Ter melhor sexo

Como fazer um bom 69

Como fazer um bom 69
Imagem: elsiglo.com

O número 69 não é um número qualquer, é uma das cifras mais eróticas que podemos encontrar e serve para representar o sexo oral simultâneo, em que ambos se comprazem mutuamente chegando a níveis incríveis de prazer. Mas ainda que pudesse parecer simples, dar e receber ao mesmo tempo requer uma certa concentração, por isso em umComo.com.br damos algumas dicas úteis para que descubra como fazer um bom 69 e desfrutá-lo ao máximo.

Também lhe pode interessar: Como fazer um bom cunnilingus

Passos a seguir:

1

Se como mulher desfruta loucamente fazer sexo oral em seu parceiro. Se como homem não resistes dar prazer com sua língua a sua parceira. Se ambos desfrutam desta prática, então esta postura será realmente satisfatória, mas como sempre, para atingir os maiores benefícios vocês devem conhecer algumas técnicas que podem ajudá-los à fazer o 69 muito melhor.

2

A postura do 69 não só é genial para os preliminares, mas também funciona de forma fantástica para variar no meio da penetração e aumentar a temperatura do encontro. É uma grande estratégia para explorar pontos de prazer e excitar-se ao máximo.

3

Em primeiro lugar o 69 é uma postura que deve ser feita quando ambos estão já moderadamente excitados, pois desta forma conseguirão fazer com que o prazer exploda por completo. Dar e receber de forma harmoniosa, desfrutando ambos da ação, é a chave do delicioso sexo oral simultâneo.

4

Para um bom 69 é muito importante levar em conta a postura: o homem está deitado de barriga para cima e a mulher sobre ele dando-lhe as costas, a vagina está no meio da cara do parceiro, enquanto ela tem seu rosto em seu pênis. Esta é a versão clássica, no entanto há outra muito prazerosa que é quando os papéis se invertem e o homem vai para cima, esta posição tem algo de dominação, pois o homem penetra na boca da garota quase como o faria com a vagina. É delicioso e algo atrevido.

5

Um bom 69 requer também o uso das mãos, pois todo o trabalho não é feito somente pela boca. No caso dos parceiros é recomendável que, queiram provar outra posição diferente às mencionadas anteriormente, lembrem que deverão ter ambas as mãos livres para poder, ao mesmo tempo em que beijam e chupam a vulva de sua garota, masturbá-la também com as mãos, estimulando o clítoris e outros pontos de prazer.

6

As garotas precisam também ao menos de uma mão livre para o mesmo. Quando as mulheres fazem sexo oral no homem, independentemente de quanto o desfrutem, podem se sentir cansadas, por isso é genial intercalar masturbando o parceiro durante alguns momentos.

7

É muito importante gerar um equilíbrio entre o desfrute do sexo oral que estamos recebendo e o que estamos dando. Muitas pessoas admitem não desfrutar plenamente da postura do 69 porque estão muito concentradas em fazer seu parceiro ter prazer. A ideia de fazê-lo em simultâneo é que ambos encontrem prazer, por isso não se desligue da prática e permita-se sentir prazer ao mesmo tempo em que dá prazer.

8

A higiene é fundamental, visto que a nossa boca estará nos genitais de nosso parceiro. No caso das garotas a postura convida a que eles pratiquem um pouco de estimulação anal, por isso há que lembrar que a limpeza é muito importante.

Dica: Se você está buscando outras posições para praticar sexo oral, confira também como fazer a posição 42!

9

Claro que não há bom 69 se não existe uma boa técnica para o sexo oral, por isso te convidamos a consultar dois úteis artigos a respeito do tema: descubra como fazer sexo oral em uma mulher e como fazer o mesmo em um homem. Desfrute do 69!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um bom 69, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
7 comentários
silas
entre eu e minha cunhada pisinha nao foi dificil fazer um delicioso 69,ela e muito gostosa meu pau ficou tao duro que chegava a ficar envergado,ela deu o maior trato no meu pau,eucolocava um dedo no cuzinho dela e metia a lingua em sua xoxota,enquanto ela me torturava dando chupadas incriveis no meu pau,ela e demais sabe como fazer um homen gozar na hora que quizer ,chupa com maestria gulosa como so ela,quando estava para gozar ela percebeu e caprichava ainda mais nas chupadas me fazendo gemer de tanto tezao enfim chegou a hora do gozo ,veio um jorro enorme de porra e ela engoliu tudo gostosamente aiii pisinha que saudades,em seguida gozou gostosamente na minha boca ,depois partimos para a foda que foi maravilhosa .
aline
Meu namorado ja tentou fazer a 69 cmg mas eu n quis,por medo dele n gostar oq eu faço ?
samuel safado
Minha namorada é muito safada. Mas não quer fazer 69. como convence-la?
silas
cara quando voces fizerem a primeira vez ela vai querer fazer sempre ,pois e muito gostoso cara principalmente se ela ficar por cima e se ela chupar gostoso
silas
a pisinha tem uma boca deliciosa nao tem quem aguente ficar mais que cinco minutos fazendo um meia nove com ela cara eu chupei ate o cu dela ela chupa demais chupa ate as bolas nao sei como ela faz com a rola todinha na boca e ainda trabalha com a lingua na glande sempre que possivel vivo uma aventura com ela na casa dela ou no motel .
silas
fazer um meia nove sempre foi delicioso eu sou adepto desta posiçao , o melhor meia nove que eu ja fiz ate hoje foi com a minha cunhada pisinha, cara que delicia como chupa gostoso esta cunhada,ela percebeu que eu nao ia aguentar por muito tempo as suas chupadas , e caprichava ainda mais lambia a glande sua lingua deslizava pela minha pica enquanto eu chupava sua buceta que tinha os labios parecendo dois gomos de mexerica enfim ela gozou primeiro na minha boca e se preparou para o inevitavel eu gozei na boca dela com tanta violencia que ela quase se afogou tamanha quantidade de porra isso que ela estava por cima se estivesse por baixo com certeza teria se afogado foi inesquecivel que delicia de cunhada .
Vilma
Tenho 48 e meu marido 51 anos. A mais de 20 anos que nós fazemos sexo oral e principalmente a posição 69, que é a minha favorita. No inicio foi um pouco difícil, porque eu não gostava que ele gozasse na minha boca. Sempre tirava na hora. Isso foi deixando ele muito triste e aos poucos ele foi deixando de ter tesão por mim. Um dia tivemos uma conversa e foi tão séria a coisa que resolvi fazer do jeito que ele queria. Meditei, joguei fora todas as travas e preconceito e me doei toda para ele como mulher. Fizemos um 69 e ele se dedicou tanto que tive um orgasmo delicioso. Senti o pênis dele latejando e não me importei com nada, queria satisfazer meu marido. Queria dar a ele o prazer que ele desejava. Ele começou a ejacular e eu sugava e engolia sem aparar. Ao mesmo tempo tive outro orgasmo e foi uma loucura. Só paramos depois de 1 hora quando estávamos completamente exaustos. O mais incrível disso foi a intimidade (e o tesão) que passamos a ter. Ah... já ia me esquecendo... a 18 anos que fazemos a posição 69.
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Olá Vilma, muito obrigada pelo seu depoimento valeu ;)
Jairo
Eu e minha esposa temos 43 anos e praticamos muito o sexo na posição 69. Quando começamos a fazer só paramos quando os dois gozam. É uma delicia que fazemos todas as semanas. Recomendo a todos os casais a partir dos 40 anos a fazerem para dar mais tesão na relação.
Imagem: elsiglo.com
Como fazer um bom 69