Partilhar

Como fazer uma massagem para excitar uma mulher

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer uma massagem para excitar uma mulher

Surpreenda a sua companheira com uma massagem erótica que a enlouquecerá. Quebra com a rotina sexual é sempre importante para que uma relação mantenha a chama da paixão acesa, tal como o desejo. Não há nada que canse mais do que ter um sexo monótono, sem surpresas nem diversão, por isso, se devemos dar importância à vida sexual e investigar novas formas de excitar a nossa cara metade. Neste artigo do umComo vamos propor-lhe que descubra como fazer uma massagem para excitar uma mulher, uma técnica muito sensual, com carícias e onde os vossos corpos são os verdadeiros protagonistas. Atreva-se a experimentar!

Também lhe pode interessar: Como excitar uma mulher
Passos a seguir:
1

A primeira coisa que deve saber (e que não deve passar ao lado) é que as mulher se excitam, não só com o tato, mas também com outros sentidos como a visão ou o olfato. Por este motivo, é importante que prepara o quarto com um ambiente romântico se quiser que a massagem seja perfeita. Velas aromáticas, um som ambiente e relaxante, nada disto deve faltar.

Também não deve esquecer o estímulo visual, uma vez que se trata de um componente que tem muito a ver com o momento do sexo, por isso, recomendamos-lhe que se vista com roupa que ela goste e que ponha um perfume também do gosto dela. Definitivamente, o que procuramos é estimular todos os sentidos e não apenas com o tato ou as carícias.

2

Assim que tiver o quarto preparado, comece com a massagem erótica. O ideal é que use óleos essenciais que tenham um aroma delicioso que convide ao relaxamento e a desconexão absoluta. Recomendamos-lhe que lhe retire a roupa lentamente e, quando estiver nua, peça-lhe que se vide de barriga para baixo. O melhor é que você dispa a camiseta para poder estar em contato com a sua pele.

Coloque-se por cima das suas costas, na zona inferior para evitar magoar com o seu peso. Pode começar por fazer uma suave massagem na região da cabeça, tocando o rosto com carícias suaves e beijos carinhosos. Sobretudo, neste primeiro momento foque-se basicamente na massagem capilar, esfregando com a ponta dos dedos as regiões das bochechas, os lábios, etc.

Como fazer uma massagem para excitar uma mulher - Passo 2
3

Depois de tratar desta zona, baixe um pouco mais e aproxime-se da região das orelhas. Tenha em conta que esta parte do corpo é uma das mais erógenas que existe, por isso seja sutil e vá devagar. O ideal é que comece acariciando a orelha por cima, depois aproxime-se dos lábios, dê pequenos beijos e, pouco a pouco, comece a sussurrar coisas ao ouvido, algo que lhe tire um pouco o ar.

Recomendamos que, para não quebrar o ambiente, não diga frases demasiado obscenas, este ainda não é o momento, o melhor é optar por comentário que lembre o quanto ela é linda, o quanto gosta dela, o bem que cheira, etc. Depois de lhe sussurrar ao ouvido, pode atrever-se a colar a língua um pouco no interior da orelha, isso dará um toque um pouco mais picante e ela irá enlouquecer.

Como fazer uma massagem para excitar uma mulher - Passo 3
4

Depois das orelhas, continue descendo pelo corpo baixando até ao pescoço que é outra das partes mais sensíveis de uma mulher. Recomendamos-lhe que comece com suaves carícias com os dedos e que as vá combinando com beijos suaves, mordidas e depois atreva-se com beijos mais apaixonados que absorvam um pouco a pele. A região que mais gostam é a que está um pouco acima das costas e a que está logo por baixo da mandíbula. Experimente e verá como o seu corpo começa a indicar que está começando a excitar-se.

5

Continue baixando e vá até às costas, uma região também ela muito sensível e perfeita para uma boa massagem erótica numa mulher. Para o fazer, recomendamos que unte as mãos com um pouco de óleo essencial para que deslize melhor e o contato entre as peles seja muito mais suave. O ideal é que comece massageando a zona superior das costas com movimentos circulares e carícias suaves. depois, vá baixando as mãos pela zona lombar até chegar ao bumbum. Fique por aí um pouco, acariciando cada parte do corpo, apertando com suavidade.

Quando estiver fazendo a massagem nesta zona, o melhor é que vá aproximando o seu corpo para que ela perceba o contato com a sua pele e todo o seu torso deslize pelas suas costas. Se tiver uma ereção recomendamos que o faça notar, roçando com o seu pênis no seu bumbum, sobretudo, para que a excitação também se contagie a ela.

Como fazer uma massagem para excitar uma mulher - Passo 5
6

A massagem deve continuar pela parte traseira das pernas, mas tenha cuidado com isto porque pode quebrar toda a excitação, uma vez que esta região é muito sensível e por, inclusivamente, causar "cosquinhas". Assim sendo, em vez que acariciar diretamente, recomendamos-lhe que massageie fazendo um pouco de pressão mas que, sobretudo, vá aproximando as suas mãos da parte interna das coxas sem chegar a tocar na vagina mas aproximando "acidentalmente" alguns dedos.

Um dedo escorregadio ou uma carícia sem querer na região vaginal, enlouquecerá a mulher e ela vai desejar que se aproxime ainda mais. Mas não o faça, o melhor da excitação é a espera e preparar o corpo para o sexo.

Como fazer uma massagem para excitar uma mulher - Passo 6
7

Agora vamos baixar diretamente para os pés, outra das zonas mais erógenas das mulheres. Se souber como lhe tocar e beijar conseguirá elevar a temperatura do quarto. Comece com uma suave massagem na planta dos pés e calcanhares, depois comece a roçar entre os dedos e massageie cada um individualmente. Deve passar o mesmo tempo com os pés que passou com as coxas e é preferível que aperte um pouco mais para evitar que tenha cócegas e se quebre a excitação. Não acaricie: massageie!

Depois (se lhe apetecer) pode começar a beijar os pés, a dar suaves mordidas e lambidas. É uma região com muitas terminação nervosas, assim sendo, se aprender a usá-las pode excitar uma mulher com muita facilidade. No umComo temos um artigo específico em que lhe dizemos como beijar os pés de uma mulher.

Como fazer uma massagem para excitar uma mulher - Passo 7
8

Chegados a este ponto, recomendamos-lhe que dê a volta com cuidado e que, desde baixo, comece a subir pelas pernas. Combine as carícias com os beijos e, quando estiver quase a chegar aos genitais, passe ao lado e suba para a barriga. Esta espera fará com que ela fique mais excitada e surpreendida. Vá dando beijos suaves na barriga que subam pelo caminho do umbigo até ao peito.

Os seios também são perfeitos para excitar uma mulher, comece com carícias massageando facilmente e, depois, comece a beijá-los e a lambê-los com a ponta da língua, sobretudo os mamilos. Neste artigo mostramos-lhe como beijar os seios.

9

Terminada a zona do peito, pode começar a descer novamente pela barriga e, agora sim, chegou a hora da vulva. No entanto, não o faça de forma brusca, vá descendo os dedos lentamente e acaricie a púbis, depois pode passar ao lábios vaginais sentindo a sua excitação. Para terminar em beleza esta massagem erótica recomendamos-lhe (se lhe apetecer) que faça sexo oral à mulher, combinando assim, a estimulação manual com a oral e conseguindo que a experiência seja espetacular.

Se quiser transar, vá combinando os beijos com as carícias e penetrações suaves para a enlouquecer. Faça isso por um tempo e, em seguida, foque-se no ato sexual propriamente dito sem deixar de a beijar, acariciar e dizendo-lhe o quanto gosta dela e o quanto ela o excita. Será sem dúvida uma massagem inesquecível!

Como fazer uma massagem para excitar uma mulher - Passo 9

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer uma massagem para excitar uma mulher, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como fazer uma massagem para excitar uma mulher

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
A sua avaliação:
João Vermeio
Gostei das dicas! Era tudo o que precisava saber pra transar com a minha amiga kkk
Nídia do Carmo (Editor/a de umCOMO)
Valeu pelo comentário João! Continue seguindo os artigos do umCOMO :)

Como fazer uma massagem para excitar uma mulher
1 de 7
Como fazer uma massagem para excitar uma mulher

Voltar ao topo da página