Partilhar

Como fazer sexo oral a uma mulher

Como fazer sexo oral a uma mulher
Imagem: mamazimbi.wordpress.com

Está procurando saber como fazer sexo oral a uma mulher? Neste artigo de umComo vamos explicar para que desfrute plenamente e alcance potentes orgasmos. No mundo do sexo imperam as sensações e os sentidos e perante este cenário todos os estímulos são válidos. O sexo oral é sem dúvida um dos melhores, tanto para os homens como para as mulheres. Uma estimulação que não tem comparação com mais nenhuma, mas deve ser praticado com alguma técnica e suavidade, uma vez que a boca terá contato direto com zonas erógenas potentes como o clitóris. Assim sendo, quanto mais souber melhor!

Também lhe pode interessar: Posições para receber sexo oral - Mulheres

Antes do sexo oral

Os preliminares são fundamentais para conseguir que a sua parceira alcance o clímax e desfrute realmente do sexo, pois elas necessitam de um estímulo mais intenso e constante que os homens para obterem um bom orgasmo.

Embora o sexo oral seja potente, antes de chegar diretamente à vagina é bom estimulá-la de outras formas, por exemplo beijando e lambendo os seus seios, baixando até às coxas, beijando, lambendo e acariciando esta zona, que também é muito sensível. Se o fizer bem, verá como ela se contorce de prazer, dá pequenos gemidos e faz movimentos com a finalidade de que a sua boca, por fim, chegue à sua vagina. Espere um pouco, ainda pode brincar suavemente com os seus dedos no seu clitóris e na entrada da vagina, masturbe-a por um momento com a finalidade de a preparar para desfrutar do prazer absoluto que ainda está por vir.

Como fazer sexo oral a uma mulher - Antes do sexo oral
Imagem: mulherdofuturo.com.br

Dicas fundamentais para um bom sexo oral

Há coisas que NUNCA deve passar ao lado durante o sexo oral a uma mulher e que fazem toda a diferença um sexo oral prazeroso que a faça rebentar com um grande orgasmo e uma lambida qualquer, por isso tome nota:

- A vagina é uma zona delicada que deve ser tratada com suavidade, pode chupar, lamber ou sugar mas sem nunca se esquecer que para ela é importante a delicadeza, tal como também o é para si quando recebe sexo oral.

- Delicadeza não quer dizer suavidade absoluta. Se lambe de forma demasiado suave ela não o sentirá com tanta intensidade, por isso uma boa forma de manter o equilíbrio é imaginar que a sua língua é um pênis. Faça com ela o que faria com o seu pênis, use-a para esfregar o clitóris, para penetrar, para lamber de cima para baixo e vice-versa. É uma arma para dar prazer, por isso deverá procurar o ponto médio.

- Mantenha um bom ritmo, isto é importante para que ela alcance o orgasmo.

- Deve estar atento, repare no que ela faz quando a sua língua está em diferentes pontos da vagina. Existem zonas que geram mais prazer e certamente que ela o fará saber com gemidos, palavras ou espasmos mais intensos. Quando os encontrar dedique-lhe a atenção que merecem.

- Para que ela sinta prazer até alcançar o orgasmo você também deve desfrutar do sexo oral. Percebe-se quando alguém não o sente, quando é uma obrigação, por isso se se quer dedicar a esta tarefa faça-o com vontade e faça-o bem.

Como fazer sexo oral a uma mulher - Dicas fundamentais para um bom sexo oral
Imagem: retironoticias.com.br

A sua língua e o clitóris

O clitóris é a zona erógena mais sensível do corpo feminino, reúne uma grande quantidade de nervos, e como tal a sua estimulação é puro prazer. A língua e o clitóris dão-se realmente bem, mas há que saber como o fazer. No começo use a ponta da língua para começar a lamber, vá desde baixo, desde os lábios, até ao clitóris, como se fosse uma pequena introdução. Quando ela estiver quente é o momento de aumentar as sensações e a intensidade. Use toda a sua língua para envolver o clitóris por completo e lamber toda a vagina. Pode fazer círculos com a sua língua, dar lambidas longas, curtas, ir variando e experimentando o que a sua namorada mais gosta.

A sua língua, os lábios e a entrada da vagina

Já leu nos conselhos anteriores que a chave para fazer um bom sexo oral à sua mulher, é imaginar que a sua língua é o seu pênis. Com ela pode acariciar os lábios da vagina da sua mulher, tanto a parte interna como a externa, depois pode introduzir a língua, subtilmente, no orifício da vagina. Ao introduzir, comece por fazê-lo com a ponta da língua lambendo ligeiramente, quando sentir que ela está a gostar pode meter um pouco mais a língua e simular a penetração, um movimento que é muito prazeroso. Além disso, pode sugar um pouco usando a sua boca para absorver toda a zona, como se a vagina fosse outra boca e você a estivesse beijando, este movimento desperta nas mulheres um grande prazer.

Lamber toda a zona

Uma forma incrível de dar prazer a uma mulher com o sexo oral é lambendo toda a zona que abrange a zona perto do ânus até ao clitóris. Um pequeno toque final que lhe dará muito prazer. Quando o fizer, quer seja apenas na vagina ou indo um pouco mais atrás é bom que use toda a língua, sinta a umidade desta zona, a sua vontade e desejo será muito excitante para a sua namorada, quer certamente chegará a um bom orgasmo com toda a sua técnica.

Língua, mão e jogos. Puro prazer

A chave do sexo oral em particular e do sexo em geral é o ritmo e a variedade. Se começa a fazer sexo oral a uma mulher lambendo, por exemplo o clitóris, e se fica apenas por aí, passado poucos minutos será muito aborrecido, por isso deve alternar entre, clitóris, lábios, orifício vaginal, lamber toda a zona, chupar, sugar ligeiramente, afastar-se um pouco, introduzir o seu dedo, masturbá-la, tocar nos seus seios. Imagine que a sua missão é dar-lhe prazer e que fará todo o que for preciso para o conseguir. Pois bem, para isso há que criar uma espécie de combinação de prazer que inclua todas as técnicas do reportório. Este pequeno detalhe fará toda a diferença, originando potentes orgasmos para elas e uma maior satisfação também para si.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo oral a uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer sexo oral a uma mulher

34 comentários
PAULO
Faço sexo oral com minha namorada. Ela cheque ao prazer mas, depois de um tempo ela reclama que sente choques. isso é normal? solicito ajuda.
PAULO
Adorei todas as dicas. Muito bom. Com certeza que vai me ajudar a melhorar a minha técnica com todas estas dicas. Obrigado.
vitor
o que devo fazer se minha namorada gozar em minha boca? pf responde.
claudio
Minha esposa faz em mim mas nunca, deixa eu fazer nela já cheguei a pedir mas não deixa me explique o motivo porque
Levi
Muito bom o artigo, sexo oral e Tao maravilhoso quanto na penetracao em si quando se e feito com Muito carinho e envolvimento de ambas as partes fazendo uma viagem de dois corpos e um so.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Levi, que bom saber que o artigo foi do seu agrado. Muito obrigada pelo comentário :)
Fernanda Trentin
Muito boa a matéria. É sempre bom aumentar os conhecimentos, ainda mais em algo tão gostoso. Amosexo oral!
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Fernanda, ainda bem que a informação foi do seu agrado! Obrigada e continue acompanhando o nosso site :)
Sandro
Sara Viega bom dia!☺ Admito fiquei excitado ao ler, muito bom o seu artigo, será útil para muitos relacionamentos!
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Oi Sandro, que bom saber que as informações foram úteis para você! Continue nos acompanhando!
Luciano Balhana Ehlke
adoro dar prazer para a mulher principalmente com a boca, esplorar todo o corpo dela por horas, não apenas na vagina , mais no corpo toso, quadris, bumbum, coxas verilhas, pernas, seios, costas, pescoço, barriga atras dos joelhos, , no perinio entre a vagina e o anus, beijar e lamber toda a região do bumbum , , tudo em fim bem demorado e de vagar, sem presa , fazendo ela gemer de prazer, e gozando varias vezes , e só depois passar para a penetração
adaofranciscodany
Gostei da dica isso vai aumentar o meu desejo em fazer bem o minete,gostaria de receber mais dicas com relação ao sexo e como fazer uma mulher vibrar de tesao na cama
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Adao, muito obrigada pelo seu comentário! Se quiser saber mais dicas sobre sexo e relações pode entrar nesse link e explorar, temos um montão de artigos: http://relacoes.umcomo.com.br/
Dhony
Muito bom ,técnicas excelentes,mas o mais importante e vc fazer isso por gosto e não por obrigação.
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Dhony, muito obrigada por partilhar conosco o seu ponto de vista ;) Continue seguindo as nossas novidades! ;)

Como fazer sexo oral a uma mulher
Imagem: mamazimbi.wordpress.com
Imagem: mulherdofuturo.com.br
Imagem: retironoticias.com.br
1 de 3
Como fazer sexo oral a uma mulher

Voltar ao topo da página