Partilhar

Como masturbar a minha namorada

Por Sara Viega. Atualizado: 14 fevereiro 2019
Como masturbar a minha namorada

No sexo, a exploração permite-nos chegar a pontos de prazer muito difíceis de imaginar. E no caso das mulheres, às vezes conseguir um orgasmo não é uma tarefa simples, daí a importância de dedicar tempo aos preliminares e, dentro deles existe uma ferramenta que poucas vezes falha, trata-se do estímulo manual ou oral. Por isso, neste artigo do umCOMO vamos dar-lhe alguns conselhos úteis sobre como masturbar a sua namorada, além de lhe indicar os passos que deve seguir para conseguir que ela consiga orgasmos muito fortes e prazerosos. Continue lendo!

Também lhe pode interessar: Como excitar a minha namorada

Guia para masturbar uma mulher passo a passo

De seguida, vamos lhe explicar como masturbar uma mulher passo a passo, para saber qual é o caminho a seguir e como pode conseguir que alcance um dos orgasmos mais prazerosos e incríveis da sua vida, tome nota:

  1. Para começar, as suas mãos devem estar bem limpas e as unhas bem cortadas para não magoar nem fazer nenhuma ferida na zona íntima feminina.
  2. A vagina deve estar minimamente lubrificada antes de começar com a masturbação. Isto é a chave para que a mulher não sinta incômodos. Para o conseguir, excite-a com beijos, carícias ou lambidas por outras zonas erógenas do seu corpo, como o pescoço, as orelhas, os ombros, os seios, a virilha, etc. Acompanhe isto com olhares de desejo, palavras de desejo e tudo o que lhe ocorrer para que a sua excitação vá aumentando.
  3. Quando já estiver um pouco excitada, leve a sua mão à sua parte íntima e localize o clitóris. Este é bastante sensível, por isso faça-o sempre com uma grande delicadeza. Para o localizar, coloque os seus dedos no início dos lábios vaginais externos, desça até aos lábios menores, suba um pouco os dedos e essa pequena montanha que notará é o clitóris.
  4. Rodeie o clitóris com os seus dedos e massageie-o com suavidade de cima para baixo e por ambos os lados (direito e esquerdo). É importante que não toque nele bruscamente e não o massageie de forma intermitente e forte de cima para baixo e ao contrário, pois isto pode causar grandes incômodos.
  5. Enquanto massageie o clitóris, beije-a e acaricie o seu corpo para conseguir chegar a um ponto máximo de excitação.
  6. Com os dedos, reparta toda a sua lubrificação natural pela vagina acariciando toda a zona com suavidade.
  7. Introduza os dedos dentro da vagina, mexendo-os de forma circular com suavidade enquanto mantém a outra mão pressionando um pouco o clitóris, mas sempre ao redor dele e nunca em cima dele.
  8. Se notar que a sua namorada está muito lubrificada, coloque e tire os dedos da sua vagina de forma mais rápida, variando a intensidade da velocidade e continue massageando o seu clitóris.
  9. Por último, mantenha os dedos quietos dentro da vagina e tente pressionar um pouco o seu clitóris com o polegar, para chegar ao clímax e alcançar um grande orgasmo. Neste outro artigo pode ver quais são os sinais que indicam que uma mulher chegou ao orgasmo.
Como masturbar a minha namorada - Guia para masturbar uma mulher passo a passo

É válido perguntar

Antes de começar com os preliminares no sexo e se realmente não está esclarecido por onde deve começar a masturbar a sua namorada, pergunte-lhe de forma sensual o que quer fazer, faça entendê-la que hoje está disposto a agradá-la a todos os níveis, deste modo ela irá dar-lhe umas dicas por onde pode começar e sem enganos. É melhor arriscar e perguntar do que correr o risco de fazer tudo ao contrário do que ela gosta.

O poder do clitóris

O clitóris é uma das zonas erógenas mais fortes do corpo feminino e é através da sua correta estimulação que reside a chave da masturbação e do orgasmo feminino.

A estimulação do clitóris pode ser feita com a sua mão ou através do sexo oral. Se quiser saber algumas dicas para estimular esta poderosa parte do corpo feminino, entre no nosso artigo e descubra como estimular o clitóris.

Como masturbar a minha namorada - O poder do clitóris

Não só na área genital

Apesar de se concentrar na zona genital na hora de masturbar a sua namorada, lembre-se que o prazer sexual é um conjunto de sensações, por isso não se pode esquecer de pontos excitantes como as orelhas, o pescoço e sobretudo os seios, que requerem uma atenção especial. Enquanto masturba a sua namorada, aproveite também para estimular os seus seios, uma zona erógena feminina, que ao ser bem acariciada proporcionará à mulher excitação. Mas lembre-se que é importante aplicar a técnica correta, caso contrário não lhe causará a excitação desejada, podendo até magoá-la. Por isso, para não errar descubra as nossas dicas sobre como estimular os seios.

Delicadeza e lubrificação

Enquanto masturba a sua namorada é importante que se lembre que a zona genital, bem como os seios, são áreas delicadas que deve manipular com cuidado. Comece de forma lenta e depois aumente o ritmo assim que se aperceba que os seus níveis de excitação vão aumentando, mas lembre-se que é importante que ela se mantenha lubrificada, para que seja mais simples no momento da penetração. Caso a sua namorada tenha problemas de lubrificação vaginal, lembre-se que poderá sempre recorrer aos lubrificantes.

Brinquedos sexuais

Para além de todos os truques que pode usar, se usar adequadamente as suas mãos e a sua língua, alguns brinquedos sexuais são ideais para masturbar a sua namorada, proporcionando a ambos uma excelente oportunidade de se desfrutarem mutuamente, uma vez que quanto mais ela obtenha prazer e excitação, melhor será o ato sexual.

Não tenha medo de recorrer a estes objetos e consiga que a sua namorada atinja o máximo de excitação e prazer também com brinquedos sexuais.

Como masturbar a minha namorada - Brinquedos sexuais

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como masturbar a minha namorada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Deixe a timidez de lado e dedique-se a agradar a sua companheira, de certeza que ela vai agradecer.

Escrever comentário sobre Como masturbar a minha namorada

O que lhe pareceu o artigo?
9 comentários
Cezar
Como posso fazer q ela chega orgasmo hum
Guga
Sou casado a mais de 15 anos e não consegui fazer que a minha mulher goze na minha boca e na hora da penetração
Eu
Quero saber como Fasso com que ela gozi com a minha língua
rael
nao, gostaria de artigos que falassem sobre a homossexualidade
Sara Viega (Editor/a de umCOMO)
Olá Rael, nesse link poderá encontrar vários artigos sobre homossexualidade: http://relacoes.umcomo.com.br/search/index?q=gay Obrigada pelo seu comentário e continue seguindo as nossas novidades!
daniel alves
ajudo bastante consigui ela adoro vlw
Sara
Fernanda obrigada pelo comentário e por partilhar conosco essa informação.
fernanda
laercio, acho que sim, pode ser que com o tempo ela tenha ficado mais "frouxa" e ai nao sente mais tanto prazer quanto antes com o vaginal, e entao por isso prefere ser masturbada por conseguir gozar mais facil. pede pra ela experimentar fazer os exercicios de kegel, que fortalecem a musculatura da regiao vaginal, e assim aumenta a sensibilidade.
Laercio
De uns tempos para cá minha esposa tem evitado fazer sexo vaginal. Ela prefere me fazer sexo oral enquanto eu masturbo ela. Sempre me faz gozar muito e engole tudo (adoro ver ela engolindo). Depois me pede para fazer sexo oral nela até ter vários orgasmos. Essa mudança de preferencia depois de 12 anos de casamento é normal?
Marcos
Eu masturbo minha namorada quase todos os dias. Eu gosto de fazer ela gozar na minha mão. Ela tbm gosta de me ver gozando mais na maioria das vezes ela me faz sexo oral e engole tudo. Somos totalmente apaixonados.

Como masturbar a minha namorada
1 de 4
Como masturbar a minha namorada

Voltar ao topo da página