Como estimular o clitóris

Como estimular o clitóris

O clitóris é uma das partes mais importantes do corpo feminino na hora de aumentar o prazer e ignora-lo pode fazer uma grande diferença e poderá ser a razão pela qual uma mulher não consiga atingir o orgasmo. Por isso é importante conhecer as formas pelas quais se pode obter o máximo de prazer através dele, quer seja sozinha ou em companhia. Por isso ensinamos-lhe alguns truques para que saiba como estimular o clitóris.

Passos a seguir:
1

O clitóris é uma grande arma de excitação sexual, mas também extremamente sensível e delicado, devido a todas as terminações nervosas que existem nessa zona, algo que não se deve esquecer na altura de estimulá-lo, sobretudo quando se está em dupla, tenha sempre em conta este detalhe.

2

Quando o jogo sexual começa nunca deve ir diretamente ao clitóris, o recomendável é começar por outras zonas erógenas, estimulando diferentes pontos como os seios por exemplo. Quando sentir que a sua companheira já está excitada passa ao próximo nível de prazer.

3

O sexo oral é uma excelente forma de estimular o clitóris. Comece lentamente, com lambidelas delicadas e suaves, assim que aumente a excitação pode massagear a zona um pouco mais forte com a língua e inclusivamente chupar delicadamente. Para estimular a circulação pode dar umas palmadinhas pequenas, muito leves, algumas mulheres gostam outras não, experimente.

4

A estimulação manual também é bem vinda, mas a vagina deve estar lubrificada, alguns homens preferem alternar entre o sexo oral e a estimulação manual, esta é uma excelente ideia, aplique-a lembrando-se sempre de ser delicado.

5

Algumas posições sexuais estimulam o clitóris ou permitem que este seja estimulado manualmente, como por exemplo quando a mulher se senta em cima do homem, esta posição permite que ele toque nesta zona ou que ela mesmo toque. Se quer conhecer as posições favoritas das mulheres, entre neste link.

6

Por trás também existem muitas formas de estimular o clitóris. Uma das posições mais excitantes é quando o sexo é feito na posição de cachorrinho (Tigre Branco), se quer enlouquece-la, tire o seu pênis e comece a fazer-lhe sexo oral nesta posição, estimule o clitóris e brinque com o seu ânus, isto vai levá-la ao cume do prazer.

7

Estas dicas funcionam na maioria dos casos mas é claro que ambos devem sentir-se confortáveis ao experimentá-las, no inicio alguns tabus e más experiências poderiam impedir que desfrute plenamente do sexo, lembre-se que a chave é abrir a sua mente e dar as boas vindas ao prazer.

Leitura complementar: É normal ter o clitóris grande?

8

Pode aplicar estes conselhos na sua relação ou quando conhecer novas pessoas. Se tem dificuldade em conhecer pessoas em umComo recomendamos-lhe que se inscreva neste portal onde poderá fazer novas amizades de forma fácil e segura. Conte-nos a sua experiência!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como estimular o clitóris, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Se for mulher permita que o seu companheiro experimente estas técnicas e desfrute.
  • Se for homem, não tenha receio de experimentar estas técnicas com a sua parceira, vai leva-la ao cume do prazer.
  • Estas técnicas devem ser praticadas por casais com uma vida sexual estável. No entanto é sempre aconselhável o uso de preservativo, principalmente em relações esporádicas.