Partilhar

Como ir ao motel sem carro

 
Por Julia Latorre, Editora. Atualizado: 27 julho 2018
Como ir ao motel sem carro

Os motéis são estabelecimentos que podem até lembrar um hotel, mas sua função principal é alugar os quartos por noites ou horas para que casais e grupos usem o quarto para relações sexuais na maioria das vezes. Diferente de um hotel convencional, o "check in" no motel costuma ser feito dentro do próprio carro que estaciona em frente à suíte e não compartilha um estacionamento comum com os outros carros. Esse esquema que favorece os clientes que têm seus próprios veículos costuma gerar dúvidas sobre a possibilidade de desfrutar de um motel mesmo sem ter um carro para chegar até lá. Para desvendar esse tabu, o umCOMO comenta agora sobre como ir ao motel sem carro.

Também lhe pode interessar: Tudo o que você precisa saber sobre um motel

Como é a chegada em um motel

Se você nunca foi a um motel e pretende ir pela primeira vez sem ter um carro, talvez seja legal você saber que normalmente as coisas funcionam da seguinte maneira nesses lugares:

  1. Você pode ter feito a reserva antes, ou não. Em datas como Dia dos Namorados é recomendado reservar antes;
  2. As pessoa chegam de carro e param na portaria, onde geralmente você nem vê o rosto do funcionário pois os vidros são espelhados e escuros e ele só consegue ver o motorista;
  3. O cliente deve escolher o tipo de quarto e apresentar documentos;
  4. Após isso, o funcionário entrega a chave do quarto e o cliente segue em direção à suíte, onde provavelmente terá uma garagem privada bem na frente;
  5. Aproveite o quarto "como quiser";
  6. Após a diversão, é hora do check out. Isso pode variar em cada motel. Mas a hora de fechar a conta também é um processo discreto. É comum que os clientes telefonem para a recepção para dizer se consumirem algo. Então, na hora da saída, como se fosse em um hotel os funcionários confirmam se o decretado condiz com a realidade e então o pagamento é efetuado.
Como ir ao motel sem carro - Como é a chegada em um motel

Como chegar ao motel sem carro

Ir a um motel sem carro pode parecer uma espécie de tabu ou motivo de vergonha para algumas pessoas. Não há razões para isso. Sabe por quê? Porque os motéis podem até ser estabelecimentos exclusivos para transar, mas nunca foram decretados como lugares apenas para pessoas que têm os seus veículos - o nome disso seria o motel drive in.

Pois então vamos às possibilidades para que você chegue ao motel sem carro "like a boss":

Chegar ao motel de moto

Chegar de moto ao motel é tão normal quanto o carro e o procedimento é praticamente o mesmo. O que talvez possa ser necessário em alguns locais é tirar o capacete para se apresentar por questões de segurança.

Ir ao motel de táxi

Os taxistas estão muito mais acostumados do que você imagina a levar casais a motéis, principalmente se for no turno da noite - não se preocupe com julgamentos. Não tem segredo, basta pedir um táxi normalmente e indicar a direção. Chegando no motel, a escolha do quarto realiza-se normalmente. Você pode decidir se quer que o táxi te deixe na portaria ou leve até entrada do quarto, o que é mais indicado, já que a distância pode ser longa e assim você não perde preciosos minutos de sexo. Aproveite para pedir o cartão do taxista para já ligar na volta ou peça para que a recepção providencie um carro no check out.

Chegar ao motel de Uber

Motoristas do Uber, Cabify ou outro serviço de carros particulares estão tão acostumados com essa situação quanto os taxistas. Se você é uma pessoa muito tímida e se constrange com facilidade, essa pode ser uma alternativa mais indicada já que com os apps você não precisa dizer o endereço, apenas indicar a localização pelo aplicativo. Acredite, se o motorista for bem treinado ele não fará nenhuma pergunta sobre o seu destino, tampouco fará comentários sobre a situação.

Todo o procedimento de chegada será similar ao do táxi, mas talvez você tenha que justificar na portaria que o motorista é um motorista e não uma terceira pessoa que vai entrar com vocês na suíte. Assim, eles não cobrarão uma taxa extra por pessoas a mais.

Chegar ao motel a pé

Por mais que os motéis costumem localizar-se em áreas mais afastadas do centro, é possível chegar em alguns de metrô ou ônibus (essa dica também serve para o casal que descolou uma carona firmeza com aquele amigo gente boa). A portaria de alguns motéis podem até ser mais convidativas para veículos, mas tenha a certeza que você também será bem atendido ao chegar caminhando e não será nem a primeira, nem a última pessoa que já fez isso.

Como ir ao motel sem carro - Como chegar ao motel sem carro

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como ir ao motel sem carro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como ir ao motel sem carro

O que lhe pareceu o artigo?

Como ir ao motel sem carro
1 de 3
Como ir ao motel sem carro

Voltar ao topo da página