Partilhar

Quais são as posições sexuais favoritas das mulheres

Ter um encontro sexual bem-sucedido e agradável depende de muitos factores, a química entre o casal, a participação que cada um tem durante o ato, o desejo de agradar o outro, a vontade para desfrutar do momento e claro a posição que se adota. É óbvio que o corpo feminino é diferente do masculino, elas têm poderosas zonas erógenas como o clitóris e os seios, por isso certas posições quando chega a hora do sexo poderão estimular esses pontos chave, por isso mostramos-lhe quais são as posições sexuais preferidas das mulheres, aprenda e divirta-se com estas dicas. Fotos: Kamasutra.ms

Passos a seguir:
1

Esta posição é conhecida no Kamasutra como A Medusa, é perfeita para as meninas que gostam de marcar o ritmo da penetração. O homem ajoelha-se colocando o seu pênis à mesma altura que a vagina, enquanto a mulher o envolve com as suas pernas, e esta posição sexual permite estimular os seios dela com deliciosos beijos, ao ponto de aumentar o prazer e conseguir o orgasmo. É perfeita para espaços pequenos!

Quais são as posições sexuais favoritas das mulheres - Passo 1
2

O Parafuso é a posição mais recomendada para aquelas mulheres que têm dificuldade em atingir o orgasmo, pois o clitóris é estimulado durante a penetração fazendo com ela desfrute o dobro. A mulher deve deitar-se à ponta da cama com as pernas de lado enquanto ele se ajoelha e a penetra ao ritmo desejado, a estimulação começa de imediato e para potenciar o prazer pode acariciar suavemente os seus seios.

3

Uma posição sexual que eles adoram e as meninas que adoram controlar desfrutam ao máximo é A Fusão, ele senta-se com as pernas estendidas e um pouco inclinado para trás e ela fica por cima, marcando o movimento na penetração, pode aproximar-se do seu peito e beijar o seu pescoço e orelha e sussurrar-lhe coisas deliciosas ao ouvido.

4

Quem disse que os clássicos são aborrecidos? Esta posição conhecida como Papai e Mamãe ou Cara a Cara, é considerada uma das mais românticas e íntimas, pois permite as caricias no rosto e no corpo demonstrando uma certa intimidade especial.

5

Eles amam esta posição e elas excitam-se muitíssimo ao terem o controle, por isso é uma grande experiencia para ambos, O Submisso é também uma posição sexual que se tornou um clássico para as meninas que adoram controlar. Para aumentar o prazer pode acariciar os seus glúteos e estimular os ânus da sua companheira enquanto ela marca o ritmo dando um grande prazer ao seu companheiro e sentindo a penetração profunda que O Submisso permite.

6

A profunda, o seu nome indica porque elas ficam loucas, com esta posição sexual pois permite uma penetração profunda e excitante. Ela sobe as suas pernas até aos ombros dele e ao mesmo tempo que é penetrada, a posição permite que o clitóris seja pressionado enquanto ele regula os movimentos e se encarrega de lhe dar prazer.

7

Outra posição sexual recomendada para as meninas que têm dificuldade em atingir o orgasmo é A sonolenta, ela posiciona-se de lado com as pernas juntas, permitindo que ele a penetre lentamente e de forma profunda, a união das pernas permite uma prazeirosa fricção no clitóris estimulando ao máximo a mulher, e para além disso o homem tem a oportunidade de poder beijas os seus seios.

8

Agora que já sabe quais são as posições sexuais favoritas das mulheres, pode experimentar e aplicar estes conselhos com mulheres. Se tem dificuldade em paquerar e conhecer mulheres, pode registrar-se no AdultFriendFinder e começar a falar com mulheres e conhecer gente nova de uma forma fácil e segura.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as posições sexuais favoritas das mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se que no sexo é importante experimentar para descobrir novas formas de prazer e potenciar o ato
  • Não tenha receio de comentar com a sua namorada acerca destas posições, pois ela seguramente estará interessada em novas formas de potenciar os seus orgasmos

Escrever comentário sobre Quais são as posições sexuais favoritas das mulheres

88 comentários
Fernando Taio Conde
pedia que me enviasse as melhores posiciones para uma mulher atingir organismo
magido ernesto salamo
Sexo e paixão que nos gostamos ambos os sexos muitos de nos Trabalhamos por causa do sexo ficámosapetrechados por motivo de sexo
Hugo Jorge
Quas são os metodos para controlar a anciedade no acto do sex
Nathan passos Brito
Remédio resolve s ejaculação precoce
Saide Muzer
Boa noite gente, eu fico percupado com aminha ejaculação, nao demora. Oque faço?
julya
Eu preciso fazer sexo cm uma menina p saber a final o q eu gosto, pois tenho desejo por meninas loiras e bonitas, nunca fiquei + tenho vontade!
Aly Amir Antinane
Eu gosto um posicao mais mais gostoso
tiago
Interessante + ainda tenho algumas duvidas
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Tiago, quais são as suas dúvidas?
maell gomes
gostei mto da 1,2 e 5 pratico mto essas posicoes elas amam mto e sentem mto prazer quando penetro devagarzinho e com carinho nelas
Neide Alves
Nessa hora não interessa se bunda e grande ou pequena...“Sexo, esse minúsculo ponto feminino, em torno do qual gira a máquina do mundo.” Carlos Drummond

1 de 8

Voltar ao topo da página