Ter melhor sexo

Como penetrar uma mulher - Conselhos

Como penetrar uma mulher - Conselhos
Imagem: polki.pl

Apesar do sexo ser algo natural e imprescindível para a reprodução humana, o bom sexo requer técnica e levar em consideração o gosto e desejo da nossa parceira para que ambos sintam prazer. Desta forma, a penetração não é meramente automática, mas existem alguns pontos que devem ser considerados se deseja que o sexo seja realmente excitante para ambos. Você quer saber mais sobre este assunto? Em umComo.com.br lhe damos alguns conselhos sobre como penetrar uma mulher para que ambos desfrutem ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como excitar uma mulher sem a penetrar
Passos a seguir:
1

Um dos aspectos mais importantes a considerar na penetração para que sua mulher sinta prazer, é certificar-se de que ela esteja excitada e que sua vagina esteja bem lubrificada antes de passar à penetração. A falta de lubrificação produz dor e incomodidades durante a penetração, e nessas circunstâncias é muito difícil que ela desfrute do encontro.

2

Para conseguir que sua parceira se excite e lubrifique de forma adequada, é recomendável não pular os preliminares, e usá-los para aumentar a temperatura do ambiente e conseguir que ambos estejam realmente excitados antes de passar à penetração.

Se sua mulher sofre de secura vaginal, então é muito importante utilizar um lubrificante à base de água para garantir o maior desfrute sexual.

3

Quando for penetrar sua mulher, lembre-se de começar lentamente e pouco a pouco, desta forma poderá comprovar que ela está lubrificada adequadamente e pronta para o ato sexual.

4

O ritmo durante o sexo é muito importante, portanto no momento de penetrar sua parceira deve considerar o nível de excitação, o ambiente e a posição em que se encontram para aumentar ou diminuir o ritmo.

Evite principalmente fazer sempre a mesma coisa ou penetrar sua parceira com muita força e rapidez, pois apesar de ser agradável durante alguns segundos, depois costuma gerar incomodidades e irritações pelo excesso de atrito derivado de tanta velocidade.

5

Um dos aspectos mais importantes ao penetrar uma mulher para conseguir que ambos desfrutem, é variar nas posições sexuais durante o mesmo encontro. Isso não só lhe ajudará a evitar ejacular muito rápido, mas também permitirá que os dois experimentem sensações novas e prazerosas por causa dos diferentes ângulos de penetração com cada posição, que fazem que o sexo seja diferente e sem monotonia.

6

Se ao invés de pensar só em você durante o sexo, você pensar no prazer de ambos, com certeza será muito fácil seguir estes conselhos para penetrar sua parceira e fazer que suas relações sexuais melhorem muito.

Dica: Confira também essas 6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como penetrar uma mulher - Conselhos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
3 comentários
A sua avaliação:
BRUNO
como saber se uma mulher gosta de um bom oral
nando ly p
como saber se a mulher esta excitada?
tania cachapela
ola sou Tânia ontem a noite fiz relações com o meu namorado mas a penetração doeu -me muito quase chorei será normal.
leonardo
pode ser inflamação na vargina
Imagem: polki.pl
Como penetrar uma mulher - Conselhos