PARTILHAR

O que é o cruising

O que é o cruising

Alguma vez ouviu falar de cruising? É um tipo de encontro sexual com gente desconhecida que acontece em locais públicos. Embora pareça algo relativamente novo, a verdade é que esta prática começou com a revolução sexual dos anos setenta e, atualmente, graças à expansão da Internet tem permitido que não só se realize entre pessoas homossexuais como também entre heterossexuais, sendo batizada com o novo nome de dogging. Se quer saber o que é o cruising continue lendo este artigo do umComo em que lhe contamos tudo sobre esta forma de desfrutar do sexo casual e excitante.

Também lhe pode interessar: O que é o squirt

O que é o cruising

Certamente que mais que uma vez ouviu falar do fenômeno cruising mas, em que consiste exatamente? Trata-se de um tipo de encontro sexual em que as pessoas que têm a relação não se conhecem de lado nenhum. Encontram-se em algum lugar público ou encontros às cegas com o objetivo de desfrutar de uma experiência sexual totalmente diferente e cheia de erotismo. Os homens homossexuais foram quem começou a usar este tipo de encontro mas, hoje em dia, também se estendeu à comunidade heterossexual, embora com um nome diferente que se conhece como dogging.

O cruising é um tipo de relação sexual que conta com dois tipos de prazeres ocultos: o voyeurismo e o exibicionismo. Os encontros acontecem sempre em locais públicos ou ao ar livre e, por isso mesmo, joga-se com o rico de poder ser visto por outras pessoas, além do anonimato que se requer para este tipo de sexo. Desfrutar da excitação cultivando a parte mais instintiva e irracional de nós mesmos é o que se procura neste tipo de encontro, onde se deixa fluir a faceta mais animal do ser humano.

Mas, embora agora este termo pareça relativamente novo, o certo é que temos de voltar à década dos anos 70 para encontrar as origens do cruising. Nesta época viveu-se uma grande revolução sexual na maior parte dos países do mundo e, foi então, que se começou a popularizar este tipo de relações esporádicas e casuais com pessoas desconhecidas, com as quais unicamente se cruza o desejo e a atração sexual.

No umComo dizemos-lhe como desfrutar do sexo casual para que possa sacar o máximo de proveito deste tipo de encontros.

O que é o cruising - O que é o cruising

Como praticar cruising

Agora que já sabe o que é o cruising vamos dar-lhe alguns conselhos sobre como o praticar para poder juntar-se a esta tendência e experimentar novas formas de prazer. Deve saber que, antigamente, este tipo de encontro realizava-se em certos lugares ou parques das cidades onde existiam homens que praticavam este tipo de encontros. Devia-se conhecer os espaços que se usavam com esta finalidade para, desse modo, poder encontrar-se com pessoas que tivessem os mesmos interesses. Parques, estacionamentos, banheiros públicos, etc, eram os lugares mais habituais para realizar estes encontros.

No entanto, dada a revolução tecnológica que vivemos e o avanço da Internet, atualmente é muito mais fácil praticar o cruising, uma vez que existem muitas páginas, sites, aplicativos ou comunidades que foram criadas para colocar as pessoas que tenham este interesse em contato umas com as outras. Isto tanto vale para o cruising (sexo entre homossexuais) como para o dogging (para heterossexuais).

De todas as formas, nas principais cidades continuam existindo espaços pensados para estes encontros e, assim sendo, pode ser possível que passeando numa noite junto a um parque encontre um homem sozinho esperando ou um casal em pleo ato sexual. Certamente esse é um lugar de cruising na sua cidade embora você não soubesse disso. Para conhecer estes locais também pode navegar por fóruns ou em chats deste tema e, desse modo, será ajudado a começar nesta prática.

Outro dos aspetos que deve ter em conta é que o cruising também incita o voyeurismo, ou seja, é possível que duas pessoas estejam transando e que existam mais duas ou três que estejam simplesmente a ver.

O que é o cruising - Como praticar cruising

Riscos do cruising

Apesar de o cruising ser uma prática divertida, excitante e muito erótica, o certo é que deverá ir com muito cuidado na hora de praticar sexo desta forma, pois existem alguns riscos pelo fato de não conhecer a pessoa com que terá o encontro. Mas, além disso, também deve lembrar-se do risco de ter relações sexuais em locais públicos, cuja higiene pode ser duvidosa, por isso, é importante que extreme as precauções e tenha consciência dos riscos a que se pode expor.

Anonimato

Para evitar sustos ou qualquer tipo de incidente posterior, no umComo recomendamos-lhe que se quer praticar cruising opte por manter a sua identidade oculta a todo o momento. Esta faceta mais aventureira de si não tem que ser conhecida por todo o mundo, por isso, use um pseudônimo para evitar que as pessoas saibam quem você é.

Nada de objetos de valor

Não se deve esquecer que, no fundo, está marcando um encontro com uma pessoa desconhecida num local afastado e, quase sempre, em momentos de escuridão. Assim sendo, evite que o possam roubar ou dar-lhe algum susto. Não leve nada de valor consigo.

Use preservativo

Sempre!!! Não conhece a pessoa com quem vai transar de lado nenhum e, além disso, dada a situação em que se encontram é bastante provável que seja uma pessoa sexualmente muito ativa e com diferentes amantes, assim sendo, não arrisque! Lembre-se que o preservativo é o único método que previne o contágio de DST's, leve-o sempre consigo.

O que é o cruising - Riscos do cruising

Se pretende ler mais artigos parecidos a O que é o cruising, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Apesar de muito excitante, a prática do cruising pode se muito perigosa em alguns países, nomeadamente o Brasil. Assim sendo, pense muito bem se vale a pena correr este risco.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
Observador
Tenho muita cautela, mas já conheci um homem, na rodoviaria, que depois na cidade dele, me hospedei na casa dos pais dele! Cheguei até a me demorar mais na cidade dele! Chegamos mais cedo do que habitual ao horário do ônibus e, deu de conversar legal, até que nos beijamos demorado! O vigia da rodoviária até que não se ateve a sermos dois homens nos beijando, mas ao fato de ser um trintão com um quarentão! Perguntou a mim: "Tudo bem, senhor?", respondi que sim! Maroto depois o cara perguntou posso conhecer o anus do senhor? No box do banheiro, recebi cunilingua!
O que é o cruising
1 de 4
O que é o cruising

Voltar ao topo da página ↑