Como excitar uma mulher sem a penetrar


Como excitar uma mulher sem a penetrar

Apesar de que nos fizeram acreditar que a penetração é o ponto culminante do ato sexual, a realidade é que é possível se excitar e inclusive chegar ao orgasmo sem ela. Aqueles casais que praticam o "petting" sabem muito bem disso: acariciar, beijar, lamber e estimular o corpo feminino tem suas recompensas, gerando um prazer enorme. Não sabe por onde começar? Em umaComo.com.br explicamos como excitar uma mulher sem a penetrar e conseguir um encontro muito quente.

Foto: loversdo.co.uk

Instruções
  1. É claro que a penetração é uma parte importante do sexo e com este artigo não procuramos afirmar o contrário. Mas é possível excitar uma mulher sem ter que recorrer a ela necessariamente.

    O primeiro passo que você deve dar para conseguir isso é conhecer perfeitamente as zonas erógenas do corpo feminino. Só assim saberá quais são os pontos mais importantes a estimular.

  2. O sexo oral, o toque, a masturbação direta e a estimulação dos seios, são as quatro melhores formas de excitar uma mulher sem a penetrar. Este quarteto de estratégias servirá para enlouquecer sua parceira sem a necessidade de usar a penetração.

    O sexo oral é um grande aliado e existem muitas formas de fazê-lo de maneira prazerosa. Você pode começar acariciando suavemente os lábios maiores com sua língua, um movimento que, sem dúvida, excitará muito sua parceira.

  3. Os lábios menores, bem perto do orifício vaginal, também são um ponto extremamente sensível. Aqui você pode acariciar com sua língua, com seus lábios ou suavemente usar suas mãos para masturbar a sua parceira e dar muito prazer à ela.

  4. Há uma coisa que todo o homem deve saber: que o clítoris é um enorme cúmulo de prazer para a mulher. Por isso é importante aprender a estimulá-lo se deseja excitar uma mulher sem a necessidade de penetrá-la. Você pode usar suavemente suas mãos ou dar à ela uma deliciosa sessão de sexo oral.

  5. Normalmente, ao falar de vagina nos referimos à zona genital feminina completa, mas a realidade é que a vagina é unicamente o orifício por onde mulher costuma ser penetrada. Claro que este ponto pode ser estimulado também de várias formas, seja introduzindo sua língua ou usando seus dedos.

    Se conseguir encontrar o ponto G de sua parceira e estimulá-lo com seu dedo, conseguirá excitá-la sem necessidade de penetração, fazendo que ela provavelmente chegue ao orgasmo.

  6. Há um ponto erógeno que poucos homens levam em consideração e que, se for bem estimulado, oferece um prazer muito grande. Trata-se do períneo, a parte da pele localizada entre o ânus e a vagina. Acaricie suavemente com seus dedos ou sua língua e verá como sua parceira se excita sem necessidade de penetração.

  7. A estimulação anal é também uma forma fantástica de fazer que a temperatura aumente a graus nunca imaginados. Mas antes de tocar com seu dedo, introduzí-lo ou lamber o orifício anal, é muito importante saber se sua garota está de acordo com isso. Apesar de ser muito excitante, algumas mulheres têm preconceitos contra as práticas anais.

  8. E é claro, em todo esta passagem maravilhosa pela anatomia feminina, os seios nunca devem ser esquecidos. Tenha em consideração que não deve acariciá-los com muita força, e que para algumas mulheres o estímulo dessa zona é mais excitante que para outras. Apesar disso, é sempre bom dar a eles a atenção necessária.

  9. Se seguir esses passos verá como consegue excitar uma mulher sem penetrá-la, fazendo que ambos passem ótimos momentos juntos.

  10. Se deseja ler mais artigos parecidos a como excitar uma mulher sem a penetrar, recomendamos que entre na nossa categoria de Sexo e Beijos.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre como excitar uma mulher sem a penetrar:


9 comentários


27-10-2014 disse:
Tenho 49 anos e meu marido 53. Nossa vida sexual estava de ladeira abaixo quando um dia ele me pediu para fazer sexo oral nele. Eu nunca tinha feito, mas resolvi experimentar, afinal ele é meu marido. Ainda me disse que faria em mim também. Fomos para um motel no final de semana e levamos algumas garrafas de vinho. Nos soltamos completamente e tive orgasmos gigantescos na boquinha dele. Passamos 2 dias lá e não houve penetração, mas ficamos super felizes, mesmo com os lábios inchados.
28-10-2014 disse:
Olá Veronica, muito obrigada pelo seu depoimento!
26-10-2014 disse:
Muito bacana! Aprendi bastante com essas dicas! A autora esta de parabéns!!! ^_^
28-10-2014 disse:
Olá Fábio, muito obrigada valeu :) Continue a acompanhar-nos! ;)
02-10-2014 disse:
Faço amor com homens e com mulheres e a penetração é fundamental em ambos os casos.
02-10-2014 disse:
Mulher goza se a penetração for feita com carinho e com a língua chupe o clitóris dela em movimentos de vai e vem... vire a companheira e coloque a língua no anus dela... vire novamente e chupe um pouco mais os lábios grandes e depois beije ela na boca... ela ficará louca e molhada... penetre um pouco... tire e chupe ela novamente... aí ela estará gozando sem perder o folego...
23-09-2014 disse:
gostei desta página, mas eu gostaria que me dessem os tópicos propriamente dita de qual é a melhor posição de fazer sexo?
23-09-2014 disse:
Olá António, ainda bem que gostou :) Nesse link você pode ver as melhores posições para cada ocasião: http://relacoes.umcomo.com.br/tag/posicoes-sexuais/ Obrigada pelo comentário e continue a seguir-nos! ;)
19-07-2014 disse:
sou mulher gostava de saber como excitar um homem
04-08-2014 disse:
Amiga, sabe o qua mais deixa um homem excitado ( coisa que aprendi com meu marido ) no sexo? É a fantasia de imaginar que já sentimos prazer no que estamos fazendo, com outro(s) e estamos fazendo no nosso marido, pois aquilo nos proporciona prazer. Então, fale e faça coisas que dê a entender que o que vc está fazendo te proporciona prazer. Ele ficará tão excitado, que vc não deverá se surpreender se ele te fizer perguntas indiscretas sobre o seu passado, rs !!!!!!
22-07-2014 disse:
17-07-2014 disse:
Quero muito saber sobre sexo, e excitar mulher sem penetrar nela
22-02-2014 disse:
inutill
03-02-2014 disse:
Muito bom! Vou passar a chupar mais a minha esposa! Ela já faz um delicioso sexo oral em mim! Obrigado pelas informações!
Vídeos em destaque
Projetos de Halloween Saúde Veterinário Rainbow Loom