as meninas estao começando atos sexuais mais cedo. Nem se preocupe com sexo. Se for pra fazer a primeira veZ faça com uma pessoa que vc se sente bem, Se sente segura. Pq a primeira vez para algumas mulheres sao enesqueciveis. Nao tem necesaidade de acelerar uma relaçao sexual. Deixa acontecer naturalmente. E o mais importante, por mais que seja dificil achar alguem confiavel. Se valorise.
wilson
adorei o artigo de fácil entendimento e esclarecedor,
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Wilson, que bom saber que as informações foram do seu agrado! Muito obrigada e continue seguindo o nosso site :)
Benson Calilo
Aderei este artigo e quero ler mais.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Benson, que bom saber! Muito obrigada pelo comentário e continue nos acompanhando :)
Gozales eveer banegas
gotei muito desta pagina
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Gozales, que bom saber :) Muito obrigada pelo seu comentário!
casal lindo e nita
Legal, vcs são nossas fadas madrinhas beijos.
Francisco
Gostei, sempre procurei fazer no sexo um momento também de prazer pra minha parceira já que na minha opinião nesse momento os dois devem se satisfazer, mas tendo essas informações quero dar a minha parceira que amo muito, mais uma demonstração de meu amor por ela.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Francisco, muito obrigada pelo seu comentário ;)

Descubra as zonas erógenas femininas
Descubra as zonas erógenas femininas

Voltar ao topo da página