Partilhar

Como praticar Petting

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como praticar Petting

Já imaginou alcançar todo o prazer do mundo sem coito? Antes de responder pense bem, durante uma etapa das nossas vidas todos o fizemos, pensando nisso os sexólogos inventaram o termo Petting para definir uma prática cheia de beijos, caricias, jogos sexuais, masturbação mas nada de penetração, tão típica dos nossos inícios na sexualidade. Quer acredite ou não esta forma de amar está cheia de vantagens e sensualidade, por isso em umComo.com.br damos-lhe todos os truques para que saiba como praticar Petting.

Também lhe pode interessar: Como praticar pompoarismo masculino

Abra a sua mente e recorde

Antes de começar é importante que esteja disposto a experimentar com a mente aberta, lembre-se como esses momentos de carícias e beijos intensos, de jogos sexuais, de masturbação conseguiam lava-lo ao cume do prazer. Na idade adulta o Petting pode ser também um grande afrodisíaco, apenas o fato de pensar que não haverá penetração já aumenta a excitação e o desejo.

Explore e comunique

Use o Petting para explorar o corpo do seu parceiro e para comunicar-lhe quais são as suas zonas erógenas além da evidente zona genital, uma excelente ideia para descobrir novos pontos de prazer.

Use a boca com criatividade

A nossa boca é uma arma de sedução infalível em todos os aspetos, use-a, não só para praticar sexo oral, mas também para beijar, lamber, acariciar com os seus lábios cada parte do corpo do seu parceiro/a, leve-o(a) ao extremo. Também pode recorrer aos truques clássicos como o chocolate, chantilly e inclusivamente lubrificantes comestíveis.

Acaricie com sedução

Não tema acariciar cada parte do corpo do seu parceiro(a), use técnicas como uma massagem sensual, um banho erótico cheio de sabão e prazer, e normalmente todas aquelas fricções que tanto desejam inspiram, mas lembre-se que a chave do Petting é obter prazer sem penetração.

Masturbação em casal

É claro que a masturbação é uma ferramenta de prazer, mas em casal é simplesmente genial, por isso aproveite esta sessão de Petting para faze-lo sem receio. Deixamos-lhe um guia sobre como masturbar o seu namorado e como masturbar a sua namorada.

Transforme-o numa fantasia

Alguma vez brincou com a troca de papéis entre a donzela puritana e a moça sensual? Pois não há melhor momento para isto, e sem o coito poderá fingir que é virgem e excitar-se com esta fantasia como da primeira vez. Porque não? Pode ser muito divertido.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como praticar Petting, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Atreva-se a desfrutar sem receio de Petting, encontre uma nova forma de prazer junto do seu parceiro(a).

Escrever comentário sobre Como praticar Petting

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Abigail
Mais conhecido como DAR UNS AMASSOS ! Eu e meu marido fazemos muito isso.

Como praticar Petting
Como praticar Petting

Voltar ao topo da página