Partilhar

Qual a importância dos preliminares

Por Sara Viega. Atualizado: 16 janeiro 2017
Qual a importância dos preliminares

Existem encontros e encontros, mas claro que em alguns o momento faz-nos esquecer os preliminares, mas a verdade é que na maior parte das ocasiões este tipo de atividade é necessária para estabelecer o ritmo e intensidade que terá o sexo, sendo absolutamente necessários em determinados casos, por isso em umComo.com.br esclarecemos-lhe a ideia e damos-lhe algumas boas razões sobre a importância dos jogos sexuais antes e durante um encontro sexual.

Também lhe pode interessar: Quais são os melhores preliminares
Passos a seguir:
1

Na psicologia feminina todo o caminho até chegar ao sexo é importante, incluindo os preliminares, essenciais para proporcionar a excitação e lubrificação necessária para a posterior penetração. Se é bom nos preliminares isso faz-lhe somar pontos como um bom amante.

2

Muitas mulheres têm dificuldade em atingir o orgasmo durante a penetração, por isso os jogos sexuais são a chave para abrir caminho até ao clímax e ao prazer de ambos, por isso se tem tempo e tudo for propício, não os deixe passar em vão.

3

Todos gostamos de receber prazer, ser por um momento o centro das atenções, uma boa forma de mimarmos o nosso companheiro/a é através dos jogos sexuais, carinhos, beijos, carícias em determinados lugares, sexo oral, todas as ferramentas necessárias para criar a atmosfera perfeita para o prazer, por isso de vez em quando deverá dedicar-se a dar prazer e estimular o seu companheiro/a para que exista um jogo de "dar e receber".

4

O tempo dedicado aos jogos sexuais é perfeito para concretizar as fantasias do seu par, é durante este momento que existe espaço para o intercâmbio de papeis, disfarces, jogos eróticos, etc. É também um prelúdio para o que virá, marcando inevitavelmente o ritmo e a intensidade do sexo.

5

Os preliminares também são o momento ideal para estreitar laços, para tocar palavras de carinho, carícias, beijos doces e sensuais, para tocas e estimular e para explorar os pontos de prazer e zonas erógenas de ambos, todas estas são razões de peso para incluirmos os incluirmos em cada encontro sexual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Qual a importância dos preliminares, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Solte a sua imaginação e aproveite este momento para explorar junto do seu companheiro/a novas possibilidades.
  • É claro que nem sempre há tempo nem espaço para os preliminares, mas estes devem fazer parte da rutina de um casal.
  • Aproveite o momento anterior ao sexo para explorar zonas erógenas do seu companheiro/a e dar e receber
  • Algumas práticas sexuais aqui dispostas devem ser sempre feitas mediante o uso de mecanismos de prevenção sexual (preservativo), principalmente quando se tratam de encontros esporádicos.
  • Use preservativo.

Escrever comentário sobre Qual a importância dos preliminares

O que lhe pareceu o artigo?

Qual a importância dos preliminares
Qual a importância dos preliminares

Voltar ao topo da página