Partilhar

Como usar Halls preto no sexo oral

Como usar Halls preto no sexo oral
Fonte: pirosfera.wordpress.com

Todos nós que estamos ou já estivemos em relacionamentos às vezes deparamo-nos com o aparecimento da monotonia. O dia a dia entra em conflito com a relação e às vezes se perde o norte e não sabemos mais como agradar ao nosso parceiro.

Temos que estar sempre a par das novidades e de novos truques para poder manter a chama da relação acesa.

Este artigo de umComo.com.br vai lhe dar uma nova dica, continue a ler e descubra Como usar Halls preto no sexo oral.

Também lhe pode interessar: Erros comuns no sexo oral

O Halls

O Halls é aquela bala que se usa para refrescar sua boca. Agora de certo que nunca pensou que poderia usar este "docinho" para algo muito mais doce.

Pois é, o Halls preto é dos mais fortes, e ao chupar vai provocar uma refrescante sensação. Essa sensação pode ser usada durante o sexo oral. A diferença de temperatura vai provocar um prazer imenso. Podendo usar tanto para ele como para ela. É uma técnica simples e muito barata.

Para ela

Antes de começar o que quer que seja dê uma chupadinha no Halls preto (o mais refrescante, não esquecer). Quando estiver com a boca bem refrescada, e tudo encaminhado para aquele momento de prazer, vá descendo atá encontrar a zona que tem de trabalhar. Aí já sabe o que fazer. Vá alternando sua massagem com o sopro refrescante o Halls preto. Vai ver uma reação de prazer da parte de sua companheira. Ela vai estremecer de tão bom. Vão os dois adorar.

Veja também o nosso artigo sobre como fazer sexo oral a uma mulher.

Para ele

O processo vai ser basicamente o mesmo. Coloque o Halls preto em sua boca e chupe até ficar com a frescura bem entranhada. Deite fora o Halls caso não o vá consumir por completo. Depois de bem refrescada aproxime-se do pênis do seu companheiro. Pode começar por soprar um pouco na direção da glande que é bem sensível.

Enquanto estiver mesmo no ato vá tentando soltar o ar gelado e veja como ele reage. Vai ver que ele vai adorar. Dê uma olhada no nosso artigo sobre como fazer sexo oral a um homem.

Este método é simples e fácil de fazer, além de muito barato.

Confesse nunca pensou que fosse tao fácil apimentar a sua relação?

Agora já sabe como usar Halls preto no sexo oral.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como usar Halls preto no sexo oral, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como usar Halls preto no sexo oral

1 comentário
Sandra Sofia Sousa
Estou interessada no produto, como devo fazer para encomendar? Obrigado
Editor umComo.com.br
Oi Sandra! Nós somos um portal de artigos informativos, não vendemos produtos. Boa sorte!

Como usar Halls preto no sexo oral
Fonte: pirosfera.wordpress.com
Como usar Halls preto no sexo oral

Voltar ao topo da página