Partilhar
Partilhar em:

Como excitar uma mulher sem a penetrar

Passo a passo
Dificuldade: Baixa
Avaliação: 4,6 (3877 votos)
19 comentários
77 vezes partilhado
 
Como excitar uma mulher sem a penetrar
Fonte: loversdo.co.uk

Apesar de que nos fizeram acreditar que a penetração é o ponto culminante do ato sexual, a realidade é que é possível se excitar e inclusive chegar ao orgasmo sem ela. Aqueles casais que praticam o "petting" sabem muito bem disso: acariciar, beijar, lamber e estimular o corpo feminino tem suas recompensas, gerando um prazer enorme. Não sabe por onde começar? Em umComo.com.br explicamos como excitar uma mulher sem a penetrar e conseguir um encontro muito quente.

Também lhe pode interessar: Frases que excitam uma mulher na cama
1

Que fique claro que a penetração é uma parte importante do sexo e com este artigo não procuramos afirmar o contrário. Mas é possível excitar uma mulher sem ter que recorrer a ela necessariamente.

O primeiro passo que você deve dar para conseguir isso é conhecer perfeitamente as zonas erógenas do corpo feminino. Só assim saberá quais são os pontos mais importantes a estimular.

2

O sexo oral, o toque, a masturbação direta e a estimulação dos seios, são as quatro melhores formas de excitar uma mulher sem a penetrar. Este quarteto de estratégias servirá para enlouquecer sua parceira sem a necessidade de usar a penetração.

O sexo oral é um grande aliado e existem muitas formas de fazê-lo de maneira prazerosa. Você pode começar acariciando suavemente os lábios maiores com sua língua, um movimento que, sem dúvida, excitará muito sua parceira.

3

Os lábios menores, bem perto do orifício vaginal, também são um ponto extremamente sensível. Aqui você pode acariciar com sua língua, com seus lábios ou suavemente usar suas mãos para masturbar a sua parceira e dar muito prazer à ela.

4

Há uma coisa que todo o homem deve saber: que o clítoris é um enorme cúmulo de prazer para a mulher. Por isso é importante aprender a estimulá-lo se deseja excitar uma mulher sem a necessidade de penetrá-la. Você pode usar suavemente suas mãos ou dar à ela uma deliciosa sessão de sexo oral.

5

Normalmente, ao falar de vagina nos referimos à zona genital feminina completa, mas a realidade é que a vagina é apenas o orifício por onde mulher costuma ser penetrada. Claro que este ponto pode ser estimulado também de várias formas, seja introduzindo sua língua ou usando seus dedos.

Se conseguir encontrar o ponto G de sua parceira e estimulá-lo com seu dedo, conseguirá excitá-la sem necessidade de penetração, fazendo com que ela provavelmente chegue ao orgasmo.

6

Há um ponto erógeno que poucos homens levam em consideração e que, se for bem estimulado, oferece um prazer muito grande. Trata-se do períneo, a parte da pele localizada entre o ânus e a vagina. Acaricie suavemente com seus dedos ou sua língua e verá como sua parceira se excita sem necessidade de penetração.

7

A estimulação anal é também uma forma fantástica de fazer que a temperatura aumente a graus nunca imaginados. Mas antes de tocar com seu dedo, introduzi-lo ou lamber o orifício anal, é muito importante saber se sua parceira está de acordo com isso. Apesar de ser muito excitante, algumas mulheres têm preconceitos contra as práticas anais.

8

E é claro, em toda esta passagem maravilhosa pela anatomia feminina, os seios nunca devem ser esquecidos. Tenha em consideração que não deve acariciá-los com muita força, e que para algumas mulheres o estímulo dessa zona é mais excitante que para outras. Apesar disso, é sempre bom dar a eles a atenção necessária.

9

Se seguir esses passos verá como consegue excitar uma mulher sem penetrá-la, fazendo que ambos passem ótimos momentos juntos.

10

Agora que já aprendeu como excitar uma mulher sem a penetrar pode colocar este conselhos em prática. Se tem dificuldade em conhecer mulheres pode registrar-se no AdultFriendFinder e começar a construir novas amizades de forma fácil e segura. Depois conte-nos a sua experiência!

11

Se deseja ler mais artigo parecidos a Como excitar uma mulher sem a penetrar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Relacionados
Comentários (19)

Escrever comentário sobre Como excitar uma mulher sem a penetrar

Muito útil
19 comentários
Nelson Bero
Sua avaliação:
sexo agrada??
Rogerio Manuel
Sua avaliação:
Boas dicas.
Sara Viega
Oi Rogerio! Muito obrigada pelo seu comentário valeu :)
zuneid
eu tenho uma namorada mas quando estou com ela sozinhos nos beijos ela do nada diz pra que eu pare ...ela tem medo mas quer tanto que eu a toque..peço uma ideia. como fazer pra superar esse obstaculo??? Zuneid -africa -mozambique
pau de metro
porra!! ate quem em fim, achei alguma coisa bem explicativa.
Charles
Eu não consigo exita aminha parceira porque e la Médici que o seu começo do sexo pra ela foi com outra mulher
rafa
Tem comer logo é o cuzin ta ligado? Sexo anal viado , comer um cuzin apertadin ta ligado cuzao
Fábio Augusto
Cara, isso é comentário que se faça, seu sem noção!!!
Dercio
Bem, sou Dércio terceiro filho, é sempre bom participar nos usuários de dicas, pois é lá onde apresento as dúvidas, recebo as respostas solicitadas para um certo bem e ganho experiência. .. certo? perdí uma namorada a dias atrás por algo bastante simples para nós homem e mais útil para elas. a excitação. só pelo facto de eu ter transado com sempre que eu a face excitar. bem, que influencia pode me trazer essa prática nas relações futuras??? Há como eu perder outras namoradas por falta de que não as excito...???? obrigado
FRANCISCO JOSE DA COSTA
parabens eu nao sabia da importancia do sexo sem penetrassao aprndi muito. vou colocar em pratica mais conciente. me mande mais novidades pelo mei email
Sara Viega
Oi Francisco, que bom saber que as informações foram úteis para você. Poderá receber as nossas novidades por e-mail se subscrever à nossa newsletter :)
Fernando Santos
Olá estou em um drama sexual bastante grande eu e a minha companheira ambos estamos com problemas. Começo por mim mesmo eu tenho 55 anos e ela 51, ora com o passar de anos o sexo entre nós está ficar complicado e só periodicamente é que o fazemos... então quando fazemos sexo e com aquela excitação toda ela pede-me logo para saltar para cima para a penetrar, pouco tempo depois o meu ato sexual chegou ao fim pois tive logo um brutal orgasmo... ora bem por mim eu teria querido ter começado pela permilagem começando por acariciar a zona vaginal suavizando com os dedos e depois como dizem beijar os seus lábios Vaginais, o clitóris enfim também o ponto G e por aí fora, mas na maior das vezes ela não está para estas coisas e então eu pergunto o que fazer com uma companheira assim. Nós gostamos um de o outro é incrível, mas o sexo está a ser escasso e cada vês menos, e a minha vontade de fazer sexo com ela é enorme, bem sei que a minha ejaculação é demasiado rápida mas devíamos de nos acariciar mais e com vontade mas da parte dela não á grande interesse. O que ei-de fazer???
renato
ola tenho uma namorada ela tem me falado que não tem sé aceitado o bastante até eu começar a fazer a penetração então fica minha pergunta o que fazer para ela voltar a ter orgasmo pois me sinto ruim em transar ter o prazer desejado e ela não creio que investir nas preliminares

Descubra vídeos interessantes
DIY
Aulas de Zumba
Top 10
Tratamentos de Pele
Como excitar uma mulher sem a penetrar
Fonte: loversdo.co.uk
1 de 5
Como excitar uma mulher sem a penetrar