Outros Sexo e beijos

Odores que mais excitam as mulheres

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Odores que mais excitam as mulheres

Existe uma relação direta entre os odores e a estimulação sexual. É um dado adquirido que quando estamos debaixo dos lençóis, todos os nossos sentidos entram em jogo e um dos mais importantes é o olfato. Os aromas são uma parte fundamental para excitar uma mulher, e têm especial relevância para conseguir que uma mulher se sinta sexy e com vontade de ter relações sexuais. No umComo.com.br mostramos-lhe quais são os odores que mais excitam as mulheres.

Também lhe pode interessar: Odores que mais excitam os homens

Passos a seguir:

1

Para compreender o poder dos aromas devemos saber que o olfato é o sentido mais rápido, demora meio segundo a reconhecer qualquer odor dos milhares que o cérebro tem armazenados na sua memória. 25% das pessoas que sofrem de perda de olfato também vêem diminuídas as suas funções sexuais, ou seja, notam como o seu desejo sexual se vê afetado por terem este sentido menos desenvolvido.

É que as feromonas que se desprendem da pele e penetram o nariz, estimulam uma certa parte do cérebro que gera uma resposta sexual imediata.

No umComo contamos-lhe também como aumentar o desejo sexual.

Odores que mais excitam as mulheres - Passo 1
2

O odor mais estimulante, no plano sexual, para a mulher é o odor corporal sem nenhum tipo de perfume misturado, em especial, o odor do peito, do pescoço, das axilas e dos genitais. Sentir o aroma físico da pessoa que lhe atrai é um poderoso afrodisíaco, inclusive, muitas mulheres confessam que se excitam com o fato de terem roupa interior do seu companheiro próxima de si.

É muito comum que ao se cheirar estas peças se potencie todo um frenesim sexual. O odor íntimo tem um papel muito importante para motivar o desejo sexual, muitas mulheres reconhecem que o odor genital as excita muitíssimo.

Odores que mais excitam as mulheres - Passo 2
3

Também existem muitas mulheres que sentem uma especial atração pelo odor posterior ao momento da transa. O mero pensamento na situação e recriação desses cheiros é muito excitante. Além dos odores que têm uma relação direta com o sexo, existem outros odores diferentes que também desencadeiam o desejo das mulheres. Por exemplo, um perfume muito suave do tipo floral que se misture e camufle com o cheiro do corpo é muito atrativo e excitará a mulher.

Odores que mais excitam as mulheres - Passo 3
4

Existem cheiros que podem ser muito atraentes para as mulheres, entre eles temos o da fragrância das frutas, principalmente suaves (não cítricos), os talcos, o aroma a café e o maravilhoso cheiro do pão e da comida acabada de fazer. Desta lista de coisas que entram pelo olfato feminino, não nos podemos esquecer dos odores que têm relação com a natureza, sobretudo as flores.

Uma das favoritas e que mais estimulam as mulheres são o jasmim e a lavanda. Definitivamente são odores que estimulam uma parte primitiva e sexual no cérebro feminino. Há que reconhecer o imenso poder das fragrâncias na vida cotidiana, e especialmente, no papel que têm para estimular o desejo feminino.

Veja também os seguintes artigos sobre a excitação feminina.

Odores que mais excitam as mulheres - Passo 4

Se pretende ler mais artigos parecidos a Odores que mais excitam as mulheres, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Odores que mais excitam as mulheres