Sexo e relações

Como estimular o pênis

Como estimular o pênis

No mundo do sexo existem zonas erógenas que nem todo o mundo conhece, no entanto no pênis não duvida que lhe é dada toda a atenção durante o ato sexual, principalmente dando prazer a ele. No entanto nem toda a gente sabe como tratar do pênis da forma correta, até algumas mulheres ficam na duvida da localização dos pontos mais sensíveis que podem aumentar significativamente o clímax, por isso aqui em umComo.com.br vamos dar umas dicas para saber como estimular um pênis.

Também lhe pode interessar: Como estimular a glande

Índice

  1. Conhecendo a sua anatomia
  2. Questão de ritmo
  3. O estímulo através da masturbação
  4. O estímulo através do sexo oral
  5. Estimular os testículos
  6. Brincar com ele

Conhecendo a sua anatomia

Para saber como estimular o pênis de um homem deve primeiro saber quais os pontos mais sensíveis dessa zona erógena. A glande ,ou cabeça do pênis, é a parte que contem a maior quantidade de nervos, o que significa que tudo nesta área, se for bem feito, vai dar grande prazer ao seu parceiro. De seguida tem o tronco e os testículos, que é uma área muita vez esquecida, no entanto é uma das áreas mais importantes para o deixar louco.

Questão de ritmo

Se lembre que o pênis é uma área delicada, o que significa que a estimulação deve ser feita com cuidado, nada de movimentos muito bruscos que possa machucar o seu parceiro. Comece a tomar a inciativa, ao despi-lo e beija-lo comece também a acariciar suavemente o pênis do seu parceiro, todos os movimentos devem ter em conta duas coisas: as sensações que capta do seu parceiro e o clima do encontro, à medida que as coisas vão aquecendo aumente também o ritmo dos movimentos.

O estímulo através da masturbação

Masturbar corretamente o seu parceiro é quase uma questão de arte, deve agarrar o pênis com a mão inteira e sem movimentos muito bruscos, nem muito rápidos,no entanto mantenha o sempre lubrificado. Uma boa maneira de saber como ele gosta da masturbação é pedir lhe que se masturbe enquanto você assiste, para além de de obter conhecimento de como o seu parceiro prefere também vai causar uma cena bastante excitante para ambos. Esta parte é muito importante durante os preliminares, que de seguida poderá levar o seu parceiro ao limite.

O estímulo através do sexo oral

O sexo oral estimula a glande de forma unica, e no geral é um dos preliminares que os homens mais gostam. Desta forma pode lubrificar o pênis, no entanto nesta etapa também se tem que lembrar da delicadeza, evite os dentes e os movimentos bruscos, jogue mais com a linguá e com a ajuda da mão para manter um ritmo. Sexo oral alternando com a masturbação é a melhor maneira de estimular um pênis e garantir prazer ao seu parceiro.

Estimular os testículos

Já dissemos mais que uma vez, que uma mulher que saiba aumentar esta parte do corpo masculino tem o poder em suas mãos, pode excita-lo e levá-lo facilmente ao clímax, pois esta zona erógena dá um enorme prazer ao homem.

Brincar com ele

Uma dica que também vai dar prazer a si enquanto estimula o pênis do seu parceiro é o uso de do mesmo para estimular o seu clítoris. Enquanto o masturba passe-o por cima da sua vagina sem permitir a penetração, pelos seios ou outra parte do seu corpo que lhe dê mais prazer. Vai ficar surpreendida como o seu parceiro e você vão gozar com este ritual.

Leitura complementar: Onde fica o clítoris - Para nunca mais errar

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o pênis, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Em umComo.com.br oferecemos estas dicas básicas , no entanto é importante explorar com o seu parceiro para ver o que resulta melhor.
  • No seu próximos encontro sexual torne-o inesquecível para ele e dedique-se a estimular o pênis, é uma boa oportunidade de experimentar vários movimento e ver qual mexe mais com ele.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
8 comentários
waldomiro volz
Estou com pouca vontade de fazer sexo, qual o poder de melhorar esta situação?
Editor umComo.com.br
Casimiro Vilanculo
O meu penis mede mais de a 15cm, mas me parece que nao consigo satisfazer a minha parceira. Gostaria de saber o tenho fazer pra puder lhe satisfazer? E outra coisa e que nao demoro exporar. A que se deve isso?
elandia carneiro
Por que o penis do meu esposo, sempre estah com pouca ereçao, principalmente na penetraçao, faço tudo que posso e nao tem aquela ereçao grande e duro, o tamanho influencia ou nao? Sempre penso que ele tem outra, pois o mesmo passa 20 dias sem mim procurar? me ajuda pois estou com 09 anos juntos e nunca conseguir fazer um amor gostoso.
Man
Porque ele é um brocha! Se fosse homem de verdade, encheria você de pau gostoso!
julio
Existem inúmeras coisas que vcs poderiam fazer juntos dê asas a sua imaginação e na dele! agora se nada der certo visite uma casa para casais é um estimulo muito forte entre casais.
Silvana
Para deixar meu marido bem excitado primeiro eu masturbo ele e depois faço sexo oral. O pênis dele fica super duro.
Gaby
EU,tenho um namorado...ele até q tem mão boba e até ja me chamou para fazer amor(tenho vergonha).Mas ele nunca tem atitude,sei lá.Já tentei exita-lo,ele até que se exitou,mas,nada!O QUE FAÇO PARA TER PRAZER COM UM CARA DE PEGADA TÃO GOSTOSA?...
Lokoepoco
Faço a menor ideia ;_; sou tímido mas excitado perdo a timidez
deisinha
Ótimas dicas
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Deisinha, muito obrigada pelo seu comentário :)
Abigail
Aprendi com meu marido, que homem gosta muito de sentir a mulher fazer sexo oral quando o pinto está totalmente mole, pois nesse momento consigo colocá-lo inteirinho dentro da minha boca e sugar. Mas é questão de segundos e o pinto dele já fica totalmente duro.
Sara
Cristiane muitíssimo obrigada pelo comentário, continue seguindo as nossas últimas novidades :)
Cristiane Santos
Esse Site é show adorei tudo que li aqui otimas informações, observações, curiosidades vale muito a pena ler!! Adorei !!!
Como estimular o pênis