Como excitar uma mulher sem a penetrar


Como excitar uma mulher sem a penetrar

Apesar de que nos fizeram acreditar que a penetração é o ponto culminante do ato sexual, a realidade é que é possível se excitar e inclusive chegar ao orgasmo sem ela. Aqueles casais que praticam o "petting" sabem muito bem disso: acariciar, beijar, lamber e estimular o corpo feminino tem suas recompensas, gerando um prazer enorme. Não sabe por onde começar? Em umaComo.com.br explicamos como excitar uma mulher sem a penetrar e conseguir um encontro muito quente.

Foto: loversdo.co.uk

Instruções
  1. É claro que a penetração é uma parte importante do sexo e com este artigo não procuramos afirmar o contrário. Mas é possível excitar uma mulher sem ter que recorrer a ela necessariamente.

    O primeiro passo que você deve dar para conseguir isso é conhecer perfeitamente as zonas erógenas do corpo feminino. Só assim saberá quais são os pontos mais importantes a estimular.

  2. Passo 2 de 9 - <p>O sexo oral, o toque, a masturba&ccedil;&atilde;o direta e a estimula&ccedil;&atilde;o dos seios, s&atilde;o as quatro melhores formas de excitar uma mulher sem a penetrar. Este quarteto de estrat&eacute;gias servir&aacute; para enlouquecer sua parceira sem a necessidade de usar a penetra&ccedil;&atilde;o.</p><p><a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-fazer-sexo-oral-a-uma-mulher-2422.html"><strong>O sexo oral</strong></a> &eacute; um grande aliado e existem muitas formas de faz&ecirc;-lo de maneira prazerosa. Voc&ecirc; pode come&ccedil;ar acariciando suavemente os <strong>l&aacute;bios maiores</strong> com sua l&iacute;ngua, um movimento que, sem d&uacute;vida, excitar&aacute; muito sua parceira.</p>

    O sexo oral, o toque, a masturbação direta e a estimulação dos seios, são as quatro melhores formas de excitar uma mulher sem a penetrar. Este quarteto de estratégias servirá para enlouquecer sua parceira sem a necessidade de usar a penetração.

    O sexo oral é um grande aliado e existem muitas formas de fazê-lo de maneira prazerosa. Você pode começar acariciando suavemente os lábios maiores com sua língua, um movimento que, sem dúvida, excitará muito sua parceira.

  3. Passo 3 de 9 - <p>Os <strong>l&aacute;bios menores</strong>, bem perto do orif&iacute;cio vaginal, tamb&eacute;m s&atilde;o um ponto extremamente sens&iacute;vel. Aqui voc&ecirc; pode acariciar com sua l&iacute;ngua, com seus l&aacute;bios ou suavemente usar suas m&atilde;os para <a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-masturbar-a-minha-namorada-130.html">masturbar a sua parceira</a> e dar muito prazer &agrave; ela.</p>

    Os lábios menores, bem perto do orifício vaginal, também são um ponto extremamente sensível. Aqui você pode acariciar com sua língua, com seus lábios ou suavemente usar suas mãos para masturbar a sua parceira e dar muito prazer à ela.

  4. Passo 4 de 9 - <p>H&aacute; uma coisa que todo o homem deve saber: que<strong> o cl&iacute;toris</strong> &eacute; um enorme c&uacute;mulo de prazer para a mulher. Por isso &eacute; importante <a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-estimular-o-clitoris-146.html">aprender a estimul&aacute;-lo</a> se deseja excitar uma mulher sem a necessidade de penetr&aacute;-la. Voc&ecirc; pode usar suavemente suas m&atilde;os ou dar &agrave; ela uma deliciosa sess&atilde;o de sexo oral.</p>

    Há uma coisa que todo o homem deve saber: que o clítoris é um enorme cúmulo de prazer para a mulher. Por isso é importante aprender a estimulá-lo se deseja excitar uma mulher sem a necessidade de penetrá-la. Você pode usar suavemente suas mãos ou dar à ela uma deliciosa sessão de sexo oral.

  5. Passo 5 de 9 - <p>Normalmente, ao falar de <strong>vagina</strong> nos referimos &agrave; zona genital feminina completa, mas a realidade &eacute; que a vagina &eacute; unicamente o orif&iacute;cio por onde mulher costuma ser penetrada. Claro que este ponto pode ser estimulado tamb&eacute;m de v&aacute;rias formas, seja introduzindo sua l&iacute;ngua ou usando seus dedos.</p><p>Se conseguir <a href="http://relacoes.umcomo.com.br/articulo/como-encontrar-o-ponto-g-2253.html">encontrar o ponto G</a> de sua parceira e estimul&aacute;-lo com seu dedo, conseguir&aacute; <strong>excit&aacute;-la sem necessidade de penetra&ccedil;&atilde;o</strong>, fazendo que ela provavelmente chegue ao orgasmo.</p>

    Normalmente, ao falar de vagina nos referimos à zona genital feminina completa, mas a realidade é que a vagina é unicamente o orifício por onde mulher costuma ser penetrada. Claro que este ponto pode ser estimulado também de várias formas, seja introduzindo sua língua ou usando seus dedos.

    Se conseguir encontrar o ponto G de sua parceira e estimulá-lo com seu dedo, conseguirá excitá-la sem necessidade de penetração, fazendo que ela provavelmente chegue ao orgasmo.

  6. Há um ponto erógeno que poucos homens levam em consideração e que, se for bem estimulado, oferece um prazer muito grande. Trata-se do períneo, a parte da pele localizada entre o ânus e a vagina. Acaricie suavemente com seus dedos ou sua língua e verá como sua parceira se excita sem necessidade de penetração.

  7. A estimulação anal é também uma forma fantástica de fazer que a temperatura aumente a graus nunca imaginados. Mas antes de tocar com seu dedo, introduzí-lo ou lamber o orifício anal, é muito importante saber se sua garota está de acordo com isso. Apesar de ser muito excitante, algumas mulheres têm preconceitos contra as práticas anais.

  8. E é claro, em todo esta passagem maravilhosa pela anatomia feminina, os seios nunca devem ser esquecidos. Tenha em consideração que não deve acariciá-los com muita força, e que para algumas mulheres o estímulo dessa zona é mais excitante que para outras. Apesar disso, é sempre bom dar a eles a atenção necessária.

  9. Se seguir esses passos verá como consegue excitar uma mulher sem penetrá-la, fazendo que ambos passem ótimos momentos juntos.

  10. Se deseja ler mais artigos parecidos a como excitar uma mulher sem a penetrar, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como excitar uma mulher sem a penetrar:


7 comentários


02-10-2014 disse:
Faço amor com homens e com mulheres e a penetração é fundamental em ambos os casos.
02-10-2014 disse:
Mulher goza se a penetração for feita com carinho e com a língua chupe o clitóris dela em movimentos de vai e vem... vire a companheira e coloque a língua no anus dela... vire novamente e chupe um pouco mais os lábios grandes e depois beije ela na boca... ela ficará louca e molhada... penetre um pouco... tire e chupe ela novamente... aí ela estará gozando sem perder o folego...
23-09-2014 disse:
gostei desta página, mas eu gostaria que me dessem os tópicos propriamente dita de qual é a melhor posição de fazer sexo?
23-09-2014 disse:
Olá António, ainda bem que gostou :) Nesse link você pode ver as melhores posições para cada ocasião: http://relacoes.umcomo.com.br/tag/posicoes-sexuais/ Obrigada pelo comentário e continue a seguir-nos! ;)
19-07-2014 disse:
sou mulher gostava de saber como excitar um homem
04-08-2014 disse:
Amiga, sabe o qua mais deixa um homem excitado ( coisa que aprendi com meu marido ) no sexo? É a fantasia de imaginar que já sentimos prazer no que estamos fazendo, com outro(s) e estamos fazendo no nosso marido, pois aquilo nos proporciona prazer. Então, fale e faça coisas que dê a entender que o que vc está fazendo te proporciona prazer. Ele ficará tão excitado, que vc não deverá se surpreender se ele te fizer perguntas indiscretas sobre o seu passado, rs !!!!!!
22-07-2014 disse:
17-07-2014 disse:
Quero muito saber sobre sexo, e excitar mulher sem penetrar nela
22-02-2014 disse:
inutill
03-02-2014 disse:
Muito bom! Vou passar a chupar mais a minha esposa! Ela já faz um delicioso sexo oral em mim! Obrigado pelas informações!
Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom