PARTILHAR

Como ir ao motel sem carro

Julia Latorre
Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 21 janeiro 2020
Como ir ao motel sem carro

Os motéis são estabelecimentos que podem até lembrar um hotel, mas sua função principal é alugar os quartos por noites ou horas para que casais e grupos usem o quarto para relações sexuais na maioria das vezes. Diferente de um hotel convencional, o "check in" no motel costuma ser feito dentro do próprio carro que estaciona em frente à suíte e não compartilha um estacionamento comum com os outros carros. Esse esquema que favorece os clientes que têm seus próprios veículos costuma gerar dúvidas sobre a possibilidade de desfrutar de um motel mesmo sem ter um carro para chegar até lá. Para desvendar esse tabu, o umCOMO comenta agora sobre como ir ao motel sem carro.

Também lhe pode interessar: Tudo o que você precisa saber sobre um motel

Como entrar no motel passo a passo

Se você nunca foi a um motel e pretende ir pela primeira vez sem ter um carro, talvez seja legal você saber que normalmente as coisas funcionam da seguinte maneira nesses lugares:

  1. Você pode ter feito a reserva antes, ou não. Em datas como Dia dos Namorados é recomendado reservar antes;
  2. As pessoa chegam de carro e param na portaria, onde geralmente você nem vê o rosto do funcionário pois os vidros são espelhados e escuros e ele só consegue ver o motorista;
  3. O cliente deve escolher o tipo de quarto e apresentar documentos;
  4. Após isso, o funcionário entrega a chave do quarto e o cliente segue em direção à suíte, onde provavelmente terá uma garagem privada bem na frente;
  5. Aproveite o quarto "como quiser";
  6. Após a diversão, é hora do check out. Isso pode variar em cada motel. Mas a hora de fechar a conta também é um processo discreto. É comum que os clientes telefonem para a recepção para dizer se consumirem algo. Então, na hora da saída, como se fosse em um hotel os funcionários confirmam se o decretado condiz com a realidade e então o pagamento é efetuado.

Se você quer todos os detalhes sobre como funciona um motel, este post do link pode ser útil.

Como ir ao motel sem carro - Como entrar no motel passo a passo

Motel sem carro

Ir a um motel sem carro pode parecer uma espécie de tabu ou motivo de vergonha para algumas pessoas. Não há razões para isso. Sabe por quê? Porque os motéis podem até ser estabelecimentos exclusivos para transar, mas nunca foram decretados como lugares apenas para pessoas que têm os seus veículos - o nome disso seria o motel drive in.

Pois então vamos às possibilidades para que você chegue ao motel sem carro "like a boss":

Chegar ao motel de moto

Chegar de moto ao motel é tão normal quanto o carro e o procedimento é praticamente o mesmo. O que talvez possa ser necessário em alguns locais é tirar o capacete para se apresentar por questões de segurança.

Ir ao motel de táxi

Os taxistas estão muito mais acostumados do que você imagina a levar casais a motéis, principalmente se for no turno da noite - não se preocupe com julgamentos. Não tem segredo, basta pedir um táxi normalmente e indicar a direção. Chegando no motel, a escolha do quarto realiza-se normalmente. Você pode decidir se quer que o táxi te deixe na portaria ou leve até entrada do quarto, o que é mais indicado, já que a distância pode ser longa e assim você não perde preciosos minutos de sexo. Aproveite para pedir o cartão do taxista para já ligar na volta ou peça para que a recepção providencie um carro no check out.

Como ir ao motel sem carro - Motel sem carro

Uber entra em motel?

Sim. Motoristas do Uber, Cabify ou outro serviço de carros particulares estão tão acostumados com essa situação quanto os taxistas. Se você é uma pessoa muito tímida e se constrange com facilidade, ir ao motel de Uber pode ser uma alternativa mais indicada já que com os apps você não precisa dizer o endereço, apenas indicar a localização pelo aplicativo. Acredite, se o motorista for bem treinado ele não fará nenhuma pergunta sobre o seu destino, tampouco fará comentários sobre a situação.

Todo o procedimento de chegada será similar ao do táxi, mas talvez você tenha que justificar na portaria que o motorista é um motorista e não uma terceira pessoa que vai entrar com vocês na suíte. Assim, eles não cobrarão uma taxa extra por pessoas a mais.

Motel a pé

Por mais que os motéis costumem localizar-se em áreas mais afastadas do centro, é possível chegar a alguns de metrô ou ônibus (essa dica também serve para o casal que descolou uma carona firmeza com aquele amigo gente boa). A portaria de alguns motéis podem até ser mais convidativas para veículos, mas tenha a certeza que você também será bem atendido ao chegar caminhando e não será nem a primeira, nem a última pessoa que já fez isso.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ir ao motel sem carro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
5 comentários
A sua avaliação:
Luiza
Perco o boy mas não vou de uber.
Poxa, tem pousada barata, que entra a pé.
Já fui de UBER, foi péssimo.
A sua avaliação:
Lala Cris kellis
Motel pra dormir pra sexo.

Chorar do Cris kellis. .🐕🐕 Cris lindo.

Deixa de mãe do Cris

Porque não sabe da que tem .

Minha resposta é sim.
A sua avaliação:
Observador
Se não for com condução propria ou não quiser deixar taxista em "stand by", sugiro usar hoteis com acomodação para viajante: na prática é uma modesta suite, antigamente o banheiro era coletivo! Num dos carnavais que fui com colega de trabalho, acabamos sentindo atração e fomos num hotel assim! Para evitar delongas, entramos de maos dadas e solicitamos uma pernoite. Recepcionista deu um risinho (faz parte) e extravazamos! Como ele alegou ser bissexual, Não me importei de pagar pela pernoite :)
A sua avaliação:
Breno
Já fui de carro, a pé e até de bicicleta. Vendi meu carro e hoje só uso moto e bike, daí sempre que saio de moto eu sempre levo um capacete reserva pq nunca se sabe.
A sua avaliação:
Mateus
Quero ir ao motel eu não tenho carro só que eu tenho vergonha de ir sem carro o que faço ?
CARLOS
Leia a ******** da matéria. hahaha.
Luiza
Vai em uma pousada. Tem barata e entra a pé.
Como ir ao motel sem carro
1 de 3
Como ir ao motel sem carro

Voltar ao topo da página ↑