Como fazer um bom 69

Como fazer um bom 69
Imagem: elsiglo.com

O número 69 não é um número qualquer, é uma das cifras mais eróticas que podemos encontrar e serve para representar o sexo oral simultâneo, em que ambos se comprazem mutuamente chegando a níveis incríveis de prazer. Mas ainda que pudesse parecer simples, dar e receber ao mesmo tempo requer uma certa concentração, por isso em umComo.com.br damos algumas dicas úteis para que descubra como fazer um bom 69 e desfrutá-lo ao máximo.

Passos a seguir:
1

Se como mulher desfruta loucamente fazer sexo oral em seu parceiro. Se como homem não resistes dar prazer com sua língua a sua parceira. Se ambos desfrutam desta prática, então esta postura será realmente satisfatória, mas como sempre, para atingir os maiores benefícios vocês devem conhecer algumas técnicas que podem ajudá-los à fazer o 69 muito melhor.

2

A postura do 69 não só é genial para os preliminares, mas também funciona de forma fantástica para variar no meio da penetração e aumentar a temperatura do encontro. É uma grande estratégia para explorar pontos de prazer e excitar-se ao máximo.

3

Em primeiro lugar o 69 é uma postura que deve ser feita quando ambos estão já moderadamente excitados, pois desta forma conseguirão fazer com que o prazer exploda por completo. Dar e receber de forma harmoniosa, desfrutando ambos da ação, é a chave do delicioso sexo oral simultâneo.

4

Para um bom 69 é muito importante levar em conta a postura: o homem está deitado de barriga para cima e a mulher sobre ele dando-lhe as costas, a vagina está no meio da cara do parceiro, enquanto ela tem seu rosto em seu pênis. Esta é a versão clássica, no entanto há outra muito prazerosa que é quando os papéis se invertem e o homem vai para cima, esta posição tem algo de dominação, pois o homem penetra na boca da garota quase como o faria com a vagina. É delicioso e algo atrevido.

5

Um bom 69 requer também o uso das mãos, pois todo o trabalho não é feito somente pela boca. No caso dos parceiros é recomendável que, queiram provar outra posição diferente às mencionadas anteriormente, lembrem que deverão ter ambas as mãos livres para poder, ao mesmo tempo em que beijam e chupam a vulva de sua garota, masturbá-la também com as mãos, estimulando o clítoris e outros pontos de prazer.

6

As garotas precisam também ao menos de uma mão livre para o mesmo. Quando as mulheres fazem sexo oral no homem, independentemente de quanto o desfrutem, podem se sentir cansadas, por isso é genial intercalar masturbando o parceiro durante alguns momentos.

7

É muito importante gerar um equilíbrio entre o desfrute do sexo oral que estamos recebendo e o que estamos dando. Muitas pessoas admitem não desfrutar plenamente da postura do 69 porque estão muito concentradas em fazer seu parceiro ter prazer. A ideia de fazê-lo em simultâneo é que ambos encontrem prazer, por isso não se desligue da prática e permita-se sentir prazer ao mesmo tempo em que dá prazer.

8

A higiene é fundamental, visto que a nossa boca estará nos genitais de nosso parceiro. No caso das garotas a postura convida a que eles pratiquem um pouco de estimulação anal, por isso há que lembrar que a limpeza é muito importante.

Dica: Se você está buscando outras posições para praticar sexo oral, confira também como fazer a posição 42!

9

Claro que não há bom 69 se não existe uma boa técnica para o sexo oral, por isso te convidamos a consultar dois úteis artigos a respeito do tema: descubra como fazer sexo oral em uma mulher e como fazer o mesmo em um homem. Desfrute do 69!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um bom 69, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.