Como excitar uma mulher sem a penetrar

Como excitar uma mulher sem a penetrar
Imagem: loversdo.co.uk

Apesar de que nos fizeram acreditar que a penetração é o ponto culminante do ato sexual, a realidade é que é possível se excitar e inclusive chegar ao orgasmo sem ela. Aqueles casais que praticam o "petting" sabem muito bem disso: acariciar, beijar, lamber e estimular o corpo feminino tem suas recompensas, gerando um prazer enorme. Não sabe por onde começar? Em umComo.com.br explicamos como excitar uma mulher sem a penetrar e conseguir um encontro muito quente.

Passos a seguir:
1

Que fique claro que a penetração é uma parte importante do sexo e com este artigo não procuramos afirmar o contrário. Mas é possível excitar uma mulher sem ter que recorrer a ela necessariamente.

O primeiro passo que você deve dar para conseguir isso é conhecer perfeitamente as zonas erógenas do corpo feminino. Só assim saberá quais são os pontos mais importantes a estimular.

2

O sexo oral, o toque, a masturbação direta e a estimulação dos seios, são as quatro melhores formas de excitar uma mulher sem a penetrar. Este quarteto de estratégias servirá para enlouquecer sua parceira sem a necessidade de usar a penetração.

O sexo oral é um grande aliado e existem muitas formas de fazê-lo de maneira prazerosa. Você pode começar acariciando suavemente os lábios maiores com sua língua, um movimento que, sem dúvida, excitará muito sua parceira.

3

Os lábios menores, bem perto do orifício vaginal, também são um ponto extremamente sensível. Aqui você pode acariciar com sua língua, com seus lábios ou suavemente usar suas mãos para masturbar a sua parceira e dar muito prazer à ela.

4

Há uma coisa que todo o homem deve saber: que o clítoris é um enorme cúmulo de prazer para a mulher. Por isso é importante aprender a estimulá-lo se deseja excitar uma mulher sem a necessidade de penetrá-la. Você pode usar suavemente suas mãos ou dar à ela uma deliciosa sessão de sexo oral.

5

Normalmente, ao falar de vagina nos referimos à zona genital feminina completa, mas a realidade é que a vagina é apenas o orifício por onde mulher costuma ser penetrada. Claro que este ponto pode ser estimulado também de várias formas, seja introduzindo sua língua ou usando seus dedos.

Se conseguir encontrar o ponto G de sua parceira e estimulá-lo com seu dedo, conseguirá excitá-la sem necessidade de penetração, fazendo com que ela provavelmente chegue ao orgasmo.

6

Há um ponto erógeno que poucos homens levam em consideração e que, se for bem estimulado, oferece um prazer muito grande. Trata-se do períneo, a parte da pele localizada entre o ânus e a vagina. Acaricie suavemente com seus dedos ou sua língua e verá como sua parceira se excita sem necessidade de penetração.

7

A estimulação anal é também uma forma fantástica de fazer que a temperatura aumente a graus nunca imaginados. Mas antes de tocar com seu dedo, introduzi-lo ou lamber o orifício anal, é muito importante saber se sua parceira está de acordo com isso. Apesar de ser muito excitante, algumas mulheres têm preconceitos contra as práticas anais.

8

E é claro, em toda esta passagem maravilhosa pela anatomia feminina, os seios nunca devem ser esquecidos. Tenha em consideração que não deve acariciá-los com muita força, e que para algumas mulheres o estímulo dessa zona é mais excitante que para outras. Apesar disso, é sempre bom dar a eles a atenção necessária.

9

Se seguir esses passos verá como consegue excitar uma mulher sem penetrá-la, fazendo que ambos passem ótimos momentos juntos.

10

Agora que já aprendeu como excitar uma mulher sem a penetrar pode colocar este conselhos em prática!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como excitar uma mulher sem a penetrar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.