Partilhar

Como fazer um bom cunnilingus

Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer um bom cunnilingus

quer surpreender a sua namorada com um sexo oral incrível e estremecedor? Então, nada melhor que oferecer-lhe um delicioso cunninlingus que a vai deixar sem palavras e a leve a experimentar um potente orgasmo. Para isso, será imprescindível saber de que forma deve fazer o amor com a boca e a língua, sempre com muito tato e delicadeza, caso contrário esse momento tão prazeroso poderá converter-se em algo muito desagradável para ela. Esta preparado para aperfeiçoar a sua técnica no sexo oral? Siga os conselhos deste artigo do umComo e aprenda a fazer um bom cunninlingus.

Também lhe pode interessar: Como fazer um bom 69
Passos a seguir:
1

A higiene no sexo é fundamental e tem muito mais importância quando se trata de praticar sexo oral. Assim sendo, um bom conselho para elas é limpar a sua zona íntima previamente e deixá-la com um odor agradável. Desta forma, a experiência será muito mais prazerosa para ambos e não haverá nada que possa interromper a excitação do momento.

Além disso, os meninos também devem ter algumas coisas em conta, como por exemplo serem delicados e usar os seus lábios e língua, mas em nenhum caso devem usar os dentes de forma brusca. É algo muito importante: mostrar que desfruta enquanto pratica o sexo oral, olhar fixamente para ela e olhos no olhos à espera da sua excitação. Tudo isso com muita calma e descontração.

2

Segunda regra chave: deixar as pressas de lado evitando ir diretamente ao alvo. Pense que as mulheres precisam de estímulos mais intensos e duradouros para se excitarem e alcançarem o clímax. Por isso, a primeira coisa que lhe aconselhamos é que dedique uns minutos a acariciar e beijar o seu corpo de forma suave e terna. Estimule pontos erógenos como os seios e vá descendo pouco a pouco pela sua barriga até chegar a beijar a parte interna das suas coxas. Deixe a estimulação da zona proibida para um pouco mais tarde. Não esqueça de combinar tudo isto com beijos apaixonados e ardentes dos seus lábios e certamente que ela irá começar a umedecer e a ficar preparada para o cunninlingus.

Como fazer um bom cunnilingus - Passo 2
3

A regra de ouro de um bom cunninlingus é a delicadeza e fazer tudo no tempo certo. Assim sendo, antes de passar a estimular o clitóris com a sua língua, deve lembrar-se que este é o ponto mais sensível do corpo da mulher e que se não estiver bem excitada pode acabar por gerar desconforto. Primeiro, é preferível que estimule a sua vagina manualmente com muitíssima suavidade e que combine isso com beijos e lambida na zona que une a vulva com as coxas, o monte de Vênus, os lábios grandes e pequenos, não duvide em introduzir um dos seus dedos dentro dela. Isto irá deixá-la completamente preparada para continuar adiante.

4

Como comentamos, o clitóris é uma zona super sensível e delicada que conta com uma infinidade de terminações nervosas, mas se for bem estimulado é a melhor forma de fazer com que a mulher arda de prazer. Para lhe oferecer um cunninlingus inesquecível, comece por lamber com a ponta da língua a parte inferior dos lábios e vá subindo até chegar ao clitóris. Dê lambidas curtas e intermitentes, desenhe círculos com a sua língua e vá variando o ritmo e aumentando a pressão dos movimentos à medida que veja que ela começa a ficar mais excitada.

Muito importante, não se foque apenas no clitóris, uma vez que pode chegar a incomodar e a ter a sensação de monotonia. O melhor é alternar lambidas, com deliciosas chupadas suaves, e claro, as carícias em outras partes do corpo.

Como fazer um bom cunnilingus - Passo 4
5

O corpo dela irá enviar-lhe sinais e saberá que está mandando bem se, além de estar muito lubrificada, arquear as costas facilitando-lhe o acesso à sua região íntima, começar a mover-se, a ter espasmos musculares e uma respiração mais acelerada. Este será o momento perfeito para fazê-la vibrar com o grande final: além de continuar com as lambidas suaves e fortes, introduza dois dedos na sua vagina e simule o movimento da penetração. Com isso, conseguirá que o seu prazer chegue a um ponto extremo e alcance o orgasmo.

Como fazer um bom cunnilingus - Passo 5
6

O relaxamento e a comodidade é também algo essencial para que ela desfrute ao máximo do cunnilingus, por isso é importante escolher bem a posição. No umComo damos-lhe um pequeno guia em que mostramos Quais são as melhores posições para o sexo oral.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um bom cunnilingus, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Gostou das nossas dicas ou tem alguma sugestão? Não hesite em dizer-nos através dos comentários.

Escrever comentário sobre Como fazer um bom cunnilingus

O que lhe pareceu o artigo?

Como fazer um bom cunnilingus
1 de 4
Como fazer um bom cunnilingus

Voltar ao topo da página